Fred
Finalmente o trem começou a reduzir a velocidade, os estudante corriam de um lado para o outra, arrumando as bagagens e os animais de estimação, fazendo a maior algazarra, Fred desceu na plataforma e ouviu a chamada familiar "alunos do primeiro ano aqui... primeiro ano...", foi empurrado pela aglomeração de alunos que havia ali, saindo da Estação de Hogsmeade, se encontravam aguardando mais ou menos cem carruagens, sem cavalos.
As carruagens pararam perto da escadaria de pedra que levava às portas de carvalho, esse ano seria diferente já que Dumbledore morreu, também tem o Rony que não voltará esse ano o Trio ficará incompleto sem ele, pensar nisso, faz com que o garoto se lembre da frustação que é ver Hermione chorar pelo seu irmão, viu os alunos animados como todos os anos, apesar disso seu estado de espírito continua imutável, o que fazia suspirar muito.
Todos muito animados sentados na mesas de suas respectivas casas, falavam muito alto, logo o chapéu seletor escolheu a quem iria pertencer a qual casa, finalmente a comida foi servida e estava saborosa assim como as muita sobremesa, por último quando todos estavam muito cansados e com sono a nova diretora de Hogwarts Minerva McGonagall se pronunciou.
- Bem vindos, aos novos e velhos alunos de Hogwarts eu sei que estão todos acostumados aos discursos de Dumbledore, mas quero que saiba, que são todos bem vindos, este ano teremos novos professores e quero que saibam que as regras não mudaram - Olho na minha direção, e sei que na do meu irmão também, quase sorri - Espero que tenham bom senso para segui-las, como Filch me pediu para lembra-los é proibido entrar na floresta proibida, e desejo a todos que tenham bom sonhos - Sorri, finalizando seu discurso.
Os alunos se retiraram, foram cada um para o seu salão comunal, Fred foi em direção a torre da Grifinória, subindo as muitas e muitas escadas, que dá direto no retrato da mulher gorda, a escola, está tão normal quando deveria.
Porém, lá no fundo Fred, sabe que não, este ano tudo algo mudou, quer dizer, não é todo dia que um cara se apaixona pela garota que seu irmão já namorou, ele sobe sozinho as escadas já que George, resolveu andar de mãos dadas com Angelina, eca, começo a gritar no meio das escadas, quando os vi subindo logo atrás.
- Ai não, meu irmão me abandou - Coloco a mão no coração dramaticamente - O que vai ser de mim agora - Faço de conta que estou chorando - Por que me abandonou? - Olho para eles que fazem uma cara engraçada, ia falar algo sobre isso, só que neste momento vejo Hermione passando correndo, ela parece estar chorando. Fico assustado e vou atrás dela - MIONE - Grito - Mione espera.
- Não Fred, me deixa - Ela diz agora parada, apoiada em uma parede.
- Mione eu..
- Porque Fred? Porque o Rony é tão estúpido? - Pergunta, soluçando.
- Eu deveria saber - Respiro fundo.
- Ele, ele disse que não ia vim mas, venho e está com aquela vaca da Lilá eu.. Eu o odeio.
Vou ao encontro dela e a abraço ela chora não digo nada dói vê-la assim, depois de alguns minutos, finalmente se acalma o suficiente para irmos a torre da nossa casa, vou com os braços em volta do seu ombro, subimos as longas escadas, já passa do horário de recolher mais não me importo, tomamos cuidado, mas o que eu temia apareceu, madame No-r-ra, que grande merda ela tinha que aparecer pra piorar tudo, peguei a Mione pelo braço para andar mais rápido só que foi tarde demais, o zelador Argo Filch nos viu, droga ele deu um sorriso bem grande.- Alunos fora da cama a essas horas e no primeiro dia, vamos ver o que a diretora achará disso - Fez a gente, o acompanhar até a sala de McGonagall, pensei comigo "agora deu merda mesmo" ele disse a senha Gárgulas Sonoras, subimos as escadas a diretora estava na escrivaninha que outrora fora de Dumbledore ela nos olhou longamente e com aquela cara severa, Filch se pronunciou.
- Diretora, esses dois estão andando pelo corredor fora do horário - Maldito aborto fofoqueiro, olhei feio para ele.
- Posso saber o que a Senhorita e o Senhor estão fazendo fora de suas cama a essa hora? - Como Hermione está com a cara escondida em mim, então que falei.
- Desculpa diretora, é que aconteceu um pequeno incidente mas, já estávamos voltando, para nosso dormitório - Fiz minha melhor cara de inocente, acho que ela não acreditou, por que olhou para Hermione.
- E você senhorita Granger porque não responde? - Pela primeira vez Hermione não disse nada, McGonagall a olhou preocupada - Senhor Weasley, oque aconteceu com ela?
- Foi uma longa história professora.
-Vamos senhorita mostre o rosto - Ela disse severamente, então Hermione levantou o rosto a professora fez uma cara de surpresa, ela estava com os olhos inchados e muito vermelhos, cabelo bagunçado, como eu queria abraça-la, até que se sinta bem novamente. - Por Merlin oque aconteceu? - Nunca vi a McGonagall tão assustada e Hermione voltou a esconder o rosto.
- Diretora acho que ela não está em condições de responder, e é uma longa história oque aconteceu, vou te responder em uma palavra ou melhor nome - me forcei a dizer - Rony.
- Entendo, bom mais como sabe pelas regras eu não posso te livrar da detenção e nem você senhorita Granger - Hermione solta um gemido baixo - Vejamos vocês dois vão passar as férias de Páscoa aqui e vão ajudar a senhorita Pincel com os livros, a um horário que determinarei e agora vão já para cama os dois.
Fred e Hermione, desceu as escadas da sala da direto percorreu o longo caminho até a Grifinória, depois de dizer a senha "Pitada de lesma", Mione foi correndo para o dormitório das meninas, fiquei lá desamparado, sem saber o que fazer, seria um longo ano, suspiro, antes de ir para meu dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...