Cheguei na mansão com um sorriso enorme no rosto, finalmente vou poder comprar as roupinhas para o meu pontinho.
Por mais que sentisse que seria uma menina, estou feliz por ser um menino. Quem sabe ele não seja uma cópia de Christian.
Vou em direção à cozinha, pois estou ansiosa para contar para Gail sobre o meu sexo do meu pontinho.
Assim que vou entrando na cozinha dou de cara com Amélia, que sorri pra mim.
-Como vai Anástacia? Ela pergunta com a mão na barriga que já está um pouco aparente.
-Bem senhora Grey. Digo um pouco incomodada com seu olhar sobre mim.
- O seu bebê está bem?
-Sim, hoje fui fazer o ultrassom. É um menino. Digo dando um pequeno sorriso.
-Nossa, parabéns. Eu também fiz ultrassom hoje, mas eu vou ter uma menininha. Ela diz não muito alegre.
-Parabéns sra Grey. Digo meio sem graça. -O senhor Grey deve está muito feliz.
-Você não imagina o quanto Anástacia, Christian amou saber que terá uma princesa para proteger. Bom, agora tenho que ir. Até breve. Ela diz saindo. Logo Gail aparece com uma cara nada boa.
-O que houve Gail? Pergunto preocupada.
-Tome cuidado Ana, não acho boa essa aproximação da sra Grey com você. Nunca gostei dessa mulher.
-Por que Gail? A senhora Grey nunca me fez mal nenhum.
-Ela engana a todos com esse rostinho, menos a mim. Nunca concordei com o fato do sr Grey ter se casado com ela. Amélia não ama Christian, assim como ele não a ama também. Gail diz revoltada.
-Se ele não a amasse Gail, já estariam separados.
-Isso que eu não entendo. Christian tinha conversado comigo que iria se separar de Amélia, pois amava outra. Mas de uma hora pra outra, ele começou a odiar essa outra mulher, dizendo que ela só queria o dinheiro dele. E que o melhor era ficar com Amélia, mesmo não a amando.
Fico chocada com tudo que Gail me conta. Será que essa mulher que ele amava era eu? Não pode ser, nunca quis o dinheiro de Christian. Eu só queria o amar e ser amada por ele.
Deve ser outra mulher, afinal Christian nunca me amou, só me usou.
-Melhor mudarmos de assunto Gail. Tenho uma novidade sobre o meu bebê. Digo alegre.
-Já sei, descobriu qual é o sexo. Gail diz com um sorriso.
-Sim. É um menino Gail. Digo feliz.
-Parabéns Ana. Gail diz me abraçando. -Tenho certeza que esse anjinho será muito amado por você.
-Você não imagina o quanto eu já o amo Gail. Meu bebê vai ser o primeiro membro da minha família. Digo com os olhos marejados.
-Oh minha querida, não chore. Pois pra mim, você é como se fosse a filha que eu nunca tive. Gail diz secando minhas lágrimas.
-Obrigada Gail, você não sabe como é bom ouvir isso.
-Ana, preciso te perguntar algo que já está martelando a muito tempo em minha cabeça. Gail diz séria agora.
-Pode perguntar Gail.
-Jack é mesmo o pai de seu filho?
-Por que está me perguntando isso? Pergunto sem saber o que responder.
-Ana, você e Jack não tem nada haver um com o outro. Nunca vi vocês dois juntos aqui na mansão. Sei que você era apaixonada por alguém, pois sempre a via suspirando pelos cantos ou com o pensamento longe. Eu só nunca soube quem era essa pessoa, mas tenho certeza que não é Jack. Seus olhos não brilham quando você está perto dele. Gail olhando no fundo de meus olhos, abaixo minha cabeça, pois tudo que ela disse é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de um amor
RomanceCharmoso, galanteador, bonito e sexy. Esses são os adjetivos que descrevem o senhor Grey, meu chefe. Eu sou Anástacia Steele, a empregada e amante do maior magnata de Seattle. Eu pensei que ele largaria da mulher para ficar comigo, mas isso não pas...