Vinte e sete

642 86 16
                                    

2 meses depois

Meu casamento com Christian anda cheio de altos e baixos. Uma hora estamos super bem e outras tenho vontade de jogar tudo para o alto e me separar dele, e infelizmente temos mais momentos assim ultimamente. Não aguento mais essa Elena no meio do nosso casamento, ela faz de tudo para o Christian ir no hospital todos os dias para ver ela e o bebê. Que no caso nem nasceu ainda. Eu tenho ódio disso, já falei diversas vezes para christian parar de ir até lá. Mas ele nunca me ouve diz que precisa acompanhar a gravidez do filho dele. Coisa que não aconteceu na minha gravidez de Angel, já que ele duvidou que fosse filha dele.

Me sinto triste com toda essa situação, ele fala vinte  e quatro horas por dia desse filho. Até Angel está sentindo falta do pai, já que ele quase nunca fica em casa e quando está aqui fica trancado no quarto que vai ser do bebê, arrumando todos os detalhes pra chegada desse filho.

Eu não aguento mais isso. Juro que tento ser compreensiva, mas não dá mais. Chegou ao ponto de não suportar mais isso. Hoje é aniversário da nossa filha e ele nem fez questão de saber os detalhes da festa, fiz tudo sozinha com ajuda de Grace e Gail.

Estou na cozinha junto de Gail tomando meu café da manhã. Pensando seriamente em pedir o divórcio, se essa criança nem nasceu e já estamos assim, imagina quando o filho dele estiver aqui.

- O que aconteceu Ana? Você mal encostou na comida. Gail fala preocupada.

- Não estou com muita fome Gail, ando meio enjoada pra falar a verdade. Digo remexendo na comida que está no prato.

- Problemas com Christian?

- Aí Gail, esse filho fora do casamento está me deixando louca. Christian só vivi pra esse menino que nem nasceu ainda. Falo chateada.

- Entendo minha menina. Deve ser difícil passar por tudo isso, mas calma Ana. Christian te ama, essa fase irá passar. Quando o menino estiver aqui, longe da mãe tudo ficará mais fácil. Gail diz tentando me consolar.

- Não tenho tanta certeza disso. Estou achando mais fácil ele me largar e ficar com Elena. Falo rindo pra não chorar.

- Não fale isso querida. Tudo vai passar é só mais uma provação.

- Espero Gail. Bom, hoje é dia de festa. Minha bebê faz aniversário, então espero que nada estrague o meu dia e o dela. Falo e ouço os gritinhos de Angel, viro a cabeça em direção ao barulho e vejo ela no colo de Christian vindo para a cozinha.

- Mamãe. Hoje é meu niversario. Ela fala batendo palmas.

- Sim meu amor. Hoje vai ter sua festa com tudo que você gosta.

Levanto da cadeira e vou até christian que segura Angel, dou um beijo em minha filha. Sinto o cheiro do perfume de Christian e tenho ânsia, corro pro banheiro pra vomitar. Sinto a mão dele em minhas costas.

- Está tudo bem baby? Pergunta preocupado.

- Só tive um enjoou. Esse perfume que você está usando é muito forte Christian. Digo torcendo o nariz pelo cheiro que sinto.

- É o mesmo de sempre Anastácia, sempre gostou dele. Diz sem entender.

- Você deve ter passado demais. Falo indo escovar os dentes.

- Melhor ir ao médico, vai que é alguma doença. Em breve vamos ter um recém nascido aqui. Ninguém pode estar com virose.

Me viro com raiva em direção ao Christian, não aguento mais ele falando o tempo todo desse filho. Estou farta disso.

- Chega Christian, eu não aguento mais você falando desse seu filho. Não percebe que está jogando nosso casamento no lixo, por conta dessa criança. Digo no ápice da minha raiva.

- Desculpa amor. Eu sei que estou sendo insuportável com isso. Mas não quero cometer o mesmo erro com Felipe que cometi com Angel. Quero estar perto dele em todos os momentos, participar de tudo. Até da gravidez, mesmo a mãe sendo Elena. Ele diz envergonhado.

- É, mas você continua cometendo esse erro com Angel. Christian, ultimamente você mal fica com a nossa filha. Você só ver ela na hora do café da manhã e quando ela vai dormir. Quando não está trabalhando, tá no hospital e quando fica em casa passa o tempo todo no quarto de Felipe. Angel sente sua falta, ela sente falta de um pai que ela nunca teve e quando achou que ia ter ele a abandona novamente, imagina como vai ser quando o seu filho nascer. Digo sem conseguir segurar as lágrimas.

- Me desculpa Ana, eu não percebi que estava fazendo isso com a nossa filha. Amo a Angel. Eu prometo que não vou deixar nossa filha de lado, nunca mais. Diz me abraçando.

-Você promete Christian? Porque não vou permitir que você magoe a Angel eu posso sofrer o que for, mas a minha filha não. Digo fungando.

- Eu prometo Anastácia. Vou ser tão presente na vida de Angel quanto na de Felipe. Irei dá atenção para os dois. Prometo pra você. Hoje nem vou ir pro hospital, passarei o dia com você é Angel. Quero curtir a festa da nossa filha com vocês.

- Assim espero. Agora por favor vai tomar um banho pra tirar esse perfume minha ânsia está voltando. Digo e corro pro vaso sanitário vomitando mais uma vez.

- Amanhã iremos ao hospital da minha mãe Ana, isso não é normal. Christian diz segurando meu cabelo.

- Está tudo bem. Deve ser algo que comi. Minto para christian pois acho que sei muito bem o que é que tenho.

Voltei com mais um capítulo não resisti esperar até amanhã. Já sabem o que fazer, votem e comentem bastante.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora