Depois que chegamos na mansão Christian me arrasta para um quarto com as paredes escuras, uma cama grande no centro, vários chicotes, algemas, palmatórias e outras coisas penduradas na parede. Nunca estive aqui antes, parece ser um quarto de Bdsm. Começo a ter medo do que ele irá fazer comigo.
Christian me empurra para dentro do quarto, quase caio quando ele faz isso. Ele manda eu tirar a roupa, fico apavorada. Christian está muito bravo com minha traição, tenho certeza que ele irá me machucar.
- Baby não me faça repetir novamente o que eu mandei você fazer. Christian diz batendo o chicote na sua mão.
- Por favor Christian não me machuca. Digo tirando a minha roupa ficando nua.
- Tão linda. Por que fez isso comigo Ana? Christian pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
- Me perdoa. Digo chorando. - Eu não sei o que me deu Christian, quando eu fui perceber já tinha acontecido. Eu sinto muito. Digo olhando para o chão me sentido humilhada. Christian chega perto de mim e me abraça.
- Eu não irei te machucar de verdade Anastácia. Vai ser só um jogo de submissão, você sentirá prazer em tudo que irei fazer ao mesmo tempo sentirá dor. A mesma dor que sinto em meu peito. Ele diz erguendo meu rosto pra cima. - Agora vire de costas. Faço o que ele pede.
Christian fica atrás de mim, bem próximo. Porém sem me tocar. Logo ele passa o chicote por minhas costas de leve. Christian segura minha cintura com uma das mãos e me leva até perto da cama, levanta os meus braços e prende acima da minha cabeça em um gancho que tem no teto. Depois disso ele coloca dois dedos em minha boceta, me deixando excitada, sinto meu líquido escorrendo por minhas pernas. Ele para de me masturbar e de repente me dá uma chicotada nas costas. Grito pela surpresa e pela dor que vem logo em seguida.
- Você levará dez chicotadas Anastácia e depois irei foda-lá. Nunca mais vai esquecer a quem pertence. Christian vira minha cabeça e me beija com urgência, retribuo seu beijo com toda vontade. Apesar de tudo estou excitada.
Christian para o beijo se abaixa e começa a chupar minha boceta por trás, sua língua passeia entre ela e meu anus. Gemo alto, pois o prazer que sinto é enorme. De repente ele se levanta e me dar três chicotadas uma atrás da outra, grito de dor. Sinto sua mão indo de encontro ao meu clítoris. Ele me estimula e me dá mais três chicotadas. Estou no ápice do prazer e da dor. Christian continua me masturbando quando estou quase gozando ela me dá as últimas três chicotadas. Ele tira sua mão de dentro de mim e sinto seu pau me preenchendo. Meu orgasmo vem no momento em que ele entra todo em mim. Grito seu nome, pois o que sinto é bem intenso. Christian me fode como um animal nunca o vi assim. Ele entra e sai rápido com força. Ainda dentro de mim christian solta minhas mãos. Ele sai de dentro de mim e manda eu ficar de quatro na cama, minhas pernas estão bambas, mas faço o que ele me pede. Vejo ele pegando um lubrificante e passa em seu pau. Já imagino o que ele irá fazer é minha boceta fica mais molhada do achei que seria possível.
- Irei te tratar como a puta que você é Anastácia. Ele diz cheio de tesão.
Christian vem por trás e começa a entrar em meu anus, ele vai aos poucos para eu me acostumar com seu tamanho. Gemo de dor, então ele começa a tocar meu clítoris, vou relaxando aos poucos. Assim que está todo dentro de mim ele me fode sem pena, gozo mais uma vez com seu pau no meu anus e sua mão estimulando meu clítoris. Eu não aguento mais de tanto prazer, porém christian não cansa e continua me fodendo.
- Por favor christian eu não aguento mais de tanto prazer. Digo já cansada.
- Você não transou com outro Anastácia. Deve ser porque tava faltando em casa,não é mesmo? Ele diz com raiva. Me fodendo com mais força, sinto outro orgasmo se aproximando. - Isso Anastácia goza pra mim de novo, sua putinha. Ele diz apertando meus peitos.
- Christian. Grito enquanto meu orgasmo toma conta do meu corpo, eu só quero deitar e dormir.
- Isso minha putinha, não aguenta mais pau nesse cuzinho. É pra você aprender que eu sou seu macho Anastácia. Você é minha. Ele diz e goza no meu anus.
Christian cai em cima de mim, ficamos os dois ofegantes em cima da cama. Nunca me senti tão cansada em toda minha vida, minhas costas doem. Mas nada se compara com o prazer que tive aqui. Christian levanta e me pega com cuidado no colo, me leva até o banheiro onde tem uma banheira cheia, ele me coloca nela e logo em seguida entra se sentando atrás de mim.
- Eu te amo Ana. Christian sussurra no meu ouvido. - Eu posso ter mil defeitos, ter feito várias coisas erradas, mas eu te amo. E irei te perdoar por essa traição. Mas eu te peço para que você nunca mais cometa esse erro novamente. Eu não irei aguentar. Christian diz chorando.
Me sinto tão culpada por isso. Eu não deveria ter feito aquilo com Miguel. Christian me ama ele e Angel são minha família.
- Eu te amo christian, por favor me perdoa. Falo me virando pra ele e pegando em seu rosto. - Eu realmente não sei o que aconteceu comigo. Mas eu te amo. Nunca mais vou fazer isso. Angel e você são tudo pra mim. Digo o beijando.
- Vamos esquecer tudo isso. Começar uma vida nova a partir de hoje. O passado é passado baby. Christian diz e me beija novamente.
Dessa vez fazemos amor na banheira, calmo e tranquilo aproveitando o momento de perdão, onde tudo ficou pra trás. Agora vou poder começar minha vida de verdade com christian, sem mentiras, sem mágoas e com o perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de um amor
RomanceCharmoso, galanteador, bonito e sexy. Esses são os adjetivos que descrevem o senhor Grey, meu chefe. Eu sou Anástacia Steele, a empregada e amante do maior magnata de Seattle. Eu pensei que ele largaria da mulher para ficar comigo, mas isso não pas...