quatorze

2.8K 332 68
                                    


Uma confusão.

É assim que minha cabeça se encontra. Depois que Christian voltou não sei mais o que fazer. Hoje tive a certeza que ainda o amo, mas ainda me sinto muito insegura em relação a ele. Tenho medo que ele só esteja brincando com meus sentimentos.

Não quero sofrer tudo de novo. Foi muito difícil passar por aquilo tudo, ainda mais estando grávida.

Mesmo com toda essa confusão em minha cabeça, meu coração insiste em dar mais uma chance a Christian, mesmo a minha razão me avisando para não fazer isso.

Depois de muito pensar, resolvo ouvir meu coração. Darei mais uma chance ao Christian mas essa será a última. E tudo será com calma, não quero apressar as coisas.

Saio do meu escritório e vejo Hanna conversando com Miguel, que assim que me vê abre um sorriso lindo.

Saio do meu escritório e vejo Hanna conversando com Miguel, que assim que me vê abre um sorriso lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olá Miguel. Digo sendo simpática.

-Oi Ana. Como vai?

-Bem. E você?

- Bem também. Só vim dá uma passada para comprar um buquê pra minha mãe. Já que é o aniversário dela. Fala sorrindo.

- Mande meus parabéns pra ela Miguel.

- Pode deixar. Bom, já vou indo, tenho alguns compromissos não posso me atrasar. É sempre bom te ver Ana. Diz me abraçando forte, tive a sensação que Miguel estava excitado ao me abraçar, então me afastei um pouco.

- Tchau Miguel. Digo sorrindo sem graça.

-Eu disse que ele sempre gostou de você. Hanna diz assim que ele vai embora.

-Eu sinto muito por ele Hanna, mas nunca poderia corresponder o sentimento dele por mim. Digo a verdade, nunca me imaginei com Miguel.

-Bem que agora ele poderia me enchegar como mulher. Ela diz sonhadora.

-Espero que isso aconteça Hanna, vocês dois formariam um lindo casal.

-Não acredito nisso Ana. Miguel nunca reparou em mim, não vai ser agora que irá reparar. Diz triste.

-Não diga isso Hanna, você é linda. Digo a verdade, Hanna é um linda morena.

-Muito obrigada pelo elogio Ana, mas eu sou super sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Muito obrigada pelo elogio Ana, mas eu sou super sem graça. Não sou mulher para o Miguel, ele é lindo merece uma mulher a altura dele. Melhor eu ficar quieta no meu canto e parar de sonhar com isso. Diz com a cabeça baixa. É tão triste vê uma menina tão linda, com a autoestima tão baixa.

-Algum dia você ainda vai enchegar a beleza que existe em você Hanna. Agora é melhor fecharmos a floricultura, tenho um jantar pra ir. Digo com um sorriso gigante no rosto.

-Pode ir Ana, eu fecho a floricultura pra você. Hanna diz sorrindo.

-Obrigada, você é a melhor funcionária que alguém pode ter. Digo dando um beijo em sua buchecha.

Corro pra casa, quando abro a porta me deparo com Christian brincando com Angel no chão. Essa cena me deixa emocionada, minha filha com o pai. Nunca imaginei que essa cena fosse acontecer algum dia. Fico realmente feliz por Christian ter nos encontrado.

-Pensei que viesse só as sete horas pra me buscar. Digo me aproximando dos dois.

-Já que não tinha nada pra fazer nessa cidade, resolvi vim pra sua casa ficar com nossa filha. Ele diz com um sorriso no rosto, o qual retribuo.

-Mamã. Vem bincar. Angel me chama com a mãozinha.

-É mamãe vem brincar. Christian fala rindo.

Me sento junto com eles, ficamos brincando os três por muito tempo. Nem percebemos o tempo passar. Era tão bom ficar assim, estava me sentindo em família. Talvez essa chance que irei dar a Christian der certo.

Quando olhamos no relógio para ver as horas já eram oito e meia. Christian e eu resolvemos não sair pra jantar, preferimos pedir uma pizza. Colocamos o filme rei leão para assistir com Angel.

Minha filha quis ficar o tempo todo no colo do pai. Amei vê os dois juntos, a sintonia que os dois tinham em tão pouco tempo de convivência, era lindo de se ver. Não posso negar que fiquei com um pouco de ciúmes dos dois, afinal antes era só eu e Angel.

Ficamos comendo enquanto assistíamos o filme. Angel sempre tentava cantar as músicas, claro que só ela entendia o que estava cantando era uma graça de se vê. Na metade do filme minha pequena acabou dormindo.

Christian e eu ficamos admirando nossa pequena ela é tão linda.

-Fizemos uma bela criança Ana. Christian diz olhando pra filha.

-Sim, ela foi a melhor coisa que fizemos. Digo babando na beleza da minha pequena.

-Me sinto tão arrependido de tudo que fiz com você. Se eu não tivesse sido tão idiota de ter acreditado em Amélia, poderíamos estar juntos e casados. Ele diz com decepção no olhar.

-Vamos esquecer tudo isso Christian. Eu pecebi que te amo. Quero tentar mais uma vez, vou te dar mais uma chance. Digo olhando no fundo de seus olhos.

-Isso é sério? Ele pergunta com os olhos brilhando.

-Sim. Mas você terá que me prometer que confiará em mim e que nunca mais irá me machucar. Falo séria.

-Nunca mais meu amor. Prefiro morrer do que machucar você ou nossa filha. Eu te amo Ana. Ele diz me beijando, não aprofundamos o beijo por conta de Angel que está no colo do pai.

-Acho melhor a gente levar ela pra quarto. Digo assim que termino de dar um selinho nele.

-Vamos.

Christian caminhou até o quarto de Angel com ela no quarto. Minha filha dormia tranquila no colo do pai. Christian colocou ela no berço com todo cuidado do mundo.

Ficamos lá por alguns minutos, só pra admirar a beleza de nossa pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos lá por alguns minutos, só pra admirar a beleza de nossa pequena. Não cansava de olhar pra ela. Cobri Angel com seu cobertor e saímos de seu quarto.

Christian ficou me olhando sem saber o que fazer, mas eu sabia exatamente o que queria fazer com ele.

-Fica aqui hoje comigo. Pedi a ele.

-Que bom que me pediu isso. Pois não tava afim de sair daqui e te deixar sozinha. Ele diz me beijando no corredor.

-Vamos para o meu quarto. Digo quando para o beijo e o puxo comigo.

Hoje matarei todo o desejo e falta que sentia de Christian durante esses dois anos longe.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora