Convite

3.2K 175 89
                                    

Fred

Duas semanas eu levo uma detenção privado das minhas ferias de Páscoa, ainda me deixa duas semanas no vaco, sem falar comigo, ou olhar na minha cara, droga porque tenho que gostar justo dela mesmo? Que saco, agora  estou fervendo de raiva. Como não basta-se, meu querido irmão George, fica só com a Angelina e só sabe falar dela, Angelina aqui, Angelina ali, quero cometer um assassinato, minha vida está um inferno. 

Ultimante eu só ando com uma carranca enorme, acho que estou assustando as pessoas, não sou mais o Fred de antes. 

Hermione

Já faz duas semanas que não converso com o Fred, ele deve estar muito bravo comigo, sei disso por que vejo a cara dele quando consigo vê-lo nos poucas minutos de intervalo entre as aulas, o pior que tenho vontade de abraça-lo  o tempo toda, como naquela noite da detenção, meu coração bate forte, minhas mãos começam a suar e se não bastasse isso, só a menção das palavras Weasley, Fred e gêmeos, me faz instivamente ficar nervosa, ou até mesmo procurar por ele, mas tenho medo do que possa acontecer, já estou me recuperando do trauma "Rony" vejo ele pelo corredor com a vaca da Lilá Brow aquela vadia como consegue se mostrar desse jeito, não deveria estar com o bebê? Não faz nem um mês que o teve.

Agora ando me escondendo na sala precisa, fico lá em uma cama, que a sala providenciou, como todas as vezes que me sinto desanimada, estou hoje aqui de novo dormindo, porém acordo sobressaltada com a porta se abrindo, vi que era o Fred, droga de sala, será que não entendeu nada de Fred no momento, ele sorri meio sem jeito para mim. 

- Oi - Sorri para mim.

- Oi - Respondi.

- Mione, sei que não me deve nada mas, por favor esclareça, porque anda me ignorando? Nem olhar na minha cara, olha - Oque eu falo para ele por medo?

- Desculpa Fred eu, eu - Começo a chorar mais que droga oque tem de errado comigo? Ele vem e me abraça como eu amo o seu cheiro, olho em seus olhos, que lindos são, me aproximo e o beijo, porque por Merlin fiz isso?

Beijo como se eu necessita-se disso a anos, passo minha mão entre seu cabelo, segura minha cintura, estamos colados um no outro, quero muito isso, como dá última vez tem gosto de caramelo, se deita sobre mim, sinto minha calcinha molhar, suas mãos da cintura, aperta levemente minha bunda, o que me faz gemer, com um sobressalto tomo consciência do que está acontecendo e o empurro, saiu correndo que perfeita idiota eu sou primeiro beija o cara e depois saio correndo.

Fred

Se essa é a parte que explico oque acabou de acontecer, ficaram todos esperando uma resposta ate ficar sobrando só os ossos, estou completamente confuso, como pode ela me beijar daquele jeito e depois sair correndo ela é louca ou oque?

Três meses se passaram depois daquele episódio, decidi voltar a ser eu mesmo o Fred amado por todos, eu e George voltamos a nossa rotina, Angelina claro não gostou de dividir o namorado, ainda acho ela maluca, mas ainda sinto todo meu corpo reagir a simples menção do seu nome, é torturante vê-la, e não beija-la, a vejo as vezes quando não está escondida ou isolada, anda horrível não sorri a tempos, sei disso por que Harry conversa com a gente e me contou que não consegue a fazer sorrir, de jeito nenhum, desistiu a muito tempo.

Estamos nesse exato momento na sala da Grifinória, brincando com baralho explosivo, quando uma garota linda se senta junto com a gente, quando eu digo a gente eu digo eu, George e Angelina, que vive colada neste, as garotas começam a conversar.

- Então qual é o seu namorado An?

- George - E apontou para ele

- São tão iguais, você não se confunde?

- Depois de um tempo, você aprende a diferenciar nos poucos detalhes. 

- E o outro como se chama??

- Fred - Olha na direcão da garota, tem olhos negros, o cabelo da mesma cor.

- Hmm - ela fez uma cara pensativa neste momento, percebo a presença de Heemione, sei que ela deve estar ouvindo a conversa toda - Fred, tem namorada? - Estou  namorando uma garota sabe-tudo, só que ela ainda não sabe disso.

- Não - Sou obrigado a falar.

- Mais.. - Como ela sabia que tinha um mais? Acho que ela percebeu eu olhando para Mione.

- Eu amo uma garota. 

- E?

- E que ela esta ocupada demais para perceber isso - Me levanto e vou para meu
dormitório.

Hermione

Fecho meus olhos absorvendo as palavras dele, acho que isso foi uma indireta, acho que estou machucando nós dois.

Fred

Estávamos no salão comunal, a diretora acabou de anunciar que teria um baile para celebrar a nova escola e a queda de Voldemort, blá blá blá por uma semana inteira tentei encontrar a Mione, eu queria ela não sei como mais eu a quero como meu par.

Hermione

Depois do anúncio da Diretora? tento me esquivar ao máximo de Fred, sei que ele vai me pedir para ir com ele, na verdade não é só dele que ando me esquivando, por incrível que pareça, Malfoy resolveu que me queria como par.
Estava andando pelo corredor quando ele me pega de surpresa, como não tinha ninguém me ferrei legal.

- Hermione - Sorriu.

- Quem te deu essa liberdade Malfoy?

- Não interessa? Só vim pedir para que vá ao baile comigo, aceita?

-Lógico que não Malfoy.

- Por que já tem par? - Oque eu falo para ele não? Nessa hora Fred, chega por trás, escuto sua voz.

- Lógico que tem, não é Mione a gente vai junto - Não sei se ele veio para me salvar ou para me ferrar mais. 

- Claro que sim, a gente vai junto - Malfoy sai com uma carranca enorme.

- Então ta, te espero no baile - E sai andando. 

Vou direto pra torre da Grifinoria e penso e agora? Não tinha comprado vestido pego uma pena e papel escrevo uma carta para minha mãe, vou no corujal e enviou tomara que ela me ajude tenho só dois dias para conseguir meu vestido. 

No dia do baile lá estava eu sem vestido descendo para o salão comunal tomar café da manhã quando as corujas chegam e cai um embrulho na minha frente, pego a carta que esta fixada e leio

Querida Mione
Desculpa se o vestido não ficar do seu gosto mais você mandou bem em cima da hora tomará que tenha chegado a tempo

Tenha uma boa festa.
Mamãe te ama.

Li toda emocionada e fui correndo para o dormitório, como hoje não teria aula pois era sábado tratei logo de ver como era o vestido, Gina, venho atrás de mim curiosa.

- Oi Gina

- Oi Mione oque é isso ?

- É meu vestido de baile, o Harry vai te levar?

- Vai sim ele me convidou assim que soube do baile, com quem vai?

- Você não sabe?

- Não.

- Então deixa que sera uma surpresa. 

Chegamos ao dormitório das meninas, abro meu embrulho e vejo um vestido lindo azul simples o coloco e ele cai tão bem em mim todo soltinho em baixo (imagem do vestido é aquela lá no começo do capítulo) e tem um sapato junto que combina perfeitamente (esse fica por conta da imaginação de vocês) eu me vejo sorrindo pela primeira vez em meses.






"Comentem o que acharam, obrigada por ler, vocês são o máximo"

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora