Pov Christian
Saio apressado do aniversário de Angel, sei que Anastácia não gostou nada disso. Mas não posso perder o nascimento do meu filho, só pra cantar parabéns pra Angel. Irei ter outras oportunidades de passar o aniversário com ela. Diferente do nascimento de Felipe. Meu filho é mais importante que tudo nesse momento. Peço para Taylor aumentar a velocidade, quero chegar logo no hospital e ver Elena e meu filho.
Taylor para na porta do hospital e desço correndo o mais rápido possível. Vou até uma enfermeira que conheço e falo que minha mulher entrou em trabalho de parto ela logo me encaminha para uma sala para me esterilizar e eu poder entrar na sala de parto. Antes de entrar pergunto o que fez Elena entrar em trabalho de parto antes da hora.
- A gravidez da sua mulher sr Grey era muito delicada, depois que ela fez um telefonema e se estressou muito entrou em trabalho de parto.
Droga. não acredito que eu fui o culpado por isso. Merda de festa, era melhor eu ter vindo ao hospital do que ter ficado com Angel, meu filho pelo menos estaria seguro.
Me visto com a roupa especial e a enfermeira me leva até a sala que Elena está. O parto será cesárea, já ela está com a pressão muito alta. Entro e vou direto pra maca que Elena está deitada, os médico já estão se preparando para o parto do meu filho. Elena assim que me ver sorri.
- Pensei que iria me deixar sozinha. Diz triste.
-Nunca que ia perder o nascimento de nosso filho. Digo beijando sua testa.
O médico de Elena começa a cortar sua barriga, fico apreensivo com tudo que está acontecendo. Rezo silenciosamente para que meu filho nasça com saudável. Logo o médico tira Felipe da barriga de Elena, que chora baixinho. Ele traz Felipe até nós para vermos. Elena e eu choramos de emoção.
- Nosso filho é lindo Christian. Elena diz e beija a cabecinha dele.
- Ele é perfeito Elena. Esse é o melhor dia da minha vida. Digo e dou um selinho em Elena de tanta emoção.
O médico diz que precisa levar Felipe para fazer alguns exames e que ele precisa ficar na incubadora, pois nasceu prematuro. Saio da sala e deixo o médico terminar a cesárea de Elena. Vou para a recepção e espero eles me chamarem para o quarto, Elena foi muito guerreira, ela foi forte por nosso filho. A mesma enfermeira vem me chamar para entrar no quarto de Elena.
- Obrigado Elena. Digo entrando no quarto.
- Pelo o que christian? Ela pergunta baixinho e cansada.
- Por nosso filho, ele é o melhor presente que já ganhei. O novo Grey, Felipe é meu herdeiro, quando crescer irá assumir minhas empresas. Digo contente.
- Christian, eu não quero mais entregar Felipe pra você. O amo meu filho não posso fazer isso. Por favor me deixe ficar com ele. Elena pede chorando. Me aproximo dela.
- Tudo bem Elena, não irei mais tomar Felipe de você. Sei que você ama nosso filho. Respondo fazendo carinho em seu rosto.
- Então como vai ser agora?
- Você poderá ir morar em minha mansão Elena. Não quero ficar longe do meu filho. Digo simplesmente.
- E sua mulher christian?
- Anastácia terá que entender. Afinal meu filho vem sempre em primeiro lugar. Digo, sei que Ana faz tudo que mando, ela aceitará Elena na mansão.
- Não sei se isso vai da certo Christian. Você sabe que te amo. Diz pegando em minha mão.
- Eu sei Elena, talvez a gente possa continuar nosso caso de uma forma discreta sem que Anastácia e ninguém saiba. Sabe que ela é a mulher que amo, apesar de ser uma vagabunda que me traiu. Digo com raiva.
- Santinha já te traiu Grey. Elena diz rindo. - Por essa eu não esperava. Eu concordo em ser sua amante meu bem. Elena faz carinho em meu braço me aproximo e beijo sua boca.
Ficamos conversando por mais um tempo, até que a porta se abre e o médico entra com um cara nada boa. Fico atento com o que ele irá falar.
- Aconteceu alguma coisa com nosso filho Dr? Pergunto preocupado.
- O filho de vocês nasceu com um problema grave no coração além de ser prematuro. Acredito que seja muito difícil que ele sobreviva. O médico diz, se eu tivesse levado um tiro doeria menos que ouvi isso l.
- Faça tudo que for preciso para salvar a vida do meu filho Dr. Digo segurando as lágrimas, Elena chora de soluçar na cama. Vou até lá e a abraço.
Resolvo dormir no hospital, não quero e não posso deixar Elena e Felipe sozinhos aqui no hospital. Peço para que Taylor vá buscar um muda de roupas pra mim. Pego meu celular e vejo que não tem nenhuma chamada perdida de Ana. Apenas minha mãe e Elliot me ligaram, mas não estou com cabeça para retornar as ligações. Elena está dormindo tiveram que dá um calmante pra ela.
Acordo com dor nas costas, é horrível dormi nessa poltrona. Vou até o banheiro escovo os meus dentes e vou atrás de informações sobre o estado de saúde do meu filho.
- Como está Felipe Dr?
- O estado dele é muito crítico Sr Grey. É necessário ser feito uma cirurgia em seu coração mas por conta dele ser prematuro não podemos. Temos que esperar ele ganhar um pouco mais de peso para isso. Diz com pesar.
- Faça o possível para manter meu filho vivo. Por favor. Posso vê-lo? Pergunto com esperança.
- Visitas não são permitidas no momento. É melhor o Sr ir para casa descansar um pouco. Por enquanto não vai adiantar nada ficar aqui. Concordo com o médico e vou embora
Taylor me espera na saída do hospital com uma cara nada boa. Aliás ele está assim desde a hora que voltou da minha casa com minhas roupas. Não demora muito e chegamos na mansão, entro e vejo minha mãe sentada na sala com uma cara nada boa.
- Mãe, o que faz aqui a essa hora? Pergunto confuso.
- Só estou aqui pra te dar uma notícia. Seu casamento acabou christian. Anastácia e Angel foram embora dessa casa. Assim que terminou o aniversário da minha neta, Ana pegou as coisas delas é foram embora. Você tem noção do que fez seu merda? Minha mãe pergunta brava me xingando, ela nunca falou assim comigo.
- Anastácia vai voltar mãe. Ela só está com raiva. Digo escondendo minha preocupação.
- Se eu fosse você não contaria com isso. Diz pegando sua bolsa e indo embora.
Não acredito que Anastácia foi embora por causa da porcaria de um aniversário. Ela não pode ter feito isso. Ainda por cima levou nossa filha com ela. Mas irei manter a calma. Sei que ela vai voltar, Anastácia sempre volta. Agora não posso me preocupar com isso, meu foco é Felipe e Elena. Eles são minhas prioridades no momento.
Primeiro capítulo do dia. Curtam muito e comentem também, quanto mais comentários sobre o capítulo mais rápido eu volto com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de um amor
RomansCharmoso, galanteador, bonito e sexy. Esses são os adjetivos que descrevem o senhor Grey, meu chefe. Eu sou Anástacia Steele, a empregada e amante do maior magnata de Seattle. Eu pensei que ele largaria da mulher para ficar comigo, mas isso não pas...