Reencontro inesperado, memórias que ficaram tatuadas na alma.

46 4 2
                                    

Maya Bardot

Amor, onde você tá?
Preciso de encontrar
Lembrei de tu lá em casa
Amor, por onde tu andava?
Você quem fez as malas
aonde você tava?
- (Orgânico Verão #3)

(...)


Revê-los, mexeu comigo, um flashback de tudo que vivi com eles passou rapidamente em minha cabeça, assim que cheguei perto de Calleb, que obviamente notou minha palidez instantânea ele não é burro, sabia que tinha alguma coisa errada e descobriria pelo ar, já que se dependesse de mim, eu negaria até a morte, ficou comigo até me recompor e foi procurar o motivo.

- Tá tudo bem? - Calleb perguntava enquanto eu estava aninhada em seus braços.

- Uhum, só tomei um susto, obrigada pela atenção - Concordei, sentindo um beijo depositado no topo de minha cabeça.

Seu braços, que antes rodeavam minha cintura, agora estavam longe do meu corpo, me deixando apenas uma pequena sensação de calor no lugar.

Apenas sei que fiz o discurso totalmente absorta dos assuntos, estava sentada no canto do salão, esperando minha companhia voltar para irmos embora.

Calleb voltou e falou que iria dormir comigo, eu não negaria. Mas fazer algo depois de ver Bill, não parece uma boa intenção.

Saímos do evento, estava tão cansada que cochilei com a cabeça encostada na janela no carro e só acordei quando Calleb me avisou que tínhamos chego na minha casa.

Desci do carro, já indo destrancar a casa, Calleb a fechou enquanto eu ia subindo para tomar um banho quente.

Após nosso banho, nós deitamos juntos com o ar ligado e quarto escuro, estava cansada e pelo visto, o dono de braços devidamente musculosos e pesados, também.

Enquanto eu não conseguia dormir de jeito nenhum, as memórias são coisas que nós não controlamos, mas eu queria tanto poder controlar, colocaria essas em específico num pote secreto.

Não é fácil olhar para eles e simplesmente lembrar de ser deixada no escuro, com ligações evitadas, cartas nunca respondidas e sabe se lá, vistas e ignoradas.

Consegui pegar no sono com muito custo, acordei e não vi Calleb na cama, arrumei o local, tomei um banho, e desci, encontrando ele de costas para a porta, suas costas totalmente expostas, ele utilizava sua calça de moletom preta, que o deixava muito bonito.

- Bom dia, preto - Disse, lhe dando um cheiro em seu pescoço, deixando um beijo ali também, percebendo que ele havia tomado banho.

- Bom dia, amor, percebi que quase não descansou, o que aconteceu? - Tocou diretamente no assunto, depois de selar meus lábios.

- Só fiquei ansiosa para saber se gostaram do meu discurso - Menti.
 

- Entendi, preta, agora vai comer - Disse colocando o prato com ovos mexidos, duas fatias de pão em minha frente, com frutas e aveia num bowl separado e minha xícara de café.

- Hoje eu vou para a base, ficarei essas duas semanas lá - Ele quebrou o silêncio.

- Mais já, preto? A gente nem ficou junto direto - Fiz um leve beicinho.

Já que ele fez o café, eu iria lavar a louça, depois de tudo feito fomos para o sofá.

Estava deitada em suas pernas, até começarmos a nós beijar, de repente eu já estava em seu colo, ele me olhava sedento, minha carne exposta me causava um pouco de vergonha, já a ele, causava ereções.

O beijo esquentou, ele tirou minha blusa completamente, eu já me via sem short ou qualquer outra coisa que nos  impedisse, eu soltei um gemido ao sentir seu pau se acomodando lentamente dentro de mim.

- Ai..Calleb, não me maltrata - Soltei um gemido manhoso.

- Minha puta gosta? - Calleb falava rouco e baixo, me levando ao delírio.

- Sim, sua putinha ama - gemi levemente, enquanto ouvia ele me xingar.

Suas estocadas agora eram rápidas e fundas, senti um leve incômodo em meu útero, mas eu gosto.

Calleb me pôs de quatro, enquanto me enforcava.

Perdi a noção do tempo,terminamos e eu apenas tomei um banho, coloquei um blusão e uma calcinha e deitei para dormir.

Acordei sentindo minha cabeça doer.






Curtinho, eu sei.. Não me matemmmmm♥️♥️

Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora