Hermione
O Rony? Como assim o Rony? Sério eu vim com a certeza de me encontrar com o Fred e me deparo com o Rony, só pode ser brincadeira. Fico ali sem reação sem saber oque dizer nem como agir, quando ele abre aquela boca estremante grande dele.
- Hermione olha eu... - Me recupero completamente e já estou subindo as escadas de volta ignorando-o, ele segura em minha mão me impedindo de ir - Por favor, me escuta.
- Não Rony não quero ouvir suas explicações, depois de tudo que me fez - Ele fez uma cara de quem não entendeu nada - Eu chorei todo bendita noite, e você ficou lá com sua mulherzinha grávida idiota, agora vê se me esquece - Ele ainda segura minha mão.
- Mione eu sinceramente não sei do que está falando, não fui eu que engravidou Lilá. Eu nunca mais fiquei com ela depois que a gente largou, certo que ela ainda tenta - Começo a rir feito louca.
- Me conte outra, não caio nessa e Lilá ficaria grávida de quem do Neville? - Dou mais risada ainda - Me poupe.
- Quem foi que te disse que foi eu quem engravidou ela? - Paro de rir e fico seria.
- O Fred.
- Pense Hermione, porque eu mentiria para você, t
Estava tudo indo tão bem entre a gente, eu estava feliz, Merlin como faço para provar que não fiz nada do que estão me acusando?- Primeiro - Retiro minha mão da dele e olho bem naqueles olhos que um dia amei, mas que hoje eu odeio tanto - Para de mentir.
Subo a escada e vou direto para cama, estou tão cansada que adormeço de imediato.
Acordo tarde no outro dia, como a semana de páscoa só acaba domingo pois segunda volta tudo ao normal, não tenho presa nenhuma em acorda. Mas por incrível que pareça acordo angustiada, fico lá deitada na cama oque me pareceu horas até a Gina vim atrás de mim gritando.
- HERMIONE GRANGER QUE FAZER O FAVOR DE SAIR DESSA CAMA LOGO - Agora ela sorri educadamente - Por favor.
- Não obrigada estou bem aqui - Ela me puxa.
- Vamos Mione vai perde o café.
- Está bem mamãe! - Mostro a língua para ela.
Vou devagarinho saindo da cama, tomo um banho coloco minha calça diz que se ajusta bem ao meu corpo, minha blusinha regata sem estampa, meu all star preto simples prendo meu cabelo num coque desajeitado e desso as escadas com muito sono. Bom como era de se esperar, não tinha ninguém aqui em baixo, estava indo em direção ao buraco onde fica o retrato da mulher gorda, quando me chamam.
- Hermione - Me viro, e me deparo com o sem noção do Rony novamente.
- Só pode ser brincadeira, você não desiste não garoto?
- Não até provar que estou certo - Ergo as sobrancelhas.
- Sério isso? Melhor esquece.
- Hermione espera! - Mas eu já estava longe. Meu dia não podia ficar pior.
- Hermione!!
- Não Rony não quero escutar suas desculpas - Me viro e vejo..
- Malfoy? - É meu dia podia sim piorar, depois do choque reviro os olhos - Oque você quer? - Pergunto sem cerimônia para aquela doninha oxigenada.
- Só quero saber se esta tudo bem? - Fico olhando para a cara dele confusa.
- Oque foi, te enfeitiçaram foi? Ou teve algum surto psicológico?
- Não Mione só quero saber se esta bem.
- Por favor você não é um amigo meu para me chamar de Mione, e segundo se você quer tanto saber não, não estou nada bem - Ele se aproxima de mim puxa meu rosto para cima pelo queixo até que estamos nos olhando, sua boca está a centímetros da minha.
- Me desculpe - Ficamos um tempo nos encarando, consigo ver como seus olhos são cinza tempestade, me solta e sai quando esta a cinco passos de distância de mim se vira novamente - Assim, aproposito estão mentindo para você - Vai me deixando plantada ali.
Depois do estaze desço as escadas e vou direto para a mesa "comer", e não consigo engolir nada, fico olhando para o nada sem reação alguma, olho em direção ao Fred ele me olha com uma cara, estranha será que ele esta mentindo para mim? Olho pro George, Lino e Gina penso em Rony no que ele me disse, será? Não, não Hermione com certeza Malfoy esta só brincando comigo, devo estar ficando paranoica.
- Hermione, amor? - Me viro assustada era Fred me chamando - Aconteceu alguma coisa?
- Não, nada só estou com sono só.
E a tarde toda passou tão rápido como um pomo de ouro assim como a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...