Assim que os convidados do aniversário de Angel vão embora chamo Grace e Gail para me ajudar a arrumar minhas coisas e de Angel. Não passo mais um dia nessa casa. As duas me entenderam, me deram total apoio de ir embora.
- Não acredito que meu filho está cometendo o mesmo erro novamente. Não irei passar a mão na cabeça dele. Se você tem amor próprio Anastácia nunca mais volte para o meu filho, ele não te merece. Grace diz com vergonha.
- Eu prometi pra mim mesma que nunca mais irei voltar com Christian Grace. Ele já me fez sofrer muito, a dor desse amor eu não quero sentir nunca mais. Digo me recusando a chorar novamente por christian.
- Minha menina, você já sofreu tanto minha querida. Só quero que você seja feliz Ana. Sua felicidade não está aqui é nem com Christian. Parece que ele quer repetir a mesma história de antes. Só que dessa vez você é a esposa dele e Elena a amante. Vá embora, buscar sua felicidade. Percebemos que christian nunca irá mudar ele é um narcisista. Gail diz segurando minhas mãos.
- Sim Gail, o amor que tinha por ele morreu hoje. Quando ele preferiu a amante grávida do que a própria filha. Ver minha filha chorando por ele acabou com tudo que tínhamos. É melhor eu me separar agora do que esperar que algo mais sério aconteça. Digo com raiva de christian.
Grace e Gail me abraçam me dando forças. Terminamos de arrumar minhas coisas e vamos até o quarto de Angel. Minha filha está na sala de brinquedos com Kate e Elliot. Estou colocando as coisas de Angel na mala quando sinto uma tontura, me seguro pra não cai, Grace percebe e me ajuda.
-Está tudo bem Ana? Ela pergunta preocupada.
- Minha pressão caiu, só isso. Já tô bem. Minto.
- Melhor você ficar sentada, eu e Gail terminamos de arrumar o restante das coisas. Ela diz e concordo com a cabeça.
Terminamos de arrumar tudo e Elliot sobe para ajudar a descer as malas. Ligo pra Hanna avisando que voltarei pra minha casa, disse que ela poderá morar comigo sem problemas. Ela disse que não quer incomodar é que irá morar com o namorado. Isso é uma novidade pra mim. Hanna não tinha me contado isso, fico feliz por ela. Quando tudo já está dentro do carro Taylor chega e fica surpreso vendo as malas no porta malas. Grace pergunta de Christian e Taylor responde que ele dormirá essa noite no hospital. Nem fico surpresa com isso, christian me trocou por Elena.
Me despeço de todos com aperto no coração, coloco Angel na cadeirinha e entro no carro. Eu mesma irei dirigindo. Vou usar isso como distração, ainda preciso passar em uma farmácia para comprar teste de gravidez. Se eu estiver mesmo grávida rezo para que não seja de Christian, não vou suportar ter um filho do homem que mais odeio nesse momento. Peço a Deus que me dê forças para passar por tudo isso.
Chego na minha casa e já está tarde, vejo a luz da sala acesa,Hanna deve está me esperando. Retiro Angel do carro, minha pequena está dormindo levo ela com cuidado para não acorda-la. Hanna escuta o barulho e vem abrir a porta pra mim. Falo oi e subo direto para o quarto, coloco Angel na cama e desço pra falar com minha amiga.
- O que aconteceu Ana? Ela pergunta preocupada.
- Acabou Hanna. Meu casamento já era. No fim Miguel sempre esteve certo, christian voltou só pra me fazer sofrer novamente. Digo e minhas lágrimas caem, Hanna me consola como pode.
- Não fique assim Ana. Você é forte, já passou por isso uma vez, vai conseguir dar a volta por cima de novo. Eu estou aqui, irei te ajudar. Diz me abraçando.
Fico feliz de ter Hanna por perto, ela é realmente uma amiga. Querendo mudar de assunto pergunto sobre seu namoro. Ela me conta que está namorando o filho do farmacêutico da cidade, que está bem feliz com ele. Fico contente por ela, Hanna merece ser feliz. Pergunto sobre Miguel e ela diz que conversou com ele depois do meu casamento, ele prometeu que me deixaria em paz e que não me procuraria mais. Que se fosse para eu ser dele o destino me traria até ele novamente.
Hanna olha as horas diz que está tarde e vai embora para a casa do namorado. Fico mais um tempo sentada no sofá, criando coragem para fazer os testes que comprei. Me levanto pego a sacola que está os testes e vou para o banheiro, faço xixi e espero o tempo que fala na embalagem. Olho e os três dão positivo.
Eu tô grávida.
O que eu mais temia aconteceu. Preciso marcar uma consulta para saber de quanto tempo estou. Se for menos de dez semanas o filho é de Christian. Caso contrário não vou saber quem é o pai.
Minha vida cada vez piora mais, será que nunca vou conseguir um dia de paz. Irei focar no meu trabalho e nos meus filhos. Pretendo esquecer que Christian existe. Nunca mais quero saber dele.
Votem e curtam muito. Mais tarde teremos mais um capítulo. Fic já está na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de um amor
RomanceCharmoso, galanteador, bonito e sexy. Esses são os adjetivos que descrevem o senhor Grey, meu chefe. Eu sou Anástacia Steele, a empregada e amante do maior magnata de Seattle. Eu pensei que ele largaria da mulher para ficar comigo, mas isso não pas...