Vinte e dois

636 82 3
                                    

Abro meus olhos devagar, olho em minha volta e não estou mais no quarto escuro. Olho para o relógio e já são quase cinco da tarde. Depois de todo aquele sexo com Christian apaguei. Levanto com cuidado e vou até o banheiro, viro de costas e ela está marcada pelas chicotadas. Minha bunda dói pelo sexo bruto de mais cedo. Me sinto bem apesar de tudo.

Entro no chuveiro e sorrio. Christian me perdoou, vamos ser uma família depois de muito tempo que espero esse momento. Agora me sinto completa.

Em relação ao que aconteceu comigo e Miguel, foi um momento de fraqueza. Fui fraca e cai na tentação de ficar com ele, nunca tinha ficado com outro homem além de Christian. Precisava dessa experiência, só não contava que ficaria me sentindo tão mal depois. Tive sorte por christian me perdoar, tive certeza que ele me ama e faria tudo por mim.

Saio do banheiro e pego meu celular que estava em cima da mesa de cabeceira, vejo que tem uma mensagem de Miguel. Minhas mãos tremem, não quero mais contato nenhum com ele.

"Estou com saudades Ana, ainda sinto o gosto da sua boceta em minha boca."
                                                                            Miguel

Não acredito que ele teve coragem de mandar uma mensagem dessas pra mim. Respiro fundo e respondo.

"Me esquece Miguel. Não quero mais nada com você. Me deixa em paz, por favor."
                                                                    Ana

Rapidamente chega outra mensagem de Miguel.

"Nunca. Eu sei que você irá voltar pra mim."
                                                                             Miguel

Nem perco meu tempo respondendo, só bloqueio o contato de Miguel, não quero ter mais nenhum meio de comunicação com ele. Acabou. Nossa amizade se foi naquela noite.

Término de me arrumar e desço atrás de christian e Angel. Vejo os dois na sala assistindo algum filme, fico um tempo observando os dois. Quem me vê primeiro parada é Angel que grita por mim.

- Mamãe. Vem correndo em minha direção e abraça minhas pernas, me abaixo e pego ela no colo.

- Oi minha princesa, se divertindo com o papai?

- Xiiiiiiiim. Diz jogando os braços pro alto.

- Que bom princesa. Vou andando até o sofá e me sento ao lado de Christian que me abraça.

- Dormiu bem baby? Pergunta com um sorriso cinico.

- Muito bem amor, só faltou você comigo. Digo dando um selinho nele que sorri.

- Minha mãe virá jantar conosco, quer conhecer a neta.

- Meu Deus. Será que a sra Grey vai gostar de mim? Pergunto preocupada.

-Minha mãe já te conhece Ana. Christian diz rindo.

- Eu sei Christian, mas naquela época ela não sabia do nosso envolvimento. E se ela não for com minha cara agora? Pergunto preocupada.

- Relaxa baby. Minha mãe sempre torceu para que encontrasse vocês. Christian diz me abraçando.

- Tudo bem. Fico mais tranquila. Digo sorrindo.

Ficamos assistindo filme com Angel até Grace chegar . Ela foi bem simpática comigo e Angel. Amou conhecer a netinha e minha filha amou saber que tem uma avó. Elas não se desgrudaram até irmos para a mesa do jantar. Nos sentamos e começamos a comer.

- É tão bom ver meu filho assim Ana. Grace diz sorrindo.

- Assim como sra Grey?

- Feliz. Depois de esse tempo todo procurando vocês, agora ele está completo. Felicidade radia do olhar de Christian.

- Anastácia e minha filha são minha felicidade mãe. Sem elas não sou nada. Ele diz pegando na minha mão.

- Eu te amo Christian. Digo olhando pra ele.

- Não mais que eu. Diz beijando minha mão.

- Vocês são lindos juntos. Me lembra quando eu era casada com o pai de Christian, pena que morreu tão jovem em um acidente de carro. Diz com os olhos marejados.

- Sinto muito pela senhora é por Christian. Digo com tristeza.

- Carrick morreu quando Christian tinha 6 anos. Estava levando a irmã na maternidade para ter sua bebê, mas aconteceu o acidente no caminho. Meu marido morreu na hora, mas Carla chegou viva até a maternidade. Porém morreu no parto junto com sua filhinha. Diz triste.

- Mãe esse assunto não, por favor. Hoje não quero tristeza. É dia de comemorar que estou com minha família reunida. As mulheres da minha vida juntas. Christian diz levantando uma taça para fazer um brinde eu e Grace levantamos nossas taças juntas. - Quero aproveitar esse momento para fazer um pedido Anastácia.

- Qual pedido Christian? Pergunto curiosa.

- Você aceita casar comigo meu amor? Ele fala se ajoelhando ao meu lado.

- Sim. Respondo emocionada se jogando em seus braços. Angel bate palma sem entender nada e Grace sorri.

- Mãe prepare meu casamento com Anastácia para daqui duas semanas.

- Tão rápido assim amor? Pergunto supresa pela rapidez.

- Algum problema Ana? Pergunta com a sobrancelha erguida.

- Não, claro que não. Eu te amo. Digo beijando meu noivo.

- Em duas semanas consigo fazer um ótimo trabalho. O casamento de vocês vai ser lindo. Grace fala e vem nos abraçar.

Gail entra na sala de jantar nesse momento com a sobremesa e contamos a novidade a ela. Que fica feliz por mim e christian. Assim que comemos a sobremesa Christian se retira da mesa e vai até o escritório resolver um problema. Grace, Gail e eu ficamos falamos sobre detalhes do casamento. As duas parecem estar mais empolgadas do que eu. Fico feliz com o rumo que tá seguindo minha vida. O tempo passa e nem percebemos, Grace vai embora prometendo voltar amanhã para começarmos os preparativos do meu casamento. Gail leva Angel para colocá-la para dormir e eu vou rumo ao escritório. Christian parece tenso quando entro.

- Aconteceu alguma coisa amor? Pergunto indo sentar em seu colo e deixando um beijo em seu pescoço.

- Não baby. Ele diz fechando o notebook. - Só o estresse do trabalho.

- Vamos para cama. Já está tarde. Falo levantando e puxando sua mão. Ele me segue sem falar nada.

Entramos no quarto e deitamos juntos na cama abraçados. Ficamos assim sem falar nada por um bom tempo. Um aproveitando a companhia do outro.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora