Vinte e oito

710 97 53
                                    

Os preparativos para a festa de Angel estão a todo vapor. A equipe que contratamos está arrumando tudo do jeito que pedi, o tema da festa vai ser jardim encantado. O tema caiu perfeitamente bem, já que a mansão tem um jardim belíssimo e com a decoração ficou ainda melhor.

Depois que Christian tomou banho, fomos ficar com Angel na sala de brinquedos. Passamos a manhã toda brincando com nossa filha. Angel estava grudada com o pai, minha pequena estava sentindo falta desses momentos nossos.

- Quem são nesse desenho Angel? Christian pergunta apontando para o desenho de nossa filha.

- Mamãe, papai e Angel. Ela diz apontado para cada um de nós desenhado no papel.

- E esse afastado da gente quem é meu amor?  Pergunto curiosa por Angel ter feito um rabisco distante dos outros.

- Bebê mau. Ela diz com a cara feia.

- Quem é esse bebê mau filha? Christian pergunta preocupado.

- O bebê que vai ceiga papai, o do quato que papai fica. Ela diz olhando pra Christian com a carinha de triste. Ele pega nossa filha e abraça.

- Ele não é bebê mau Angel. É seu irmãozinho que vai chegar pra brincar com você.

- Eu não quero binca com ele. Bebê mau. Diz fazendo bico. Vejo que christian ia falar algo mas interrompo.

- Não christian. Isso é culpa sua, nem tente falar nada. Digo tentando não me estressar.

- Ela não pode falar assim do irmão Anastácia. Christian diz indignado.

- Ela é pequena ainda Christian. Não entende as coisas, logo ela se acostuma. Agora vamos Angel, precisamos almoçar. Falo pegando minha filha no colo para que isso não vire uma briga. - Vai vim com a gente? Pergunto pra ele. Que concorda com a cabeça e me segue. Entro na cozinha e Gail já está servindo o almoço.

- Ana minha menina, a decoração está ficando linda.

- Também gostei Gail, o aniversário da Angel vai ser lindo. Digo colocando minha filha na cadeira.

- Voi come bolo mamãe?  Angel pergunta com a mãozinha na boca.

- Tira a mão da boca filha. Christian pede.

- Vai filha mas não agora, só mais tarde. Depois que cantarmos parabéns pra você. Sorrio. - Agora tire a mão da boca meu amor. Peço e Angel me obedece.

Começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias. Christian estava bem participativo por algum milagre divino. Ultimamente ele estava mais na dele, conversando super pouco comigo. Tudo ia bem até que o telefone de Christian toca, ele olha no visor o nome de quem está ligando e faz cara feia, mas logo atende.

- Oi Elena. Claro tinha que ser a bruxa, já fecho minha cara na hora. - Não, hoje não vou conseguir ir te ver. É o aniversário de minha filha Elena. Amanhã passo aí, tenho que desligar agora. Diz seco e desliga a ligação.

- Será que essa mulher nunca vai nos dar um dia de paz? Pergunto com raiva.

- Por favor Anastácia, não comece. Já basta o showzinho que Elena deu agora no telefone. Por não ir ver meu filho. Diz bravo.

- Que filho Christian? Essa criança infeliz nem nasceu ainda. Falo farta de tudo isso.

- Você não tem o direito de falar assim do meu filho Anastácia. Levanta com raiva. - Infeliz é você que é uma puta e fica se fazendo de santa. Diz isso é sai da cozinha.

Fico em choque com que ele disse. Christian não pode me tratar assim. Começo a chorar de raiva, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? O amor que sinto por ele está todo indo embora aos poucos.  Não sei se tenho mais forças pra lutar por esse casamento sozinha.

- O que é piuta mamãe? Angel pergunta na sua inocência.

- Hora de se arrumar pra festa minha princesa. Diz Gail levando Angel para fora da cozinha.

Continuo sentada chorando, essa mulher estragou meu casamento com christian. Eu realmente achei que ninguém mais poderia atrapalhar a gente, depois que Amelia sofreu o acidente e está no fundo do poço e jack que morreu. Pensei que Miguel poderia atrapalhar mas depois do que aconteceu no meu casamento ele sumiu. Mas aí Elena tomou esse lugar, e esta tendo muito êxito no seu propósito. Hoje irei colocar Christian contra a parede, ele vai ter que escolher entre eu e Angel ou Elena e seu filho. Não irei tolerar mais nada disso.

Vou para meu quarto e encontro Christian deitado na cama com o braço em cima de seus olhos. Vou direto para o banheiro me arrumar para festa. Christian entra e me pede desculpas, disse que não queria falar aquilo, que ficou com raiva na hora mas sabe que errou. Eu não disse nada só concordei com a cabeça e continuei a me arrumar e ele foi se arrumar também.

Depois de um tempo estamos os três prontos. Eu, christian e Angel descemos juntos para festa. Os convidados já estão nas mesas e andando pelo jardim. Tudo está perfeito. Grace assim que nos ver vem até nós.

- Como vocês estão lindos. A família perfeita. Grace diz nos cumprimentando. - Minha netinha está tão linda, vem com a vovó princesa.

- Pena que família perfeita não existe Grace. Digo com um sorriso falso olhando para Christian. - Bom, irei aproveitar que Angel está com você para cumprimentar os outros convidados. Digo saindo dali.

Na verdade não queria falar com ninguém, só dei uma desculpa para sair de perto de Christian. Nem precisei ir atrás de ninguém, os convidados que vinham até mim para elogiar a festa. Fico na mesa que está Kate e fico conversando com ela. Até dar a hora dos parabéns. Vou até Christian que está com Elliot para chamá-lo.

- Vamos Christian, está na hora de cantar os parabéns. Digo pegando na mão dele.

- Claro. Ele responde me acompanhando. Antes de chegarmos na mesa Taylor aparece para falar com Christian.

-Sr Grey. Taylor para na frente de Christian.

- Sim Taylor, pode falar.

- Senhorita Elena entrou em trabalho de parto.

- O que? Mas ainda não está no tempo. Christian diz soltando da minha mão. - Me leve até a maternidade agora Taylor.

- Como é? Digo chocada com a atitude dele.

- Meu filho vai nascer Anastácia, por acaso é surda. Diz com raiva.

- Se você for agora sem cantar os parabéns de Angel, pode esquecer que nós duas existimos. Digo com os olhos já marejados.

- Eu preciso ir Ana, ainda não está na hora do Felipe nascer. Preciso está lá se algo acontecer. Ele diz com pressa.

- Christian acho que você não entendeu. Vou ser mais clara possível. O você escolhe eu, Angel e a festa de aniversário dela ou Elena, Felipe e seu nascimento. Digo com o coração apertado.

- Nascimento só se tem uma vez Anastácia, aniversário tem todo ano. Ele diz virando as costas e indo embora com Taylor.

Elliot vê toda a cena acontecer diante de seus olhos chocado. Me seguro para que minhas lágrimas não caiam. Preciso ser forte pela minha filha. Vou até ela que procura pelo pai.

- Cadê o papai mamãe? Ela pergunta fazendo biquinho.

- Ele teve que sai filha. Resolver um problema urgente. Só a mamãe vai cantar junto com você. Assim que falo isso os olhos da minha pequena se enchem de lágrimas.

Eu nunca irei te perdoar por isso Christian. Hoje, depois do que aconteceu, você acabou com nosso casamento. Quando ele voltar pra essa casa não vai mais encontrar nem eu e Angel aqui. Ele que fique com seu amado filho e nos esqueça.

Comentem muito minhas lindas para que eu volte o quanto antes com outro capítulo. Não esqueçam de curtir o capítulo.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora