Hermione
Porque exatamente eu o beijo não faço a minima ideia mais eu o quero e muito esse beijo é melhor que qualquer outro que eu tenha sentido.
Nos afastamos, não sei oque deu em mim aquela hora, mas eu o queria, mais que tudo, acho que a sala precisa se deu conta disso, tinha uma cama lá nos deitamos eu tiro sua camisa e depois logo em seguida ele puxa o zíper do meu vestido e . ...
Acordo sobressaltada com o sonho que acabei de ter, ruborizo com a imagem, para de sonhar com ele, digo para mim mesma, queria que fosse real, mas não foi tão bonitinho assim que aconteceu, sinceramente daqui a pouco começo a achar que minha vida é um fracasso na parte de relacionamentos, queria que Fred tivesse feito algo, talvez tenha cansado, mesmo sonhando seria muito bom e não passaria a noite chorando.
Já faz três semanas que se foi o baile, nada dele se manifestar, já esta quase chegando a Páscoa, quero matar ele, mas também quero beija-lo, não sei o que acontece comigo, será que eu o amo?
Fred
Eu odeio o Rony, sinceramente viu, só que mais que tudo, me odeio, fala serio porque não fui atrás dela?
To de saco cheio disso, quer saber, hoje a noite, vou pedir ela em namoro e se recusar, nunca mais corro atrás.
Como todas as noites o salão comunal da Grifinória, está cheio de alunos, depois de um delicioso jantar, Hermione sentada sozinha, Fred se levantou.
- PESSOAL, EI EI, PESSOAL - Todos os olharam desconfiado, está muito nervoso - Obrigado - Diz, com o coração na boca, quando todos ficaram quietos - Não sei como vou fazer isso mas preciso, quero pedir desculpa por aquela noite Hermione - Ela finalmente me olha desconfiada - Quero dizer que te amo - Chego bem perto dela - Sim, estou dizendo isso para todos aqui ouvirem, como testemunhas, quero que você seja minha princesa - Estou olhando em seus olhos passo a mão por seu rosto - Você quer namorar comigo? - Finalmente pergunto aquilo que tanto me mata, Hermione me olha com uma cara desconsertada estou quase desistindo e saindo.
- Aceito - Foi apenas um sussurro, mas ela repetiu claramente agora - Aceito - A beijo feliz por finalmente ela aceitar e ainda completa - Eu te amo Fred - Foi a primeira fez que a vejo falando que me ama, sorrindo eu falo novamente.
- Te amo Hermione - A beijo, ouvimos aplausos e sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...