-Você irá ficar muito feliz amor. Bom, chega de suspense. Eu estou grávida. Amélia diz sorrindo para todos com a mão na barriga.Fico sem reação depois que ouço essa notícia, Amélia também está grávida de Christian. Meu coração fica mais machucado do que já estava. Aposto que esse bebê terá todo amor do mundo por parte do pai, enquanto o meu só poderá contar comigo e Jack, se eu levar esse relacionamento adiante.
-O que? Christian pergunta para Amélia com uma cara nada boa.
-Isso que você ouviu amor, vamos ter um bebê. Amélia diz sorrindo ainda mais. Christian está pálido e sem reação. -Fala alguma coisa amor. Amélia pede olhando pra ele.
-Parece que nem tá feliz com a notícia irmão. Elliot grita de uma das mesas.
-Eu só fui pego de surpresa. Ele diz se recompondo, põe um sorriso forçado no rosto. -Estou muito feliz. Diz abraçando Amélia, que o beija. Nesse momento todas as pessoas começam a bater palmas.
Saio de lá, volto para a cozinha com os olhos cheios de lágrimas. Preciso me acalmar, tenho que me acostumar com isso, Christian nunca foi meu. Ele nunca me amou, tudo que vivemos foi uma mentira. Tenho que por tudo isso em minha cabeça, para não sofrer mais.
-O que houve Ana? Você está mais branca que o normal. Gail pergunta preocupada.
-Acho que caiu minha pressão Gail, só isso. Logo estarei bem. Digo de cabeça baixa.
-Melhor você ir para seu quarto Ana.
-Não Gail, sei que todos os empregados estão muito ocupados, se eu me retirar agora vão ficar mais sobrecarregados.
-Você não está bem Ana, trabalhando desse jeito só vai dar problema. Gail diz preocupada pelo meu estado.
-Eu aguento Gail. Digo levantando minha cabeça. -Já estou boa. Esta vendo?
-Se você está dizendo que já estar melhor tudo bem. Só cuidado, se sentir mal de novo vá para o quarto descansar. Gail diz me olhando, como se estivesse tentado ver se estou falando a verdade.
-Tudo bem Gail.
Logo um garçom entra dizendo que algum convidado sujou o escritório do senhor Grey.
-Tantos lugares melhores pra esses convidados irem, mas não, preferem o escritório do sr Grey. Gail diz com raiva. -Ana por favor, vá limpar o escritório do sr Grey.
-Claro Gail. Digo indo em direção a sala onde fica os produtos de limpeza. Pego tudo que preciso e vou a caminho do escritório.
Quando estou perto, ouço vozes exaltadas, chego mais perto. Vejo que a porta só está encostada, isso me permite que eu veja quem está lá dentro. Fico surpresa por ver Amélia e Christian brigando.
-Você não tinha o direito de engravidar Amélia. Christian diz nervoso.
-Por que não Christian? Já estamos casados a anos. Amélia diz cheia de ódio, nunca a vi assim.
-Porque você sabe que eu não te amo. Nós só nos casamos, por causa do acordo que nossos pais fizeram quando ainda éramos adolescentes. Acordo esse que só benefíciou sua família, já que salvamos vocês da falência. Ele diz entre dentes.
-CALA A BOCA! MINHA FAMÍLIA SEMPRE FOI RICA, NUNCA FICAMOS PERTO DA FALÊNCIA. Amélia grita, ela está descontrolada.
-Pare de bancar a louca Amélia, você sabe que só não foi a falência, por causa do meu pai. Christian diz se sentando na cadeira.
-Isso não vem mais ao caso. O importante é que continuamos casados, e agora teremos um fruto do nosso amor. Ela diz mais calma dessa vez, passando a mão em sua barriga plana.
-Se eu pudesse já teria me separado de você a muito tempo Amélia. Você é louca. Tenho pena desse bebê que está dentro de você. Christian diz com ódio.
-Iria se separar de mim pra quê? Pra ficar com aquela empregadinha órfã, que não tem onde cair morta? Me poupe Christian. Amélia diz bebochando de mim. Meu Deus! Essa mulher sabe que fui amante de Christian.
-CALA A BOCA AMÉLIA. NÃO FALE SOBRE ANÁSTACIA. Ele diz se levantando e agarrando no pescoço de Amélia.
-Que foi? Tá se doendo porque ela nunca gostou de você de verdade, mas sim do seu dinheiro. Gostava tanto do seu dinheiro, que só foi você terminar com ela, que a mesma abriu as pernas pro meu motorista e ficou grávida dele. Amélia diz não se importando com as mãos de Christian agarradas em seu pescoço.
-Não fale mais de Anástacia, eu me enganei com ela. No final ela era como você. Christian diz por fim, soltando Amélia no chão.
Eu não consigo mais ficar ali, eu tenho que digerir tudo que ouvi. Por que Christian terminou comigo? Eu não entendo. O que será que aconteceu? Por que ele pensa tão mal de mim?
Eu não consigo acreditar que Amélia seja tão ruim. Ela nunca se aproximou muito dos empregados, mas também nunca nos tratou mal. Não entendo porque ela me tratou tão bem hoje mais cedo, se tem tanta raiva de mim.
Eu não consigo entender mais nada. Preciso deitar, por a cabeça em ordem, pra entender tudo isso que ouvi.
Deixo os materiais de limpeza na cozinha, vou direto para meu quarto. Tomo banho, visto minha roupa e me deito.
Viro de um lado pro outro, mas o sono não vem. Não consigo tirar essa conversa deles da minha mente.
"Não fale mais de Anástacia, eu me enganei com ela. No final ela era como você."
-Eu não sou como Amélia Christian, eu te amo. Só não sei por que você me falou todas aquelas coisas. Falo sozinha no meu quarto, chorando. A única coisa que eu queria era tirar essa dor do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de um amor
RomanceCharmoso, galanteador, bonito e sexy. Esses são os adjetivos que descrevem o senhor Grey, meu chefe. Eu sou Anástacia Steele, a empregada e amante do maior magnata de Seattle. Eu pensei que ele largaria da mulher para ficar comigo, mas isso não pas...