Vinte e seis

655 91 18
                                    

Fico trancada no quarto durante muito tempo. Já nem ouço mais o barulho da festa e Christian ainda não voltou pra casa. Choro por ele ter me deixado sozinha na nossa festa de casamento. Ele não tinha o direito de me deixar para ir ao hospital atrás de alguém que nem é sua família, pois todos estavam aqui na nossa festa. Como hoje seria nossa noite de núpcias, Grace vai levar Angel para casa dela. Mas não vai fazer diferença já quê Christian não está aqui.

Resolvo ir tomar um banho, tiro meu vestido e entro no chuveiro. A água limpa minha tristeza, estava tão feliz. Do nada Miguel apareceu e christian sumiu para acabar com minha felicidade. Saio do banho e visto uma camisa do Christian. Saio do banheiro e vejo ele sentado na cama com a cabeça baixa. Fico parada e cruzo os meus braços.

- Finalmente voltou pra casa e lembrou que tem mulher. Digo debochando.

- Precisamos conversar Anastácia. Diz olhando pra mim.

- O que você tem pra falar depois de me deixar sozinha na nossa festa de casamento? Pergunto com raiva.

- Eu vou ter um filho Ana. Ele diz de uma vez mas acho que não ouvi direito.

- O que? Acho que não entendi. Falo balançando a cabeça.

- Eu vou ser pai de um menino Anastácia, a mãe dele está com quase seis meses. Ele diz com olhar fixo em mim. Fico sem reação nenhuma.

- Como assim um filho Christian? eu não tô entendendo. Digo meio tonta indo sentar em nossa cama.

- Antes de encontrar você eu tinha um caso com uma mulher, Elena, o nome dela. Era só um caso sem amor, gostava de foder com ela. Mas aí te encontrei Ana, fui terminar com ela e recebi a notícia que seria pai. No começo eu duvidei que o filho fosse meu, fiz o DNA e ela realmente tá grávida do meu filho. Ele diz olhando pra mim tentando pegar em minhas mãos, porém não deixo.

- Por que não me contou antes? Falo chorando.

- Eu primeiro precisava ter certeza que o bebê era meu, depois fiquei com medo da sua reação.

- Eu... eu não sei o que dizer. Estou me sentindo magoada por você não ter me dito antes. Você vai ter um filho que não é meu Christian. Um filho de outra mulher. Digo chocada. - O que vai acontecer com a gente?

- Foi assim que me senti quando você me traiu Anastácia e eu te perdoei. Espero que você tenha empatia com minha situação. Já que eu vou ser pai, mas em nenhum momento te trai. Felipe foi feito antes de você voltar pra minha vida. Ele diz com raiva.

- Vai ficar jogando na minha cara a traição pelo resto da vida Christian? Eu sei que errei muito, mas você me perdoou. Então não permito que jogue isso na minha cara toda vez que tivermos uma briga. Falo com ódio.

- Tudo bem. Não deveria ter falado isso, peço desculpa. Mas você tem que me entender Ana. Eu vou ter um filho e nós vamos criá-lo juntos. Elena não vai fazer parte da vida de Felipe, ela abriu mão da guarda dele. Ele diz como se tudo já estivesse planejado na cabeça dele.

- Você já decidiu tudo sem nem me consultar sobre o que eu acho de tudo isso. Você é ridículo Christian. Digo cheia de ódio me levantando pra sair daqui.

- Pra onde você vai Anastácia? Pergunta segurando o meu braço.

- Pra um lugar longe de você. Preciso pensar em tudo isso que aconteceu agora. Me solta por favor. Peço olhando sua mão segurando meu braço com força.

- Não pode me abandonar Ana, acabamos de nos casar. A gente se ama. Não pode ir embora só porque vou ter um filho com outra. Ele diz desesperado.

- Eu não vou embora e nem te deixar christian. Só preciso ficar sozinha pra pensar. É muita informação pra mim. Hoje era pra ser o dia mais feliz da minha vida. Porém você estragou tudo. Digo saindo do quarto.

Desço as escadas da mansão e vou até o jardim. A decoração do casamento já foi toda retirada. Fico sentada no balanço, pensando em tudo que descobri.
Christian vai ser pai, de um filho que não é meu. Um menino, que já tem até nome. Não sei se vou ser capaz de criar essa criança. Sei que ela não tem culpa, mas não sei se consigo.

Eu amo christian, ele não me traiu em nenhum momento. A traidora da história sou eu. Talvez eu consiga amar essa criança, afinal ele vai ser um Grey, irmão de Angel e filho do homem que eu amo. Só paro pra pensar se fosse ao contrário, será que christian criaria um filho meu e do Miguel como se fosse dele. Porque isso pode acontecer, transei com os dois sem camisinha, se eu estiver grávida não sei quem é o pai.

Tenho certeza que ele nunca aceitaria isso. Posso até entender por um lado. Mas, essa situação é tão complicada.

Volto para o quarto e encontro christian na varanda. Abraço ele por trás. Beijo seu pescoço, ele se vira para ficarmos de frente um para o outro e me beija.

- O meu amor por você é maior que um filho fora do casamento Christian. Não vou prometer ser uma mãe pra essa criança, pois não sei qual será minha reação quando ve-lá. Mas irei a tratar com respeito. Digo sendo sincera.

- Fico feliz por isso Ana. Mas sei que você vai acabar se apegando no meu filho, você é uma mãe maravilhosa para Angel e será pra Felipe também. Diz me dando mais um beijo.

- Vamos com calma Grey. Digo batendo em seu peito. - Preciso digerir essa história primeiro e não crie tantas expectativas de eu ser uma mãe pro Felipe. Não sei se serei capaz.

- Confio no seu potencial amor. Christian diz me levando até a cama e fazemos amor depois de toda essa tempestade.

Curtam e comentem muito. Da muito trabalho escrever e não ter retorno das leitoras é isso. Até amanhã.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora