Não acreditei quando vi Christian na minha frente. Isso só podia ser um pesadelo, o que ele estava fazendo na minha casa? Como ele me achou? Pensei que nunca mais teria que ver a cara dele na minha vida.Assim que Christian sai da minha casa, tranco a porta e vou até o quarto de Angel. Minha filha estava dormindo serena em meus braços, mas Christian acabou com o sossego da minha pequena. Agora ela está agitada em meus braços.
Troco sua roupa e a levo até meu quarto, hoje Angel irá dormir comigo. Acho que nós duas precisamos disso.
Tudo foi tão bem na festa de Miguel, mas Christian tinha que aparecer para estragar o meu dia.
Deito na cama sem saber o que esperar para amanhã. Não faço a menor ideia do que Christian pode querer.
Fiquei a noite toda velando o sono de Angel, pois não consegui ficar tranquila para pegar no sono. Até agora não acredito que Christian me encontrou.
Queria que isso fosse um pesadelo, o homem que mais me fez sofrer nessa vida está de volta para me atormentar.
Levanto da cama e vou até o banheiro, quando volto para o quarto vejo Angel sentada na cama com a carinha de choro por estar sozinha, mas assim que me vê sorrir.
-Mamã. Ela grita levantando os bracinhos.
-Bom dia meu amor. Digo a pegando no colo. -Vamos tomar um banho bem gostoso e depois iremos tomar café da manhã.
Angel e eu tomamos banhos juntas, amava esse momento só nosso. Depois do banho, coloco minha roupa e de Angel. Pego ela no colo, deixo minha pequena no sofá enquanto preparo nosso café.
Enquanto faço a mamadeira de Angel, lembro da visita de Christian. Tenho certeza que ele voltará ainda hoje para me atormentar, mas preciso encara-lo, pois ele é o pai da minha filha. Apesar de sempre dizer que Angel não precisa de uma presença paterna, sei que no fundo ela sente falta de ter um pai.
Vou ter que dar o braço a torcer e conversar com Christian, porém só irei fazer isso por minha filha. Porque se dependesse de minha vontade nunca mais veria Christian.
Termino de fazer a mamadeira de Angel é levo até ela, que está quietinha no sofá assistindo seu desenho preferido. Entrego a mamadeira pra ela que já a coloca na boca. Minha pequena já é tão independente, mesmo sendo um pinguinho de gente.
Volta para cozinha e término de fazer meu café. Assim que me sento na mesa para comer a campainha toca. Já imagino quem seja. Me levanto da cadeira sem a menor vontade, enquanto a pessoa não para de bater em minha porta.
-Já estou indo. Grito sem paciência. Abro a porta e não fico surpresa por ver Christian.
-Bom dia Anástacia. Ele diz sério.
-Bom dia. Entre, temos muito o que conversar. Digo dando passagem para ele entrar.
Christian entra, logo vê Angel sentada no sofá e vai até ela. Minha filha para de prestar atenção na televisão e olha para Christian. Angel logo abre um sorriso enorme pra ele, que fica hipnotizado olhando para filha.
-Ela é tão linda. Ele diz sem se mexer.
-Sim, Angel é uma criança linda.
-Ela parece comigo. Diz emocionado.
-Claro que parece, ela é sua filha Christian. Digo indo pra perto deles e pegando Angel no colo.
-Por favor Anástacia me perdoe por tudo de ruim que te fiz, você não imagina o quanto me arrependo. Vejo sinceridade nas palavras dele, mas não estou pronta para perdoa-lo.
-Christian é melhor você dizer logo o que veio fazer aqui. Digo ignorando tudo que ele disse.
-Ana por favor. Ele se aproxima de mim. -Eu procurei você por todos os cantos, durante esses dois anos. Quero você e Angel de volta.
-Acha mesmo que vou voltar pra você, só porque quer. Não mesmo, tenho minha vida aqui Christian. Não sou mais aquela menina ingênua que você tinha nas mãos. Eu amadureci, todo amor que tinha por você morreu a muito tempo. Digo com raiva dele.
-Ana, eu sei que fui um estúpido com você, mas eu te amo. Quero me casar com você, dar uma família pra Angel. Ele diz pegando Angel dos meus braços, que vai de bom grado para Christian, era como se ela soubesse quem ele é.
-Pode esquecer essa história Christian. Pois eu não te amo e não irei voltar para você. Digo séria.
-Anástacia, pense no bem de nossa filha. Ele diz implorando.
-Você por acaso pensou nela anos atrás?
-Você fugiu antes que tivéssemos aquela conversa que eu queria ter com você Ana. Ele diz cansado. -Naquela conversa poderíamos ter resolvido tudo.
-Mas não tivemos. Esqueça isso. A única coisa que nos liga Christian é Angel. Nada mais.
-Sim, ela nos liga para sempre, por isso que nunca irei desistir de você Ana, sei que você ainda me ama. Ele diz olhando no fundo dos meus olhos, deixando meus sentimentos confusos.
-Pode desisti, nunca mais serei sua. Digo sem olha-lo.-Veremos. Mas agora teremos que resolver a situação de Angel. Agora que encontrei minha filha não quero ficar mais longe dela. Ele diz olhando pra Angel que sorri toda hora pra ele.
-Tudo bem, mesmo que eu não queira essa sua aproximação com minha filha. Ela tem o direito de ter o pai presente na vida dela. Digo me dando por vencida. Não posso deixar minha mágoa atrapalhar a vida de Angel. -Mas como faremos isso?
-Meus advogados entraram em contato com o seu, para entramos num acordo sobre a vida de Angel. Temos que mudar o registro dela, a pensão e decidir quando serão minhas visitas a ela. O melhor seria é que você fosse morar na cidade de novo, melhor ainda se fosse na minha casa. Ele diz com um sorriso de cafajeste.
-Enquanto me mudar daqui, esqueça. Não irei fazer isso. Digo firme, pois não sairei da minha casa por ele. -Enquanto o resto pode ficar tranquilo que irei falar com minha advogada.
-Sei que ainda voltará pra mim Ana. Você me pertence. Ele vem bem perto de mim e fala no meu ouvido. -Aposto que sua boceta ainda lembra do meu pau dentro dela. Ele diz me deixando arrepiada e molhada. Me afasto dele.
-Acho que você já pode ir embora, já disse tudo o que tinha pra falar. Digo vermelha e ofegante por lembrar do pau dele em minha boceta.
-Tudo bem, eu vou. Mas mais tarde irei até sua floricultura com meus advogados, espero que a sua também esteja lá.
-Pode ficar tranquilo que ela vai está.
-Ótimo. Tchau meu amor, depois papai vem aqui te ver de novo. Ele diz colocando Angel sentada no sofá. -Não irá me acompanhar até a saída Anástacia?
-Claro. Caminho com ele até a porta. -Pronto, agora já pode finalmente sair da minha casa. Digo incomodada com a presença dele.
-Eu vou, mas antes preciso fazer isso.
De repente Christian me agarra e me beija, um beijo profundo cheio de saudade. No começo tento não corresponder, mas isso é impossível. O beijo com toda a saudade que estava guardada dentro de mim. Passo minhas por suas costas, enquanto ele me aperta em seus braços. Sinto seu membro duro em minha barriga, logo sinto minha intimidade úmida, já faz muito tempo que não tenho esse contato com nenhum homem. Paramos o beijo por falta de ar, Christian me da um selinho e cola sua testa na minha. Fico ofegante, sem ar.
-Sabia que você ainda me amava Anástacia. Diz isso, da um beijo minha testa e vai embora, me deixando sem reação. Que merda eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de um amor
عاطفيةCharmoso, galanteador, bonito e sexy. Esses são os adjetivos que descrevem o senhor Grey, meu chefe. Eu sou Anástacia Steele, a empregada e amante do maior magnata de Seattle. Eu pensei que ele largaria da mulher para ficar comigo, mas isso não pas...