Marcada

1.6K 85 14
                                    

HERMIONE

Depois que o Fred me encontrou naquele lugar, eu não consegui me mexer, nua em seus braços, ele nem se importa ele só quer me acordar. Mas ai ele grita meu nome.

- HERMIONE - E foi com essas palavras que acordei.

- Fred por favor me ajuda - Suplico.

- Ei calma já acabou ele se foi, ele não conseguiu... - Percebo que ele não terminou a frase e entendo, graças a Merlin, sem esperar qualquer coisa eu o abraço - Eu te amo Hermione - Ele diz isso acaba comigo, porque ele é o certo para mim, oque eu sempre quis, meu Fred.

- Fred - Suspiro seu nome, não sei dizer se foi um pensamento alto ou um suspiro mesmo, mas eu puxo sua boca e o beijo, quando sinto sua mão em contado com minha pela nua, meus pelos se arrepiam, ele se afasta.

- Hermione eu sinto muito mas não consigo, antes de cuidar de você - Minhas roupas estão estraçalhadas no chão, ele tira sua blusa de frio uma daquelas blusa de trico que a senhora Weasley faz, eu a colo virou um vestido.

Ele me puxa do chão e me pega no colo, vai me levando pelo caminho todo até a torre da Grifinória minha sorte é que todos estavam lá fora aproveitando a neve, não tinha ninguém, então Fred me levou para o quarto dele já que o meu meninos não podem subir, me deixa na sua cama e sai.

Algum tempo depois, acho que cochilei nesse meio tempo, ele aparece com roupas minhas.

- Como conseguiu?

- Bom digamos que tive que gritar muito.

- Isso explica a voz rouca - Digo a ele e da um sorriso.

Me dirijo a banheiro dos meninos tomo uma banho, coloca a roupa que Fred me trás, suspiro com alguma manchas roxas no meu corpo. Quando finalmente volto ele está lá me esperando, lindo como sempre, sento ao seu lado.

Ele me puxa para um abraço, ficamos assim por sei lá quanto tempo até que George aparacer.

- Ei Hermione esse é o quarto dos meninos.

- Ela sabe disso George - Fred diz sem emoção alguma na voz.

- Oque aconteceu?? - Ele pergunta espantado.

- Depois 

Fred me leva em direção as escadas para o dormitório das meninas, me dá um beijo na testa e subo.

GINA

 Estou tão feliz me reconciliei com o Harry, estamos bem e sobre tudo ele agora sabia oque acontecia comigo, ele ainda queria ir quebrar a cara do Malfoy, mas não deixei por medo do que ele poderia fazer. Quer dizer ele é um ex comensal da morte, agora Harry não me deixa sozinha e mandou, meus irmãos ficarem de olho em mim.

Hoje foi um daqueles dias que acordei super disposta, fui ao banheiro fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans uma, blusinha meio rosa, all star o de sempre.  Não me deparei com o Harry acho que ele já foi tomar café, estranho. Desço as escadas em direção ao salão  mas minha passagem foi bloqueada pelo, Malfoy paralisei no lugar de medo.

- E ai, fazendo um bom trabalho? - Abro  a boca para responder - Não nem precisa falar nada, sei que não está, e po que exatamente está com aquele Potter? 

Droga porque ninguém aparece, olho para os lados não tem ninguém, tento correr, ele me puxa pelos cabelos.

- Vem aqui ainda não terminei. - E sai me puxando.

Estou literalmente morrendo de medo, ele me puxa para uma sala que está vazia.

Acordo horas depois, com o corpo todo dolorido, estou ainda naquela sala no chão, sem roupa, pasma, coloco minhas roupas mas antes consigo visualizar algumas marcas roxas em meu corpo. Me controlo para não chorar, saiu o mais rápido possível.

Tomo um banho, e quando estou colocando o sutiã, alguém entra, escuto a pessoa arquejar. 

- Por Merlin oque aconteceu com você.

É a Hermione e parece apavorada.

- Está tão ruim assim? - Pergunto já sabendo a reposta.

- As marcas roxas ou as cicatrizes? 

- As duas.

- Estão horrível - Ela simplifica.

Não consigo mais segurar e começo a chorar, Hermione me abraça sem saber oque fazer, depois de um tempo me controlo e ela diz.

- Harry está feito louco atrás de você - suspiro visto a blusa e desço.

Harry estava lá me esperando, todo apavorado corro até ele e o abraço, só que dói todo o meu corpo e me afasto.

- Oque aconteceu com você? Quer dizer sumiu o dia todo, onde você estava? - Ele exigiu uma explicação.

Respirei fundo.

- Malfoy, eu tava descendo as escadas para ir tomar café e o vi, ele me puxou pelo cabelo e quando acordei estava toda machucada.

- Ele te machucou? Eu vou acabar com ele. - Harry está nervoso isso me dá mais medo, porque Malfoy é perigoso não sei do que ele é capaz.

- Harry olha não faça nada sem pensar contra Malfoy, ele é perigoso.

- Eu não quero saber, eu vou acabar com ele.

Olhei nas suas mãos, estão em forma de punho e tremendo.

- Harry por favor.

- Chega Gina vou acabar com ele.

E saiu.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora