Vinte e quatro

591 92 9
                                    

Tudo está perfeito na festa do meu casamento, os convidados todos se divertindo. Christian contratou uma banda para cantar em nossa festa. Angel está brincando com outras crianças que são filhos dos acionistas da empresa.

Eu estou sentada na mesa junto de Kate e Hanna. Conversamos sobre amenidades, Kate me pergunta sobre a maternidade, pois disse que está pensando em ter um filho com Elliot. Fico feliz por ela, eles são um casal bonito terão filhos lindos. E Angel gostará de ter um priminho.

- Hanna você não tem vontade de ter filhos? Kate pergunta.

- Não me imagino sendo mãe. Pelo menos não por enquanto, tenho muitas coisas pra realizar antes. Diz tímida.

- Está certo Hanna, ter um filho requer muita responsabilidade. É melhor se estabilizar primeiro, encontrar alguém que também queira ter filho. Pois é muito difícil criar uma criança sozinha. Digo com toda minha experiência de mãe solteira.

- É isso que penso Ana. Por isso acho que já estou preparada para ser mãe. Elliot também quer ser pai, então é um ótimo momento pra isso acontecer. Kate diz sorrindo.

- Angel vai amar ter alguém com quem brincar. Respondo rindo.

- Não pensa em ter outro filho agora Ana? Hanna pergunta.

- Com certeza. Quero ter uma família grande com Christian. Eu sou orfã então sempre tive o sonho de quando me casasse teria uma família grande com pelo menos três filhos.

- Quem sabe o irmãozinho de Angel já esteja na sua barriga Ana. Kate diz brincando. Mas gelo na hora, não posso estar grávida agora, pois não saberia quem é o pai. Teria a chance de ser de Miguel é isso seria a última coisa que desejaria na vida.

- Com certeza não Kate. Falo sem graça. - Melhor esperar mais um tempo. Digo me levantando indo atrás de Christian.

Fico procurando Christian pelo jardim enquanto algumas pessoas falam comigo, me parabenizando pelo casamento. Ouço uma mensagem chegar no meu celular e vejo que é de um número desconhecido. Já sei até quem mandou. Na mensagem tem uma foto minha vestida de noiva.

"Você é a noiva mais linda que já vi, pena que eu não sou o noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é a noiva mais linda que já vi, pena que eu não sou o noivo. Relembro a noite que tivemos todos os dias em minha cabeça Ana. Preciso sentir o seu calor novamente em mim. Desista dessa palhaçada de família feliz e volte pra mim.  Eu estou nessa festa idiota, só esperando você responder sim pra mim. Não suporto ver a cara desse filho da puta feliz por te ter pra ele. Vem ser minha Anastácia."
                                                                  Miguel

Não é possível, como Miguel entrou aqui? Quem deixou ele entrar sem convite. Preciso achar Christian. Miguel está louco, obcecado por mim. Tenho medo que ele faça algo. Bloqueio esse número como fiz com todos os outros. E volto a procurar Christian. Entro na mansão e vou até o escritório, ele deve está lá resolvendo algum problema. Vou passando pela porta do banheiro e sou puxada lá pra dentro, uma mão tapa minha boca. Estou apavorada com essa situação. A pessoa que me pegou me vira pra ela.

Miguel. É ele que me puxou, não acredito que ele veio até aqui. Não posso deixar ele estragar minha festa.

- Minha Ana. Ele diz querendo me abraçar mas empurro ele.

- O que você tá fazendo aqui? Vá embora agora, não te quero aqui Miguel. Digo com raiva.

- Vim te buscar meu amor. Ele diz parecendo louco com os olhos vermelhos.

- Eu não vou pra canto nenhum com você. Eu amo Christian, coloque isso na sua cabeça. Aquela noite só me fez perceber  que nunca o trocaria por ninguém. Digo irritada com ele.

- Não pode dizer isso. Você sentiu o mesmo que eu Anastácia, não é imune a mim. Sei disso. Diz me puxando para seus braços, tento me desvencilhar dele, porém Miguel é muito forte.

-Me solte Miguel ou irei gritar. Digo tentando me soltar.

-Não, você vai comigo. Diz ele me puxando para a janela. Começo a ficar com medo, ele está fora de si.

- Me solta. Falo mais alto.

- Ana, você tá aí? Ouço a voz de Hanna enquanto ela bate na porta.

- Sim Hanna sou eu, me ajuda. Falo alto pra ela me ouvir.

- Cala a boca. Miguel diz com raiva apertando meu braço. Hanna entra no banheiro sozinha e se surpreende ao ver Miguel.

- Miguel? O que faz aqui? Pergunta espantada.

- Leve ele embora Hanna. Miguel está fora de si. Falo implorando para que ela faça isso. Ela concorda com a cabeça. - Pelos fundos para que ninguém veja, por favor.

- vamos Miguel. Hanna fala

-Só saio daqui com Anastácia, ela é minha. Miguel parece que está drogado.

- Por favor Miguel vamos logo. Hanna fala triste puxando ele pelo braço, dessa vez ele vai por vontade própria.

- Eu não desisti de você Anastácia. Você irá ser minha nem que seja por mal. Diz com um olhar sombrio.

Hanna sai arrastando Miguel pelo braço. Respiro aliviada com a saída deles. Ele está totalmente desequilibrado, preciso falar com Christian sobre isso. Tenho medo que Miguel faça algo de ruim comigo ou até mesmo com Christian ou Angel. Ele pareceu capaz de tudo pra me ter. Maldita hora que transei com ele.

Saio do banheiro e continuo minha busca por Christian, no caminho encontro Taylor e pergunto de meu marido pra ele.

-Onde está Christian Taylor?

-Ele teve uma urgência e saiu para o hospital sra Grey. Taylor diz tenso.

- Como assim ele foi para o hospital, christian passou mal? Foi isso? Pergunto preocupada.

-Sr Grey está bem. Ele teve que ir ver uma pessoa no hospital que estava muito mal. Taylor diz sem demonstrar nada.

- Quem é essa pessoa que passou mal e fez ele me largar na nossa festa de casamento? Pergunto com raiva.

- Não posso dizer nada a respeito disso Sra Grey, terá que esperar seu marido voltar.

Saio feito uma louca de onde estava com Taylor. Que porra Christian tem na cabeça? Me deixou aqui sozinha, sem me avisar. Quem é essa pessoa que está no hospital? Deve ser alguém muito importante pra ele. Tento ligar no celular dele porém só dá caixa postal. Não tenho nem cabeça para voltar pra festa vou direto para meu quarto e me tranco lá. Espero que Christian tenha uma ótima explicação pra isso.


Galera vamos votar e comentar. Porque dá trabalho escrever a fic. Demanda um bom tempo. Então votem e comentem o que acharam. Não vai cair o dedo por conta disso.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora