Vinte e cinco

662 91 19
                                    

Pov Christian

Meu casamento foi perfeito. Finalmente Anastácia é oficialmente minha, nada e nem ninguém tirará minha mulher de mim. Ela com certeza é a noiva mais bonita que já vi, sua beleza estava estonteante no altar. Fui o homem mais feliz do mundo quando ouvi ela falar sim pra mim no altar na frente de todos.

Resolvemos fazer um casamento simples, com poucas pessoas e elegante. tudo saiu conforme o que queríamos. Quando chegamos na festa fiquei um pouco com Ana, tiramos algumas fotos e dançamos juntos. Mas um tempo depois Taylor veio me chamar pra ir até o escritório, atrapalhando meu momento com minha esposa.

- O que aconteceu Taylor? Pergunto sério.

- Elena sofreu um acidente sr Grey. Caiu da escada e foi levada desacordada para o hospital. Diz sério.

- Que droga. Tem alguma notícia dela e do meu filho? Pergunto preocupado.

- Nada ainda. Estão fazendo exames nela.

- Preciso ir até lá. Apesar de tudo a maldita carrega um Grey na barriga. Falo com raiva.

- Mas e seu casamento sr Grey? Taylor pergunta com a sobrancelha erguida.

- Ninguém vai perceber Taylor, Anastácia está entretida com Kate e sua amiga. Irei voltar rápido. Preciso saber pessoalmente como está meu filho e a praga da Elena. Digo saindo com pressa.

Saio pelos fundos para que ninguém me veja. Que Deus proteja meu filho que Elena espera. Um menino dessa vez, já tenho tantos planos pra ele. Sim, Elena está grávida e o filho é mesmo meu. Aliás já está com quase seis meses de gravidez, Elena demorou para descobrir. Fizemos o exame de DNA ainda com ela grávida, não podia esperar a criança nascer e foi confirmado que é meu.

Elena já concordou em deixar Felipe comigo assim que ele nascer, irei entregar uma bela quantia de dinheiro pra essa infeliz ir embora daqui e nunca mais voltar. Felipe nunca saberá de Elena, sei que essa vadia não vai voltar, ela sempre quis meu dinheiro e vai conseguir uma boa parte dele pra sumir daqui e abrir mão totalmente da guarda de nosso filho.

Planejei contar tudo pra Ana assim que nossa festa de casamento acabasse. Ela precisa saber da verdade, sei que irá ficar chateada no começo, mas no fim irá aceitar e vai ser a mãe que Felipe merece ter. Chego no hospital e vou direto falar com a recepcionista para perguntar sobre Elena.

- Preciso saber como esta Elena Lincoln?

- É parente dela? Pergunta sem me olhar.

- Sou o pai do filho que ela espera. Quero notícias da situação do meu filho. Digo sem paciência.

-Claro, desculpe. Pode se sentar ali que o doutor já irá falar com o Sr.

Vou até onde a recepcionista falou e fico esperando o médico vim falar comigo. Estou preocupado com meu filho. Elena não pode perder ele, não agora que já o aceitei. Ouço meu celular tocar pego ele e desligo . Não estou com cabeça para falar com Anastácia no momento. Preciso de informações sobre Elena e nosso filho.

- Parente de Elena Lincoln? O médico olha pra mim.

- Sim, sou o pai do bebê que ela espera. Como eles estão? Pergunto com a mão suando.

- Sua mulher teve sorte, por pouco ela não perde o bebê. A situação dela é delicada, não pode se estressar, nem fazer esforço. Terá que ficar internada até que o bebê nasça. Foi por muito pouco que ele não veio a óbito. O médico diz sério.

- Possa vê-la? Pergunto pois quero vê-la com meus próprios olhos.

-Claro, me acompanhe. Diz o médico e o sigo. - Aqui, pode entrar, irei deixa- lós a sós.

Entro no quarto e Elena está com cara de choro, com a mão na barriga fazendo carinho. Olha pra cima e me vê.

- Quase perdi nosso bebê Christian. Diz chorando. Me aproximo dela e pego na sua mão.

- Calma Elena. Vocês estão bem agora. Felipe é forte, nada vai acontecer com ele. Digo apertando sua mão.

- Tive tanto medo de perdê-lo. Ele a única prova de nosso amor christian. Ela diz fungando.

- Elena, por favor não comece. Sabe muito bem que nunca te amei e que Felipe é meu. Depois que ele nascer você não terá contato nenhum com ele. Digo sério.

- Eu sei. Mas mesmo assim não quero perdê-lo. Mesmo que eu não vá criar Felipe eu o amo. Diz com a voz trêmula.

- Certo Elena, não irei discutir com você. O médico informou que irá ficar internada até que o bebê nasça.

- Tudo bem, faço tudo para que meu filho nasça bem e saudável. Diz com um mini sorriso.

Passo minhas mãos em sua barriga, logo sinto o meu filho chutar minha mão. Desde que soube que era o pai do filho de Elena, mantenho ela perto para que tenha contato com o meu filho desde a barriga. Sempre que coloco a mão em sua barriga ele chuta.

- Felipe sabe quem é você. Sempre que ouve sua voz ele chuta minha barriga, quando você coloca a mão ela chuta mais ainda. Elena diz com a mão em cima da minha sorrindo.

-Oi filho papai te ama. Estou ansioso pra ver seu rostinho querido. Fique o tempo necessário na barriga de Elena para que você nasça saudável e forte igual a mim. Falo bem próximo da barriga de Elena e deixo um beijo nela. Elena faz carinho em meu rosto.

-Acho tão lindo te ver conversando com nosso filho. Sua mulher já sabe dele? Pergunta olhando pra minha aliança.

-Isso não é da sua conta Elena. Falo me levantando pra ir embora. -Virei te ver em breve. Não quero perder nenhum desenvolvimento do meu filho, mesmo que ainda esteja na sua barriga.

-Tudo bem Christian. Felipe e eu vamos te esperar ansiosos. Diz fazendo carinho na barriga.

Vou embora sem falar nada. Olho as horas no relógio e vejo que fiquei mais tempo do que esperava ficar. Anastácia deve está preocupada e com ódio de mim. Preciso falar a verdade pra ela, não dá mais pra esconder essa história. Espero que Ana aceite Felipe e o crie como se fosse a mãe dele. Pois não irei abrir mão do meu menino nunca.

Gente por favor comentem o que estão achando de cada capítulo. É horrível soltar vários capítulos por dia e ninguém interagir com a história. Não esqueça de votar também .

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora