Dois

3.6K 419 72
                                    

Fico sem saber o que dizer, se eu confirmar que estou grávida Christian vai saber o que o filho é dele.

Que Deus me ajude.

-Fale Anástacia, te fiz uma pergunta. Você está o que? Ele diz com o olhar preocupado dessa vez.

-Eu.. eu... Estou... Falo gaguejando.

-Ela está grávida de mim senhor Grey. Anástacia e eu teremos um filho. Jack diz, me deixando sem reação. Christian também parece não saber o que dizer.

-Não sabia que vocês dois tinham um caso. Ele diz se recompondo.

-Faz pouco tempo, mas acabamos nos descuidando e Ana ficou grávida. O que pra mim não foi problema nenhum, pois sempre quis ser pai. Jack diz com a mão em minha cintura me abraçando.

-Só espero que esse relacionamento não atrapalhe o trabalho dos dois. Christian diz com raiva, se vira e vai embora dali.

-Você não precisava fazer isso Jack.

-Ele é o pai do seu filho Ana. Jack afirma. Abaixo minha cabeça, pois confirmar isso é muito vergonhoso pra mim. -Por que não me contou Ana? Jack pergunta chateado.

-Eu tive vergonha Jack, não me orgulho de ter sido amante dele. Mas não me arrependo do meu bebê, ele será a primeira pessoa da minha família. Só não quero que Christian saiba que ele é o pai, não sei do que ele será capaz de fazer se souber a verdade. Digo com medo, Jack me abraça.

-Não vou deixar ele fazer nenhum mal à vocês Ana. Você e esse bebê são minha responsabilidade a partir de hoje.

-Você não precisa fazer isso Jack.

-Mas eu quero fazer Ana. Eu gosto de você, nutro esse sentimento por você desde que chegou aqui, com esse seu jeito tímido, atrapalhado e sua ingenuidade me deixou caído por você. Me dê uma chance de mostrar tudo o que sinto por você. Ele pede olhando no fundo de meus olhos.

-Eu não sei se estou pronta para outro relacionamento Jack. Mas eu irei tentar, só vamos com calma por favor. Digo sem ter certeza do que estou fazendo.

-Vou ir com toda calma do mundo Ana. Agora preciso ir, tenho que levar a senhora Grey à uma loja. Até mais bebê. Ele diz e me dá um selinho. Saindo logo em seguida.

Fico parada olhando para o nada, não sei se o que fiz foi certo. Nunca imaginei ter um relacionamento com Jack, mas não tenho o que fazer. Se eu não ficar com Jack, Christian com certeza saberá que o filho que espero é dele. Não posso deixar isso acontecer, Christian é um monstro, ele nem parece o homem por qual me apaixonei.

Estou deitada em cima do peito de Christian, ele faz carinho em minhas costas nuas. Estamos nos recuperado de nosso clímax, nunca vou cansar de fazer amor com Christian, ele é incrível.

-Sabe Ana, acho que já está na hora de eu pedir o divórcio a Amélia. Ele diz sem parar de fazer carinho em minhas costas.

-Você está falando sério Christian? Pergunto me sentando para olhar em seu rosto.

-Claro Ana. Eu nunca amei Amélia, só me casei com ela por causa de nossas famílias. Nunca fui feliz com ela, só não me separei dela ainda, pois tenho medo que Amélia tenha uma de suas crises de depressão e tente se matar de novo. Ele diz se sentando.

-Como assim de novo? Pergunto curiosa.

-Um pouco antes de você ir trabalhar na mansão, eu tentei pedir o divórcio para Amélia, mas ela surtou, teve uma crise horrível. Disse que não iria adiantar nada ela fazer drama, pois já estava decidido com minha decisão. Amélia falou que se não fosse pra ficar comigo, preferia morrer. Eu não acreditei nisso, então fui para o meu trabalho, mas logo que cheguei lá meu telefone tocou, era um dos empregados falando que Amélia tinha cortado os pulsos e que tinha sido levada ao hospital. Depois que isso aconteceu desistir do divórcio. Christian diz frustrado.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora