Café da manhã

5.2K 321 70
                                    

Hermione

Hoje o dia começou horrível, Merlin o que te fiz? Ainda não acredito que Rony teve a coragem de me trair, queria o fazer explodir, mas acho que a senhorita Weasley não ia gostar muito se eu fizesse isso, estava indo tudo bem entre a gente, pelo menos foi o que acreditei, não sei mais o que pensar, esgotei meus pensamentos ontem remoendo isso, ainda acordei sentindo culpada por ter sonhado com o Fred, isso não deveria acontecer, o que está acontecendo comigo afinal?

Ouvi quando a Senhora Weasley venho chamar a Gina mais cedo para ir fazer as compras, no Beco Diagonal, falando nisso não vi o Rony nem ontem nem hoje deve estar se escondendo de medo babaca, me viro na cama, depois de alguns minutos sinto vontade de vomitar.

-Ei Hermione - Chama Fred me viro.

-Oi Fred - Merlin como minha voz está rouca, devo estar horrível.

- Mamãe mandou avisar que se não estiver bem sabe, não precisa ir ela compra tudo para você - Olho para ele com aquele olhar "você ficou maluco garoto" e levanto as sobrancelhas.

- Fala para a senhora Weasley que vou sim, só deixa eu me arrumar - E me dirijo ao banheiro.

Olho-me no espelho estou de pijama ainda, meus olhos estão vermelhos de tanto chorar, meus cabelos uma arapuca, resumindo pareço uma senhora de setenta anos, só que mais feia.

Respiro fundo e coloca a mão na massa como diz minha mãe, tomo um banho passo uma maquiagem um pó um rímel, batom rose, seco meus cabelos com a varinha o que os deixa mais lisos, coloco uma calça colada, meu lindo e confortável all star e uma blusa que realça minhas curvas mais não me deixa pelada.

Finalmente olho de novo no espelho está apresentável, bom pelo menos tentei. Desço às escadas me sento à mesa e começo a comer ovos com bacon estava uma delicia depois de alguns minutos me dou conta de algo, esse lugar não está silencioso demais? Olho para frente, e todos me encaram, dou uma risadinha, meio nervosa.

- Que foi? Voldemort ressuscitou foi? Ou viram o fantasma dele? - Eles ainda estão me encarando - Gente eu sei que não estou muito bonita, devo estar com uma cara péssima mais também quem não ficaria e al..

-Mione - diz Harry - acho que é o contrário do que você diz você, você está...

- Linda - diz George e olha para Fred que está com uma cara muito estranha.

-Obrigada - Hermione acorda garota diz ao inteligente - hmmm - me viro para o Fred e pergunto: - você está bem Fred? - Ok isso não foi muito inteligente, então finalmente um finalmente muito extenso Fred responde minha pergunta.

- Sim, estou Hermione - Volta a comer todos seguem seu exemplo, admito isso foi muito estranho.

Fred

Acordo cedo, mamãe ia nos levar ao Beco Diagonal para comprar os materiais, sim resolvi voltar para Hogwarts, George diz que esse ano promete, ainda não entendo o que ele quis dizer com isso desço as escadas já dando de cara com minha mãe.

- Fred querido, vai ver se Hermione já acordou.

- Não sou Fred mamãe sou George - Amo fazer ela ficar confusa.

- O desculpa querido então vai lá George - Dou um sorriso para ela e falo.

- Estou brincando eu sou o Fred - E saio antes que ela ficasse mais brava fui até o quarto de Gina onde Hermione dorme, chego lá ela estava sentada e quieta toda descabela com uma cara horrível Rony é um babaca mesmo, juro que MATO ele dá próxima vez que o ver, como ele pode fazer isso com a Mione? Justo ela, dói vê-la assim acho que estou ficando maluco, ela ama o Rony.

- Ei Hermione - ela se vira.

- Oi Fred - Ela está com uma voz rouca, olhos vermelhos inchados.

- Mamãe mandou avisar que se não estiver bem sabe não precisa ir ela comprará tudo para você - Não é inteiramente verdade mais fazer o que ela está péssima queria poder abraça - lá e conforta-lá ela me olha como se eu estivesse maluco, sim estou ficando maluco ela tem razão nisso.

- Fala para a Senhora Weasley que vou sim deixa só eu me arrumar - se levanta e vai ao banheiro fico ali em pé com cara de paisagem acho que nunca vou entende-lá.

Vou até a mesa e me junto aos outros.

- Fred o que você tem? - Pergunta George

- Nada.

- Você realmente quer mentir para mim?

- Ok não sei o que eu tenho - Respondo com sinceridade.

- Eu sei o que você tem se chama amor você está apaixonado.

- Vai se ferra George - E começo a comer.

Finalmente Hermione sai do banheiro e chega para o café, está linda todos que estão na mesa a olha, tudo bem Fred fica calmo, ela se senta, começa a comer e depois de um tempo olha para cima como se nós enxergasse agora.

- Que foi? Voldemort ressuscitou foi? Ou o fantasma dele apareceu? - Depois de uma pausa - Gente sei que não estou bonita estou com uma cara péssima mais também quem não ficaria al...

- Mione - chama Harry - acho que é o contrário do que você diz, você, você está...

- Linda - completa George e olha para mim.

- Obrigada - Diz Hermione - Hmmm - ela se vira na minha direção e pergunta - Você está bem Fred? - De primeira eu não respondo só fico ali sem reação, logo percebo que estou agindo estranho e falo:

- Sim, estou Hermione - E volto a comer todos também fazem isso, queria poder sair dali mais não posso não agora então continuo como se fosse normal o que fiz.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora