Epílogo

1.3K 104 31
                                    

5 anos depois

Minha casa está uma bagunça, mas com quatro crianças correndo por ela não poderia ser diferente. Hoje iremos todos a uma premiação a qual fui indicada para a categoria empreendedora do ano. Fiquei tão feliz quando soube que seria indicada para concorrer a esse prêmio. Minha floricultura cresce cada dia mais, tenho várias franquias espalhadas por vários estados do país. Miguel também foi indicado na categoria de empresa mais sustentável. Estamos radiantes com o sucesso de nossas empresas, crescemos muito juntos como casal, um apoiando o outro sempre.

A família que construímos é tão linda, Miguel cria Angel e Gael sem distinção dos filhos biológicos para ele são todos iguais. Minha princesa está com quase oito anos, Gael com cinco, Daniel quatro e Michel dois e para fechar a fábrica estou grávida de seis meses da Isabel. Realizei o sonho de ter uma família grande, meus filhos nunca vão saber o que é se sentir sozinhos.

Com todo mundo arrumado saímos de casa a caminho do evento. Tiramos várias fotos quando chegamos lá, todas vão para o site da premiação. É uma tarefa árdua andar com quatro crianças mas trouxemos duas babás para nos ajudar.

Somos encaminhados para nossa mesa. A decoração do evento está linda. Olho ao redor até que meus olhos focam em uma pessoa que conheço mas que não vejo a muito tempo. Christian. Ele está sentado em uma mesa mais à frente da nossa. Com uma mulher que me parece familiar, aperto os meus olhos para enxergar melhor e vejo que essa mulher é Leila. Meu Deus Christian não evolui nunca mesmo. A última vez que tive notícias dele foi Gail que me falou, disse que Elena roubou todo dinheiro dele e que o filho que ele achava que fosse dele era de Taylor. Não posso dizer que fiquei triste com essa notícia, achei muito bem feito ele mereceu passar por isso. Mas sinto pena dele, parece que Christian nunca amou ninguém.  Paro de olhar pra ele é foco em minha família. As crianças não param de falar e Miguel é pior que elas, meu marido fica brincando com os filhos enquanto dou risada das suas palhaçadas.

A cerimônia começa, a apresentadora está anunciando os ganhadores da premiação. Chegou minha categoria.

- E a ganhadora de empreendedora do ano vai para Anastácia Steell. Ela diz meu nome e me levanto indo até o palco, todos batem palmas. Subo sem jeito um pouco de vergonha e começo meu discurso.

- Boa noite. Estou muito grata por ter conquistado esse prêmio. Ele veio através de muito trabalho e esforço para que minha empresa crescesse cada dia mais. Mas não conseguiria chegar aqui sem minha base que é minha família. Olho diretamente pra eles. - Nada sem eles seria possível. Agradeço ao meu marido Miguel o homem que amo, por sempre estar ao meu lado me dando total apoio. Aos meus filhos que deixaram minha vida mais colorida Angel, Gael, Daniel, Michel e Isabel que ainda está na minha barriga, eu amo vocês. Se estou conquistando tudo isso é por vocês. Esse prêmio o dedico para minha amada família. Digo e todos os convidados aplaudem , a produção do evento pediu para que minha família subisse no palco para as fotos. Olho para mesa onde está christian e o vejo em choque.

Depois das fotos descemos e voltamos para os nossos lugares. No fim do evento quando íamos saindo cruzamos com Christian ele vem até nós.

- Vejo que está muito bem Anastácia. Ele fala olhando pra mim de cima a baixo.

- Melhor impossível Christian. Aliás esse é meu marido Miguel. O apresento.

- Quem é esse mamãe? Angel pergunta pra mim. Christian fica pálido com a pergunta.

- Só um conhecido querida, ninguém importante. Falo e vejo os olhos de Christian ficando marejados. - Não imaginei que você acabaria com Leila. Digo debochando.

- Era ela que deveria ter escolhido desde o primeiro momento. Ele diz com o queixo empinado, mas não me abalo. Na verdade christian é indiferente pra mim.

- Vamos embora papai. Gael fala para Miguel.

- Claro campeão, a sua mãe já terminou de falar com esse senhor. Vamos Ana. Miguel fala colocando a mão em minha cintura.

-Sim meu amor. Adeus christian.  Digo e Vejo christian ficar chocado com tudo que ele viu e ouviu, dou as costas e vou embora com a minha família.




É isso minhas leitoras queridas. Fim da nossa fic. Christian teve  o que mereceu. Ficando sem a Ana e terminado junto com Leila. Espero que vocês tenham gostado. Assim que começar outra fic posto aqui para vocês ficarem sabendo e acompanhar. Obrigada pelo votos e comentários.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora