Hermione
A semana passou rápido, tudo voltou ao "normal" eu sinceramente acho que tem algo de estranho acontecendo Rony ainda tenta me convencer que ele é inocente, não acredito nele, por que se não Fred estaria mentindo para mim, e eu prefiro acreditar no Fred. E o pior é que Malfoy me pergunta todos os dias se estou bem acho que ele se diverte com tudo isso, sinceramente viu.
Segunda = Por incrível que pareça nada de interessante aconteceu. Eu estou nesse exato momento deitada no sofá com a cabeça no colo de Fred estamos falando sobre futuro, Ronald esta a alguns metros de distância escutando muito atento, não entendo a cara dele seu olhar é de dor? Talvez esteja remoendo o que perdeu, ruim para ele.
- Teremos quantos filhos Mi?
- Dois um menino e uma menina.
- Já sei ela vai ser inteligente como a mãe?
- Bom essas coisas são inevitáveis - Sorriu feito boba.
- E o casamento.
- Por favor faremos longe da Senhorita Weasley, não estou a fim de repetir as mesmas coisas que seu irmão Gui com Fleur - Nos dois rimos.
- Mamãe não vai querer perde essa - Penso no que ele disse e falo com um breve sorriso.
- Verdade.
- Mais como a noiva, você tem prioridades e pode palpitar dessa vez.
- Vou te colocar para trabalhar - Ele se curva e me beija.
- E agora vai me colocar ainda?
- Acho que sim - Ele me beija novamente e começa a fazer cosquinhas em mim, fujo dele, começa a correr atras de mim tentando me pegar quando alguém grita.
- ALGUÉM QUER FAZER ESSES DOIS PARAR!! - Era Rony ele se levantou tremendo me olhou com raiva, subiu as escadas. Fiquei olhando para ele sem entender nada.
RONY
Subo as escadas, sento na minha cama, começo a chorar não acredito que a minha Hermione fez isso comigo, ainda não entendo os motivos dela fazer, droga sera que é tão difícil assim acreditar que não fui eu que engravidei aquela garota idiota? O pior ela não quer contar a ninguém que é mentira que o filho não é meu. Mas ela parece muito feliz com o Fred, nunca que eu conseguiria fazer bem a ela igual ele a faz, mais eu não quero perde-lá. jamais.
Fred
Terça = O dia começou normal, ate que, estava eu lá descendo as escadas para comer quando Rony me para.
- Por que você mentiu para ela sobre Lilá?
- Ei eu não menti em momento algum - Ele esta muito vermelho - Olha Ron, não precisa ser assim vamos conversar.
- Conversar? você que é meu irmão, esta com minha garota e vem falar em conversar? - Fico realmente muito bravo agora.
- Ela não é sua garota, e se você não quer conversar venho fazer oque aqui então?
- Isso - E me dá um soco que infelizmente Hermione viu.
- Rony ficou maluco foi? Que história é essa de socar meu namorado - Agora ele esta muito nervoso.
- Acorda Hermione? Fred esta mentindo para você.
- Com essa história de novo? E eu tenho certeza que quem esta mentindo é você - Ela me puxa para descer as escadas.
Hermione
Quarta = Mais essa agora, ontem Rony tem um ataque dá um soco no Fred e ainda o chama de mentiroso e hoje para piorar tudo, estava eu lá toda cheia de livros indo em direção a mais uma aula sozinha, quando me deparo com Malfoy, que droga. Ele me para segura meu braço oque faz com que meus livros caíam, no chão.
- Hermione - O modo como ele disse meu nome me fez gelar por dentro, frio e seco. - Me escuta que prestar mais atenção no que acontece em sua volta - Mas ele não me larga oque me incomoda mais. Ele me encosta na parede, segura meus cabelos pela nuca, quero enfeitiça-lo mais minha varinha esta na bolsa que esta no chão fora do meu alcance. E agora vem a parte que eu mais temia, praticamente cola meu corpo ao seu, seus lábios se prendem aos meus, sem pedir permissão, fico tão surpresa, não sei como agir retribuo, sua boca tem gosto de hortelã, é como beijar uma tempestade, sinto sua mão gelada na minha cintura, me causando arrepedios, ele para e sorri, o empurro pego minhas coisas e saiu dali o mais depressa possível.
Quinta = Depois daquele episódio ando mais cautelosa o que acaba não adiantando muito, como uma pessoa pode ser beija por dois caras diferentes sem querer em menos de duas semanas?
Bom como estava de noite, chovendo resolvi dar uma volta por ai e como não passa do horário de recolher nem ligo, acho que fui no lugar errado, a torre da astronomia, estou lá olhando para o nada quando alguém me chama.
- Hermione - Me viro e vejo Rony.
- Tá saquei já estou indo.
- Não espera, quero pedir desculpas por aquele dia.
- Não Rony agora já é tarde.
- Como dizem "nunca é tarde" -Sorri, ele vem se aproximando cada vez mais e mais de mim, droga esqueci minha varinha e ele não para de se aproximar ate que estamos cara a cara, me olha por um momento, seus olhos mostram desejo, um relâmpago atinge o céu oque o faz brilhar, vou indo para trás enquanto vem na minha direção, acabou encostada na parede, sua boca encontra a minha com facilidade, acho que eu tenho algum problema para os caras me beijar desse jeito, reconheci a sua boca, dura, sem gentilezas, quente demais, errada para a minha, o empurro.
- Ficou maluco? - Saiu correndo antes da resposta.
Enquanto estava correndo dei de cara com alguém era Fred o abraço pela cintura chorando.
- Que aconteceu Mione?
- Nada não deixa para lá, só me abraça - Ficamos lá, eu envolvida em seus braços ele ergue minha cabeça pelo queixo fico na ponta do pé e o beijo, difente daqueles dois esse se encaixa perfeitamente a minha boca, caramelo com chocolate, a boca macia, calorosa, me sinto feliz, sinto como se fosse um pedaço do meu céu e inferno particular, ao mesmo tempo que trás paz, me faz entrar em combustão, com toda certeza esse é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...