Beco Diagonal

4.8K 301 195
                                    

Hermione

Depois do café e de alguns gritos da senhora Weasley com os gêmeos, estávamos prontos para ir ao Beco Diagonal, como Gina ainda é menor de idade usamos o Pó de Flu, é um meio desconfortável de viajar, prefiro aparatar. Sempre fico surpresa em como até um simples doce é surpreendente no mundo da magia, quando eu tinha oito anos comecei a apresentar que era diferente das outras criança e ai minha carta chegou falando que sou bruxa e iria cursar em Hogwarts, me lembro como se fosse ontem de pensar "isso só pode ser brincadeira, Hogwarts nem existe" e agora olha para onde estou, onde cheguei, ser bruxa é com toda certeza uma das melhores coisas que já me ocorreu.

As compras até que foram rápidas eu e Harry nos divertimos bastante, apesar que ele ficou meio impaciente quando entrei na Floreios e Borrões, os gêmeos estavam com a gente mas nos separamos na metade das compras, acho que foi antes de eu entrar na loja. Harry entrou na Madame Malkin, para fazer uniformes novos os meus então bons para usar ainda, então, fico do lado de fora esperando, ele.

- Hora, hora se não é a Granger - Fico surpresa em como essa voz continua irritante, só pode ser do Malfoy mesmo, engraçado ele não me chamar de sangue ruim, ainda.

- O que quer Malfoy? - Pergunto infeliz com sua presença, estava indo tudo tão bem.

- Quero só uma coisa - Olho para ele me perguntando se deveria enfeitiça-lo agora - Eu quero... - Se aproxima coloca a mão no meu cabelo me puxo pela cintura sua boca estava a centímetros da minha quando ele caí no chão, fico confusa e sem reação, olho para o lado e vejo Rony em pé ali não olho duas vezes, saiu correndo, antes que a presença desses dois me faça querer virar uma assassina.

- HERMIONE! - Rony me chama.

Não me viro, continuo a correr alguém segura em mim sem pensar muito aparato, acabo em uma floresta, sei que já vim aqui antes, caiu de joelhos, começo a chorar, alguém passa os braços ao meu redor, sei que é o Fred reconheço seu perfume, hoje o dia está muito estranho o abraço encostando minha cabeça em seu peito, começo a chorar mais ainda soluço bastante também, ele fica lá e me conforta, fico agradecida por estar aqui.

Fred

Sim, estava com ciúmes da Hermione hoje no café, agora aqui no Beco Diagonal com George fico pensando em como ela deve estar, de repente sinto alguém me dando um tapa na cabeça e resmungo.

- Ai George porque fez isso? - Pergunto massageando onde ele me bateu.

- Porque você não está prestando atenção no que falo, olha cara eu sei que você está apaixonado pela Hermione mais não precisa esconder isso de mim e muito menos ficar com essa cara de Hipogrifo abandonado - Faço uma careta para ele.

- George quem te disse que estou apaixonado por ela? - Pergunto fazendo cara de indignação.

- Você acha que não vi, como você agiu hoje no café com cara de ciúmes? Seus olhos até brilharam quando a viu descendo as escadas, sou seu irmão Fred compartilhamos a mesma gestação, não adianta me esconder nada - Olho para ele com minha melhor cara de bom moço.

- Muito engraçado George, não tem nada a ver... - Escuto a voz de Rony chamando Hermione, espera Rony? Saiu da loja em que estávamos corro até ela me seguro em seu braço e aparatamos em uma floresta ela está chorando se vira e me abraça, chora como nunca a conforto finalmente posso abraça-lá sem medo. Ficamos lá por um tempo até que ela fala com a voz rouca.

- Fred porque ele teve que aparece justo hoje droga, eu o odeio - Me corta o coração vê-la assim.

- Queria ter uma resposta para você mais não tenho - Ela ainda olha para o nada.

- Só queria um namoro decente, melhor queria alguém que me amasse de verdade - Sou tomado por uma súbita coragem.

- Eu, eu.. - Só que ela não me deixa falar.

- As vezes parece que ninguém me leva a sério, as pessoas gostam de brincar comigo, o que tem de errado comigo? - Hermione me abraça mais forte.

- Eu não brincaria com você - Levanta o rosto e me encara.

- Mas você não sente nada por mim, você é só meu amigo - Ela diz com uma carinha triste.

- Você está errada Hermione - falo antes de conseguir me conter, droga Fred cale a boca,mais ela está tão linda aqui em meus braços.

- Fred eu... - A interrompo.

- A verdade Hermione que George tem razão, eu estou apaixonado - Ela me olha nos olhos.

- Por quem?

- Por você - E a beijo foi um beijo gostoso, carinhoso, calmo, suave a beijei, como se minha vida dependesse disso, ela tem gosto de caramelo, passo a mão por seu cabelo e a puxo pela cintura fazendo nossos corpos se colarem, nós separamos apenas quando o ar foi necessário, ela escondeu o rosto em meus braços, sua respiração está acelerada.

- Oque foi isso???

- isso foi..

- Isso não deveria ter acontecido Fred você pode só estar com pena de mim.

- Hermione...

- Ai meu Deus Fred estou confusa.

- Hermione...

- E agora como vai ser daqui pra frente nossa amizade.

- Hermione... - Que garota teimosa.

- Eu tô com medo Fred.

- Hermione eu te amo - finalmente ela volta a me olhar - Olha Mione se você não acredita em mim tudo bem eu te espero, mas eu te amo e muito e nada e ninguém vai fazer eu mudar de ideia.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora