Duas semanas depois.
Hoje é o dia do meu casamento, nunca estive mais feliz na vida. Essas duas semanas foram incríveis ao lado de Christian.
Preparei meu casamento junto de Grace e Gail. Elas me ajudaram em tudo. Escolhi uma cerimônia simples e elegante, sem muitos convidados. Da minha parte só terá Gail, Glória e Hanna. Os convidados de Christian são sua mãe, o seu irmão Elliot junto com a esposa Kate, alguns amigos da época de faculdade dele e os sócios da empresa.
Hanna estranhou o fato de Miguel não ter sido convidado, apenas disse que não somos mais amigos e ela não me perguntou mais nada. Mesmo eu tendo bloqueado o número de Miguel ele continua me mandando várias mensagens com outros números já até troquei o número do meu celular mas ele descobriu. Então só ignoro essas mensagens. Não falei nada para Christian pois tenho medo do que ele possa fazer.
Estou parada em frente ao espelho, admirando meu reflexo. Nunca estive tão linda assim. Meus olhos brilham de felicidade. Irei casar com o homem que amo, pai da minha filha. Estou no quarto sozinha terminado de me arrumar. Taylor me espera lá embaixo. O restante das pessoas já estão me esperando na igreja. Sempre tive esperanças que esse dia ia chegar e ele realmente chegou.
Desço a escada com calma pra não tropeçar. Vou até a saída da mansão e vejo Taylor me esperando. Olho mais à frente e vejo um homem vestido todo de preto. Um arrepio passa por meu corpo. Quem será essa pessoa?
- Você está linda senhorita Anastácia. Taylor diz me dando a mão para ajudar.
- Obrigada Taylor. Respondo sorrindo. Entro no carro e vou o caminho todo ansiosa para esse momento.
Taylor para em frente à igreja e me ajuda a descer. Ele entra primeiro e me deixa sozinha para que eu possa ir sozinha até ao altar. Respiro fundo e vou andando. Foco meu olhar em christian, ele está lindo com seu terno em tom claro, ele sorri emocionado assim que me vê. Sorrio de volta, meus olhos começam a ficar marejados. A emoção que sinto nesse momento é única. A música toca deixando o momento ainda mais perfeito. Finalmente chego de encontro a Christian que pega minha mão me deixando de frente a ele. Se aproxima e beija minha testa.
- Você está linda meu amor. Ele diz emocionado.
O padre começa a cerimônia, não presto muita atenção no que ele diz. Minha atenção está toda voltada a Christian meu noivo está perfeito, nunca vi um homem mais bonito que ele. Me sinto grata por ter ele em minha vida.
Angel entra igual um anjo na igreja, carregando nossas alianças. Minha filha é tão linda. Melhor coisa que já fiz na vida. Ela para e fica na nossa frente. Christian se abaixa e pega as alianças dela, deixando um beijo em sua testa. Eu faço um carinho no rosto dela que logo vai para o lado de Grace.
- Christian Grey, você aceita Anastácia Steell como sua legítima esposa? O padre pergunta.
- Sim. Eu não poderia escolher outra pessoa para estar ao meu lado além de Anastácia. Por mais que nossa história seja cheia de erros e percalços da vida, nós nos amamos. E decidimos dividir nossa vida um com o outro. O perdão é a base de nosso relacionamento, pois onde há amor de verdade ha perdão, pois somos humanos perceptíveis aos erros. Ninguém é perfeito uma hora todo mundo erra. E eu escolhi te amar e te perdoar Ana. Você me deu o melhor presente que poderia receber nossa filha Angel. Eu te amo. Christian diz tudo emocionado enquanto coloca a aliança em meu dedo. Eu choro copiosamente, de tão emocionada que estou.
- Anastácia Steell aceita Christian Grey como seu legítimo esposo?
- Sim. Só tenho a agradecer por ter você em minha vida Christian. Nosso começo não foi tão bonito e nem nosso meio. Mas a partir de hoje a confiança, o amor e o perdão são as palavras chave de nosso relacionamento. Obrigada por não ter desistido de mim, de nós, da nossa família. Você é Angel são tudo pra mim. Eu te amo. Falo entre soluços colocando a aliança em seu dedo.
- Sendo assim eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Christian vem até mim passa um braço seu em minha cintura e segura meu rosto com o outra mão. De uma forma bem delicada ele começa o beijo. Um beijo calmo, tranquilo é cheio de sentimento. Todos da igreja começam a aplaudir. Nunca fui tão feliz em minha vida. Esse dia vai ficar pra sempre em minha mente.
Saímos da igreja indo direto para a mansão, onde irá acontecer nossa festa. Tudo saiu do jeito que eu sonhei. Christian e eu vamos juntos no carro, ele não soltou minha mão desde que saímos da igreja.
- Agora você é toda minha de fato Ana. Ele diz me beijando.
- Só sua meu amor. Falo sorrindo.
- Eu não queria estragar o nosso clima, mas tenho algo para falar depois que a festa acabar. Diz sério.
- É algo grave christian? Pergunto preocupada.
- É algo que escondi de você, mas nada importante. Fala como se fosse algo sem importância nenhuma.
- Tudo bem amor. Vamos curtir a festa então. Digo puxando ele pra fora do carro.
Não quero que esse momento de felicidade acabe nunca mais. Só fico pensativa no que Christian tem para me dizer. Não deve ser nada tão grave assim, pois ele teria me dito antes do casamento. É melhor deixar isso pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de um amor
RomantizmCharmoso, galanteador, bonito e sexy. Esses são os adjetivos que descrevem o senhor Grey, meu chefe. Eu sou Anástacia Steele, a empregada e amante do maior magnata de Seattle. Eu pensei que ele largaria da mulher para ficar comigo, mas isso não pas...