Vinte

689 82 12
                                    

Pov Christian

Nem espero o dia amanhecer, saio antes que o sol nasça. Quero estar logo com Ana e nossa filha. Preciso delas ao meu lado. Não consegui dormir bem essa noite, tive diversos pesadelos que Ana me trocava por outro e descobria sobre Elena. Isso nunca pode acontecer, Anastácia é minha e ninguém irá tirá-la de mim.

Passo o caminho apreensivo, meu peito dói. É como se algo tivesse acontecido, espero que Anastácia e Angel estejam bem.

Durante o caminho liguei para Taylor, amanhã irei até onde Elena estar junto com uma médica da minha confiança para confirmar a gravidez dessa infeliz. Era gostoso comer Elena, não posso negar. Mas agora que encontrei Ana não irei manter uma amante. Anastácia me basta, não preciso me satisfazer com outra estando com ela.

Assim que chego na casa de Anastácia já entro, nem perco tempo em tocar a campainha. Minha mulher deve estar dormindo ainda. Passo pela sala e subo a escada indo para o quarto de Ana, ela não está na cama. Mas Angel dorme tranquila, fico admirando minha filha enquanto Ana toma banho.

Angel é tão linda, fico imaginando se Elena realmente estiver grávida de mim. Apesar da mãe ser uma puta a criança vai ter meu sangue, não quero ficar longe de mais um filho. Já basta ter ficado tanto tempo longe de Angel. Irei ter que convencer Ana a adotar a criança sem saber que é meu filho.

Ouço um barulho e viro minha cabeça, Anastácia está parada olhando pra mim e Angel com uma cara de choro. Fico preocupado com seu estado.

Saímos do quarto dela e fomos para o de visitas. Lá transamos loucamente, Ana ficou deitada em cima de mim até que pegou no sono. Levanto pois não quero atrapalhar o sono de Ana. Ela estava muito estranha. Chorando sem motivo e me pedindo desculpas não entendi absolutamente nada. Deve ter acontecido alguma coisa e ela não quer me dizer. Irei descobrir o que aconteceu com minha mulher.

Desço para tomar um copo de água, passo pela sala e vejo uma cueca perto do sofá. Que merda é essa? Essa cueca não é minha. Abaixo e pego a cueca para ter certeza que não é minha e realmente não é. Eu não acredito nessa Merda. Anastácia me traiu. Essa puta me traiu. O ódio me consome, minha vontade é de subir até o quarto e arrebentar Anastácia na porrada. Essa vagabunda deu pra outro.

DOR.

É isso que sinto, meu coração está destroçado. Procurei essa mulher durante dois anos. Pra agora descobrir que ela me traiu com outro. Agora entendi o porque dela está naquele estado. Era culpa.

Não consigo acreditar que a mulher em que eu mais confiei fez isso comigo. Tenho que ficar calmo. Não posso agir no calor da emoção, preciso pensar em algo pra punir Anastácia. Essa traição não vai passar impune.

Anastácia é minha, sua boceta me pertence. Ela vai sofrer por ter dado o que é meu para outro. Não irei abrir mão dela por conta disso. Mas ela irá pagar caro por esse erro.

Tento me acalmar e subo novamente indo até o quarto de Anastácia. Angel está sentada na cama com cara de choro, pego minha filha e desço para a cozinha irei preparar nossa café.

Um tempo depois Anastácia desce, ignoro ela a maior parte do tempo. Minha vontade é pular no pescoço dessa vagabunda. Porém me controlo.

Assim que a funcionária de Anastácia chega vamos embora. No carro Anastácia pergunta porque estou tratando ela assim. Conto que descobri sua traição, deixo bem claro que ela é minha e de mais ninguém. Não terei pena de matar esse amante dela, quando descobrir quem foi o infeliz é isso que irei fazer.

Anastácia fica se corroendo pela culpa, vejo isso na cara dela. Baby isso é só o começo, irei fazer você se arrepender disso. Ninguém passa um Grey pra trás, nem a mulher que eu amo será poupada.

O resto do caminho foi feito em total silêncio, já que Angel dormiu o caminho todo até a mansão. Assim que chego Gail vem recepcionar Ana e Angel. As duas se abraçam.

- Gail fique com Angel no parquinho e na sala de brinquedos. Eu e Ana iremos subir. E não queremos ser incomodados. Anastácia olha pra mim não entendendo nada.

- Claro sr Grey. Irei aproveitar para matar a saudade da minha netinha. Gail fala pegando Angel no colo que sorri já acordada.

- Vamos Anastácia. Falo puxando ela pelo braço.

- O que vai fazer christian? Pergunta me olhando com medo.

- Irei fazer você me respeitar minha putinha. Falo no seu ouvido. Anastácia se arrepia.

Levo Anastácia até meu quarto de Bdsm. Agora ela vai saber quem é o macho dela. Ela vai sair daqui carregada, pois não irá conseguir andar por um bom tempo.

Anastácia vai aprender por mal que o que é meu não se dar pra ninguém. Eu sou o macho dela e mais ninguém. Hoje Anastácia vai ser minha puta em todos os sentidos.

- Tira a roupa. Digo empurrando ela pra dentro do quarto.

- Christian. Ana sussurra chorando.

- Agora. Falo pegando meu chicote da parede.

Como você vai se arrepender de ter me traído querida.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora