Hermione
Hoje acordei bem disposta vou finalmente poder ver meu namorado Rony, se um ano atrás me dissessem que namoraria ele, eu chamaria essa pessoa de trasgo desmiolado, não me julguem mal sempre tive uma queda por ele, mas é muito cabeça dura e teimoso, além do mais é meu melhor amigo, fico feliz que a gente tenha se dado bem até agora.
Esse ano vou voltar para Hogwarts, junto de Harry e Ron, a Gina também vai, depois de um tempo nos tornamos melhores amigas, escuto alguém me chamar, acho que é minha mãe.
-Mione filha, vem jantar - Melhor tenho certeza que ela está me chamando.
-Estou indo mãe - Vou saindo da minha linda e confortável cama, depois de um tempo consegui trazer as memórias de meus pais de volta, mas, foi muito difícil e chorei muito cada vez que eles diziam que não me conhecia.
Desço as escadas e me dirijo à sala de jantar, os dois estão sentados na mesa me junto a eles e comemos, mais uma reunião agradável de família.
No outro dia me despeço da minha família e aparato na frente da a'toca amo essa casa à senhora Weasley me espera já.
-Hermione minha querida como você está? - Ela me deu um daqueles abraço bem gostoso - E como foram as férias? Entre, entre querida. - Apenas dou um sorriso para ela. Entro na casa e Harry já está lá, vou correndo abraçá-lo.
-Mione, que saudade!
-Também estava com saudade Harry - Me solto de Harry e vejo a Gina dou um abraço nela.
-Gina!
-Mione - ela fala no meu ouvido agora - A gente precisa conversar depois, tenho que te contar algo.
Então ela me solta e dá um sorrisinho.
-Olha se não é nossa amiga Hermione, Fred - George fala, sorrindo.
-E não é que é mesmo - Olho para o Fred meu coração erra uma batida com o sorriso dele, me repreendo.
-Ei Fred, lembra que é você que vai contar a notícia a ela - Estava tão concentrada no sorriso do Fred que demorei uns minutos para responder.
-Que notícia? - Pergunto ainda encarando ele.
-A do Rony - Fala Fred, até falando fica bonito, pisco quando me dou conta do que ele diz.
-O que aconteceu com o Rony? - Pergunto preocupada - Fred faz uma cara do tipo, "por favor, tudo menos isso" e suspira.
-Eu realmente não sei como te contar isso, me desculpa Hermione vamos é.. - Ele parece desconcertado - Conversar lá fora, eu acho pode ser? - Faço uma cara para ele do tipo conta logo e para de drama, reviro os olhos.
-Claro, por que não?
Estamos do lado de fora da a'toca, achamos um toco e nos sentamos nele então Fred começa a falar.
-Olha Hermione, sei que o Rony é um babaca, mas ele é meu irmão, não estou dizendo que concordo com o que ele fez mesmo sabendo que está com você, acho que ele te devia respeito pelo menos, mamãe está muito triste e decepcionada com ele - Fred fecha os olhos e respira fundo ele fica tão lindo fazendo isso Hermione se está ficando louca, agora ando tendo pensamentos estranhos sobre Fred Weasley.
-Fred me conta logo e acaba com essa tortura - To pressentindo bomba, fico preocupada então ele fala
-Rony te traiu - E fica quieto me olhando, levanto chocada.
-Como é? Eu vou matar aquele trasgo nojento - Começo a gritar feito louca-COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO - Estou de pé quando exatamente que me levantei? Não importa vou matar o Rony me dirijo para a'toca, mas Fred me segura e começa, parece nervoso.
-Hermione você não pode matar ele.
-Posso sim e vai ser bem doloroso.
-Hermione olha escuta, o Rony andava se encontrando com a Lilá faz tempo e bom ela está grávida - Me viro e olho nos olhos dele.
-Como é? - Respiro fundo e pergunto
-De quanto tempo? Há quanto tempo estou... Ele está me traindo? - Fred me olha cheio de dor no olhos, acho que minha imaginação anda fértil demais, por que ele não sente nada por mim sou só a ex-namorada traída de seu irmão, ele respira fundo de novo.
-Desde há um dia depois de anunciarem que estão namorando, e a Lílá está grávida há oito meses.
-Mais espera, eu e o Rony estávamos juntos só há cinco meses, então ele já estava com ela na ocasião? - Pergunto.
-Não só depois que ela disse que estava grávida, olha Hermione eu queria te conforta dizer algo mais não posso eu é... eu - Ele travou desde quando ele Fred Weasley trava?
-Hmmm... Fred posso ficar sozinha por um minuto?
-Claro Mione leve o tempo que precisar - Fico olhando, enquanto ele entra na casa.
Ótimo está sozinha o que vou fazer? Minha cabeça está a mil, me sento no toco e apenas choro, porque ele tinha que fazer isso comigo? Eu aqui o amando tanto, sou uma idiota mesmo, não devia ter me apaixonado tanto Rony seu grande idiota, acabo ficando bastante tempo chorando ali fora.
-Mione? - Levanto a cabeça na direção da voz.
-Gina?
-Mione vem, aqui fora está muito frio - Não tinha reparado em como escureceu.
-Por que ele fez isso comigo Gina? - E choro mais.
-Hermione vem deita um pouco na cama, amanhã vai ser um longo dia - Ela não respondeu minha pergunta por que ela não respondeu minha pergunta?
- Está bem, Gina - Me levanto respiro fundo e me dirijo para a'toca entro e vou direto para cama dizendo para eu mesma, que tudo vai ficar bem.
-Amanhã vai ser um longo dia - Repito a frase da Gina, finalmente adormeço e sonho com Fred Weasley me abraçando e dizendo que tudo ia ficar bem.
"Comentem se estão gostando, e obrigada por ler"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...