Amortentia

1K 57 5
                                    

Hermione

Algumas vezes na vida você para e pensa que merda eu fiz para isso acontecer? Hoje é uma dessas vezes, estou aqui deitada pensando no Fred, e também em que raios o Malfoy tem na cabeça para me sequestrar, não seria mais fácil falar, "então Hermione estou psicoticamente apaixonado por você", agora me sequestrar e me levar para o meio do nada não é legal, eu queria que ele caísse no mar e fosse comido por tubarões, seria um sonho de vida realizado, respiro fundo, saiu da cama em direção ao sol quente, vejo que o louco está sentada olhando para o mar, olho para frente e então vejo a ilha, é de tirar o folego, mais meu medo é tão grande, que quero fugir daqui agora.

- Vejo que já acordou - Ele se levanta e vem até onde estou - Não se preocupe, logo você vai aproveitar comigo - O jeito que ele disse isso me deu arrepios - Você vai me amar Granger - Ele dá um sorriso, decido ficar quieta, não quero apanhar mais.

Quando infelizmente chegamos na ilha, eu decido fazer algumas perguntas, enquanto ele puxa meu braço com força para me fazer andar, até uma casa que tem lá.

- Onde estamos? Que lugar é esse? Por que me trouxe aqui?

- Fica quieta, se não, já sabe - Decido fazer oque ele pediu, ele parou em frente a porta - Sabe, eu estive pensamento - Lá vem merda, ele me soltou - Sei que não me ama, e nunca vai amar, então - Ele tira um pequeno frasco do bolso - Tem o bastante para um ano lá dentro - Ele dá uma risada, Merlin, meu coração para, é poção do amor - Quero que me ame - Ele sabe que isso não é amor de verdade né? - Então quero que beba isso - Ele ordena, acho que ele não sabe.

- Olha Malfoy isso...

- Beba - Ele diz.

- Não - Digo, firme.

- Não devia me desobedecer - Ele retira a varinha do bolso - Crucio - Uma dor horrível me atingi, começo a gritar, ele para - beba - Droga.

-Não - Eu digo de novo.

- Droga Hermione porque ser tão teimosa? - Ele para - Que seja - Aponta de novo a varinha, espero a dor, mais invés disso ele diz - Imperio - A isso não, sinto como se cordas invisíveis, me controlasse, eu queria gritar que não quero isso, mais uma voz dizia que é melhor assim, então contra minha vontade fui até ele, peguei o frasco e bebi de um gole só, minha cabeça ficou fazia, agora só conseguia pensar no loiro na minha frente, olhei para ele, estava tão perto, que boca linda ele tem, suspirei encantada - Está melhor amor? - Ele sorriu, Merlin ele me chamou de amor, senti que minha cara queimava de vergonha.

- Estou bem - Sorri encantada para ele, o loiro me pegou no colo e levou até a casa, em direção a um quarto me colou na cama, beijou minha testa.

- Tome um banho, fique linda para jantarmos amor - Ele ia sair, mais puxei seu braço.

- Você é meu namorado? - Ele sorriu admirado.

- Claro que sou amor - E saiu, o garoto lindo é meu namorado, Malfoy, acho que estou apaixonada, fui ao banheiro tomei um banho, me olhei no espelho estava horrível, como isso aconteceu? Minha cara estava marcada, dei de ombros, sai, fui até um guarda-roupa ali e peguei um delicado vestido, azul meio transparente, o vesti, me senti solta com ele, será que o Draco vai gostar? Ele fica tão lindo sorrindo, a porta se abriu, ele me olhou de cima a baixo.

- Linda como sempre - Ele disse - Vamos amor - Fui até ele - fomos até a cozinha, ele tinha feito macarrão com queijo, estava delicio, a noite foi agradável, depois ele me levou de volta para meu quarto

- Bem está entregue, mais antes - Draco puxou minha cintura, e me beijou, sua língua pediu passagem, e logo eu pulei em seu colo, ele me pegou pela bunda e me levou até a cama, retirei sua blusa, passei as unhas por seu abdome, puxou meu vestido e me olhou com admiração, minha calcinha já molhada, retira sua calça, vejo seu volume, finalmente fico sem minha langerie, ele passa a língua pelos meus seios, me levando a loucura ao mesmo tempo que toca meus clítoris com seus dedos gelados.

- Draco - Solto um gemido.

- Não se preocupa, amor sei que é virgem - Toma meus lábios mais uma vez, e depois do que parece uma eternidade, ele me penetra, minha mente viaja para outro lugar.

Eu estou agora em um jardim muito lindo, tem sol, e não é quente, é como se fosse o sol da manhã morno gosto.

- É lindo aqui, não? - Uma voz que reconheci, sendo do Fred me disse.

- Muito lindo - Olho para o lado, ele está deitado na grama assim, como eu, me viro e deito minha cabeça em seu colo - Estou com saudade - Eu digo por fim.

- Eu também - Ele beija o topo da minha cabeça, me dou conta de uma coisa.

- A poção não quebrou nossa conexão - Eu digo feliz.

- Que poção?

- A poção do amor que ele me deu - Eu digo bem baixinho, ele me faz levantar, para podermos sentar, ele me olha e pergunta

- Mione oque tá acontecendo? - Eu respiro fundo, então contei oque houve, até oque estou fazendo agora com Malfoy, isso é nojento.

- Eu não acredito nisso - Ele tá com muita raiva, então decido fazer alguma coisa, eu tinha que fazer, sentei em seu colo.

- Me faça sua

- Mione isso não é hora

-Fred não existe hora para isso. - Ele coloca as mãos em meu rosto.

- Mais não é.. - O beijei, no começo foi calma, depois foi aprofundando mais e mais, tirei sua blusa, beijei seu pescoço, senti seu cheiro, senti que ele estava arrepiado, ele tirou meu vestido branco de sempre, e meu sutiã, me deitou na grama, beijou meu pescoço, estava louca por ele, foi descendo, chupou meu seio enquanto segurava o outro, depois tirou minha calcinha e começou a me chupar, soltei alguns gemidos enquanto me contorcia de prazer.

- Fred - Gemi , ele se livrou das suas roupas e me olhou.

- Tem certeza? - Afirmei com um aceno de cabeça.

Então ele me penetrou, senti uma dor, mais ele esperou me acostumar, antes de começar a se mexer, Fred me levou a loucura, mesmo que seja apenas na ligação, me fez gozar, com o prazer.

Foi estranho, na minha ligação com o Fred a gente fazia amor, enquanto meu corpo transava com o louco do Malfoy, me senti estranha, parecia que eu tinha duas consciências, mais fazer amor com o Fred foi a melhor coisa do mundo, quando acabamos, eu deitei em seu peito, não me importei  em estarmos nu, e acabei adormecendo.

 Quando acordei, minha cama estava vazia, fiz bico, fui até o banheiro, tomei banho, vesti um short e uma blusa e desci, Malfoy estava tomando café dei um beijo nele.

- Bom dia, amor - Eu disse.

- Bom dia, beba isso - Ele me disse

- Oque é?

- Uma poção para não engravidar - Dei de ombros e tomei, depois de um tempo terminei meu café da manhã.

- Mó? - Eu o chamei

- Sim?

- Onde estamos?

- Na ilha do meu amigo Ben - Ele me olhou - Porque?

- Só estava pensando que é bondade dele, ter nós emprestado, agora podemos ficar juntinhos - Eu sorri o beijei, e sentei em seu colo, ele colocou as mãos em minha cintura.

- Você é muito linda e cheirosa - Ele beijou me pescoço - Vamos nadar - Ele disse e concordei

- Vamos - Em algum lugar de mim, minha consciência gritava que algo estava errado, mais a controle da poção foi mais forte. Eu estava obsessivamente apaixonada por Draco Malfoy.


                                                                                                                             

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora