Dezenove

731 88 11
                                    

Passo a noite em claro, não consegui pregar os olhos depois de tudo que aconteceu. A culpa demorou mas chegou. Como pude fazer isso com Christian, depois de todo esse tempo. Trai o único homem que amei nessa vida. Não sei como irei conseguir olhar pra christian hoje. Estou com nojo e vergonha de mim.

Levanto e vou direto para o banho, tirar todos os resquícios de ontem a noite. Deixei Miguel me marcar como dele, como fui capaz disso. Fiquei dois anos, dois anos próxima dele e nunca passou por minha cabeça ficar com ele. Christian sempre esteve presente em minha cabeça e coração. E do nada isso acontece, não consigo entender.

Me esfrego tanto no banho que minha pele está totalmente vermelha. Choro, choro muito com minha culpa. Só queria voltar atrás e não ter feito aquilo. Não posso destruir a minha família por um desejo momentâneo. Saio do banheiro só de toalha indo para meu quarto.

Vejo Christian sentado na cama olhando para Angel que dorme tranquila em minha cama. Tento não fazer barulho para não atrapalhar o momento dele com a filha. Me sinto cada vez mais culpada. Que ódio sinto de mim mesma. Christian vira em minha direção e ver meu estado e faz uma cara de preocupação.

- O que aconteceu baby? Diz vindo até mim. Não digo nada, só o abraço e choro. - Ana você está me assustando. Aconteceu algo com você?

- Desculpa meu amor. Digo chorando e olhando pra ele.

- Pelo o que Anastácia? Não estou entendendo. Diz confuso.

- Não acordei bem hoje. Deve ser a tpm. Digo o abraçando mais.

- Tudo bem baby, vamos sair daqui e deixar Angel dormir mais, está cedo ainda. Christian me leva no colo até o quarto de visitas. Nos deitamos na cama, christian me abraça apertado.

- Eu não te mereço Christian. Digo profundamente triste.

- Como assim Anastácia? Quem não te merece sou eu, te fiz sofrer muito baby. Depois de tudo, você ainda conseguiu me perdoar. Eu te amo Ana. Diz me beijando e tirando a toalha do meu corpo. - Te amo tanto.

Christian desce a mão até minha boceta e penetra um dedo nela, gemo de prazer. Logo ele coloca mais dois dedos nela fazendo movimentos de entra e sai. Começo a desabotoar a camisa de christian enquanto ele continua os movimentos. Preciso dele pra esquecer de tudo. Tiro sua camisa e puxo sua calça.

- Preciso de você dentro de mim Christian, agora. Imploro pra ele chorando.

- Você tá me assustando Ana. Ele fala querendo se afastar, mas puxo ele de volta.

- Por favor. Falo puxando ele pra mim.

Christian finalmente me penetra com força, seus movimentos são rápidos e firmes. Ele chupa meus peitos enquanto me fode. Fecho meus olhos e lembro da noite de ontem com Miguel, sinto nojo de mim. Que merda está acontecendo comigo. Droga. Sinto Christian gozar dentro de mim. Logo ele vira e me faz deitar por cima dele.

- Te amo Ana. Não sei o que está acontecendo com você hoje. Mas eu te amo. Diz beijando minha cabeça. Não digo nada, só fico ali sentindo ele fazendo carinho em minhas costas. Acabo pegando no sono.

Quando acordo estou deitada sozinha. Christian deve ter ido ficar com Angel. Vejo as horas e já são dez da manhã. Levanto, pego a toalha indo direto para meu quarto. Visto uma roupa e desço. Christian está na cozinha com Angel preparando o café da manhã. Sorrio para os dois.

- Olha quem acordou Angel. Christian fala com nossa filha.

- Mama, papai fez café. Diz passando a mão da barriga.

- Que bom minha princesa, porque a mamãe tá morrendo de fome. Falo me sentando.

- Depois do café iremos embora Anastácia. Christian diz sério olhando pra mim.

- Tudo bem. Já está tudo arrumado pra irmos.

Tomo meu café devagar, christian não fala nada comigo. Estranho esse comportamento, a atenção dele está toda para Angel. Fico olhando a conexão dos dois em tão pouco tempo, Christian percebe e olha pra mim. Sua cara não é nada boa. Logo seu olhar está de volta para Angel, um sentimento de medo passa por mim. Não posso perder Christian por um erro meu.

Assim que término meu café levanto da mesa e levo as coisas pra pia. Hanna deve chegar em breve para pegar a chave. Christian já foi colocar as bagagens em seu carro. Assim que Hanna chega dou as chaves pra ela e vamos embora.

Já faz uma hora que estamos no carro e Christian não disse uma palavra pra mim. Ele só responde Angel que está entusiasmada por viajar de carro. Quando ela dorme não aguento mais esse silêncio, preciso perguntar pra Christian o que houve.

- O que aconteceu Christian? Pergunto com medo de sua resposta.

- Você sabe muito bem o que aconteceu Anastácia. Diz sem olhar pra mim com o maxilar trincado.

- Desculpa. Digo olhando pra baixo.

- Você me traiu Anastácia e é só isso que vai dizer? Diz finalmente olhando pra mim, porém não tenho coragem de falar nada. - Como você acha que me senti quando achei uma cueca que não é minha no chão da sua sala. Diz com raiva.

- Me perdoa Christian, eu sei que errei. Estou muito arrependida por esse erro, mas aconteceu.

- Você fala como se fosse tão simples. Eu me declarei pra você e é assim que você me retribui? Me traindo. Eu estou com muito ódio de você no momento Anastácia. Por mim te deixava no meio dessa estrada sozinha e iria embora só com Angel, pois é isso que você merece. Ele diz com os dentes rangendo.

- não pode fazer isso. Angel é minha. Falo com raiva. - Você não tem moral nenhuma pra me julgar afinal eu fui sua amante por anos. Então não fale nada de mim. Digo cansada disso tudo.

- Eu trai Amélia, mas nunca te trai e nem trairia. Ele diz decepcionado. - Enquanto a Angel, você sabe que eu posso tudo, não teria chance nenhuma se eu pedisse a guarda dela pra mim. Diz sério me deixando com medo de perder minha filha.

- Não pode fazer isso. Por favor Christian não faça isso. Digo implorando pra ele.

- Não vou fazer, porque te amo Anastácia. Diz parando o carro e apertando meu rosto com suas mãos. - Mas nunca mais, nunca mais irá me trair. Escutou bem? Diz me fazendo ter medo dele.

- Sim Christian. Digo balançando a cabeça. - Foi um erro que nunca mais vai acontecer.

- Que bom. Porque se eu descobrir quem é esse homem eu mato ele. Diz batendo no volante e me puxa pra um beijo. Christian me beija agressivamente e morde meu lábio no final. - Você é minha Ana. Eu te amo baby.

- Eu te amo Christian. Digo olhando em seus olhos.

Christian volta a dirigir o carro. Sinto que meu final feliz não vai ser tão feliz como imaginei. Depois dessa conversa estou com medo do que Christian pode fazer. Como tudo mudou em uma só noite, por conta de um deslize meu.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora