Expresso

3.5K 215 22
                                    

Hermione

Fique por alguns segundos parada, sem reação, vendo Fred se afastar, isso está ficando cada dia pior, o que ele espera que eu faça? Faz pouco tempo que levei uma chifrada, agora tenho que descansar a cabeça e pensar em outras coisas, não em namorar de novo.

Vou para um vagão vazio, não vejo a hora de chegar em Hogwarts que na minha humilde opinião é uma escola fabulosa, aquele castelo enorme, cheio de fantasma, quadros que se mexem, o salão comunal da Grifinória sempre tão acolhedor e meu lugar preferido a biblioteca, apesar de tudo ainda fico pensando como fui me tornar bruxa? Meus pais são trouxas e mesmo assim aqui estou eu, desde que minha carta chegou, tudo tem sido tão extraordinário e inesquecível.

Gostava mais quando era só a sabe-tudo, sinto saudades disso, agora tenho medo do que pode acontecer, medo de amar novamente, de que tenha sido um erro voltar a escola, do que pode acontecer se aceitar Fred, não quero machuca-lo, ainda não estou pronta para dar o passo que ele quer, suspiro.

Minha cabeça está uma confusão, respiro fundo e volto para o vagão que está meus amigos, já estão vestidos pego minhas vestes e saiu, sei que eles devem estar curiosos para saber oque aconteceu mais eu não sei oque falar, como explicar minha atração pelo Fred?

Fred

Merlin, devo estar maluco eu prometi que não pressionar a Hermione, eu tinha que abrir minha boca extremamente grande, claro eu adorarei namorar ela, mas quero que seja no tempo certo, quando ela esquecer o idiota do meu irmão e estiver pronta, mas agora ela ainda o ama, isso me mata por dentro, quero que tudo seja no tempo certo.

- Fred - Chama meu querido irmão que aparece nos momentos errados George.

- George - Falo sem ânimo na voz.

- Cara te procurei em todo o canto e não te achei - Ele parou para pensar - falando nisso o que o senhor está fazendo aqui? Não combinamos de vender mais dos nossos novos produtos? - Ele não parece muito contente, talvez esteja muito bravo comigo, ferrou, acho melhor cair fora.

- Olha George agora que lembrei tenho que fazer um negócio ali e já... - Tentei sair, mas ele me puxou pela blusa.

- Nada disso, se vai comigo, ali na cabine para podermos testar outra das nossas Gemialidades - E saiu me puxando, enquanto eu protestava.

- Não elfo merece ser tratado assim - Escuto sua risada.

- Deixa a Hermione escutar isso - Chato.

- Mais George eu te....

- Porque quer fujir, você sabe que dinheiro é a rainha dos negócios.

- Não seria rei???

- Eu sou o rei lógico.

- Claro que não George eu sou mais inteligente e por isso devo ser o rei.

- Só se for o rei da babaquice.

- Cala a boca, George.

- Não se pode dizer essas coisas para o seu irmão mais lindo aqui.

- Se anda mesmo se vendo no espelho meu lindo irmão.

- Não é muito difícil é só olhar para você, apesar que eu sou mais bonito - Solto uma sonora gargalhada.

- Meu irmão, muito lindo, sou tão apaixonado por sua beleza, que queria ter uma igual.

- Credo Fred, que piada mais sem graça.

- Que piada? Quem aqui está fazendo piadas, só estou admirando sua beleza meu caro e lindo irmão - Mostro a língua começamos a rir até doer a barriga .

- Fred?

- George?

- Do que estamos rindo.

- Da sua linda beleza.

- Há cale a boca Fred e vamos logo.

Como sempre nossos experimentos foi um sucesso só explodimos alguns, umas muitas vezes mais nada do se preocupar, quando percebemos já estávamos quase que em Hogwarts então fomos logo nos vestir.

Encontro com a Mione no caminho, quero falar com ela mais George não deixa dizendo.

- Para com isso Fred se ela quiser falar com você virá falar com você.

- Mais George eu..

- Nada disso - E cruza os braços fazendo cara de Bravo.

- Está bem papai - levei um tapa na cabeça - ai - escuto uma risada nos viramos e damos de cara com Angelina.

- Oi Fred, George - Ela olha para meu irmão - Preciso falar com você - E dá um sorriso.

- Claro - Os dois saem abraçados começo a resmungar e vou me dirigindo infeliz para a carruagem me sento junto à Gina e Harry.

- Oi gente, George me abandonou pela Angelina - falo infeliz.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora