Eu sei que você se importa.

94 8 0
                                    


Ooh why you so obsessed with me?

                                                                                                 Boy I want to know... lyin' that you're sexin me

-(Mariah Carey,Obsessed)

  Eu brincava com uma rosa que tinha num pequeno canteiro que tinha na entrada enquanto eu simplesmente me dava um auto-esporro, nunca precisei fazer feio em lugar nenhum, mas hoje eu simplesmente passei dos limites impostos por mim. Preciso melhorar isso...

- Eu sou tão burra, não consigo nem mesmo curtir algum lugar sem arrumar problema, eu sou melhor que isso, errada fui eu que me deixei levar pela emoção, Caralho, Maya! Você não é mais a porra de uma criança- Eu repetia incansáveis vezes.

- Você não é burra, tudo bem brigar uma vez ou outra - O Porco espinho falou me fazendo olhar para ele.

- Porra, você me deu um susto - Eu respondi me recompondo levantando, limpando as mãos e mudando o assunto. Era vergonhoso que alguém me visse brigando comigo mesma

- Desculpa - Ele me disse sem jeito.

- Não tem problema, já vou voltar para a casa, está tarde e eu preciso fotografar amanhã - Eu respondi enfim olhando para ele.

- Eu vou com você, mandei uma mensagem avisando que estamos indo - Respondeu, sem me deixar retrucar e veio me acompanhando em direção a van.

- Você vai para o seu apartamento? - Eu perguntei, enquanto tomava uma lufada de ar no rosto.

- Eu iria, por que? - Ele parou Me encarando e logo depois abriu a porta da van.

- Eu ira perguntar se você não poderia me fazer companhia - Eu parei de falar entrando na van.

- Oh, claro que posso - Entrou e fechou a porta se sentando ao meu lado.

Confesso que não vi o carro andar, estava tão absorvida em meus pensamentos que esqueci o mundo. Cheguei ao meu apartamento agradecendo que tinha posto os pés em casa, avisei que iria tomar um banho e que ele poderia ficar a vontade, subi em direção ao meu quarto e assim que entrei já tranquei a porta e separei meu pijama que era um baby doll de cetim. Tomei meu banho e lavei cabelo, aproveitei para deixar a água levar todos os tipos de pensamentos negativos, assim que terminei fui para a sala e não vi Bill, resolvi fazer pipoca.. Assim que ficou pronta fui para o sofá.

- Quer? Acabei de fazer - Ofereci a pipoca

- Quero, me fala sobre você, não sei quase nada - Falou se sentando no sofá e pegando um pouco.

- O que quer saber? Não tenho muita coisa interessante para contar. - Eu o informei.

- Bom, o que tiver para contar será interessante - Falou.

- Meu nome é Maya, tenho 20 anos, trabalho como modelo desde meus 11 anos, não mantenho uma boa relação com minha mãe, meu pai mora em Lípsia na Alemanha, sou fluente em alemão pois nasci lá, tenho uma irmã de 18, Sei usar arco e flecha, gosto de rachas de moto, meu signo é virgem e eu sou uma jovem senhora rabugenta que não gosta de furdunço e você? - Eu falei, dando apenas uma risada no final.

- UAU, Bom Tenho uma banda com meu irmão gêmeo, meu signo também é virgem, sou nascido e criado em Lípsia, também. Minha vida não é tão informativa - Respondeu.

Ficamos uns minutos em silêncio, apenas nos encarando, nossos rostos foram se aproximando e eu apenas encarava aqueles olhos lindamente castanhos que me prendiam a atenção sem nem mesmo eu querer, quando percebi já estávamos nos beijando, ele passava a mão pelo meu rosto tão sutilmente, sua mão parou em minha nuca, me dando leves puxões, do qual minha cabeça ia para trás por puro êxtase, com a visão de meu pescoço completamente exposto, ele deixava leves beijos eu arfava para caralho, aquela sensação era gostosa o suficiente mas ele começou a descer os beijos para meus peitos que agora estavam expostos e duros com seu toque, enquanto ele chupava um intercalava com o outro e vice versa, eu espero não me arrepender amanhã. 

Sentei em seu colo, dava beijos em seu pescoço outros em sua boca enquanto passava a mão arranhando por toda extensão de sua barriga, que era completamente definida, abaixei um sua frente vendo ele me olhar sedento enquanto analisava meus atos eu sustentava seu olhar. Assim que o livrei de tudo que me impedia de fazer o que eu queria, vi sua ereção marcando sem sua cueca branca e putaquepariu! Era grande e grosso, mantive minha plenitude e passei minha língua levemente em sua glânde vendo ele arfar e arquear suas costas coloquei tudo na boca e o que não cabia eu punhetava para cima e para baixo, chupei suas bolas e voltei a por na boca, Bill forçava minha cabeça para ir mais fundo, ele me puxou rapidamente para cima me deitou no sofá que antes cabiam 9 pessoas, agora parecia pequeno para nosso desejo ele tirou meu short do pijama e colocou minha calcinha para o lado, assim que senti sua língua quente por toda minha buceta, soltava gemidos leves enquanto segurava seu cabelo.

- Aí, caralho, não para - Eu falava manhosa enquanto Bill me chupava movimentando dois dedos.

- Eu preciso que você me foda, agora! - Eu dizia  autoritária.

- Só quando você falar direitinho - Ele dizia enquanto me maltratava roçando a cabeça do seu pau minha buceta.

- Por...favor Bill, me.. fode - Falava me contorcendo cheia de tesão.

- Claro - Disse empurrando seu pau de uma vez em minha buceta me fazendo gemer.


Ele se movimentava lentamente me torturando, eu arranhava suas costas ele aumentou o ritmo e agora me socava forte enquanto me enforcava e segurava minha cintura, fui por cima e enquanto cavalgava com força e rápido eu enforcava ele e lambia levemente seu pescoço ele me colocou de quatro e caralho, ele socava com força e estapeava minha bunda.

- Soca minha costela, não para - Eu peço gemendo ofegante

- Quer que eu soque sua costela? Sua filha da puta gostosa - Ele falava rouco me deixando com muito mais tesão.

-Vai bill, me fode.. aai eu vou..- Eu gemia mais que conseguia falar, descontroladamente.

Bill socava minha costela, estapeava minha bunda e puxava meu cabelo. Mudamos para um 69 gostosinho comigo por cima, eu chupava ele enquanto gemia, eu gozou na boca dele, lambeu toda minha buceta, ele me viu ficar com as pernas tremendo. Eu continuava firme de boca naquele pau enorme cheio de veias eu chupava com vontade. Terminamos e caímos suados um ao lado do outro. 

- Meudeus, eu to morrendo de vergonha - Eu falava sentindo meu rosto queimar, por conta da vergonha e do suor.

- De que? - Bill perguntou me olhando.

- Nunca imaginei que fosse transar contigo - Falei.

- Foi ruim? Te machuquei? - Perguntou com certa preocupação, foi bem fofo.

- Tá doido? Foi ótimo, vou tomar banho você vem? - Eu perguntei dando um sorrisinho safado.

- Vou, me espera que eu vou pegar as nossas roupas - Falou, passei por ele recebendo um tapa forte em minha bunda.

- Aí, doeu! Espero que não fique marcado -Eu disse

- Foi mal meu bem, na próxima só machuco a sua buceta - Respondeu brincalhão fazendo meu rosto esquentar.

- Tarado - Disse rindo e indo para meu quarto.

Entramos no box, eu fechei o blindex e liguei o chuveiro no morno, passei os meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele mantinha suas mãos  fortes e grandes em minha cintura, puxei ele para um beijo que retribuiu, o beijo foi esquentando e quando percebemos nós estávamos fodendo inebriados pela conexão novamente. Terminamos o banho e enquanto Bill se secava, eu estava em meu closet buscando algo para vestir, ele colocou só uma cueca e bermuda, sai do closet ligando o ar e escolhi uma camisola de cetim que eu amo, se ele soubesse como é gostoso receber seus olhares de desejo, ele não pararia nunca. 

Dessa vez nós estávamos deitados de frente para o outro, apenas curtindo nosso momento, me virei de costas para Bill sentindo seu braço rodear a minha cintura e apenas adormeci, sentindo o ar gelado do quarto no rosto, enquanto meu corpo era esquentado por Bill e pelo edredom de casal.





Fiquei sumida por fim religioso, de volta com a narração da Maya..<3


Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora