Sentimentos

4.1K 240 27
                                    

Hermione

Depois da revelação do Fred saí correndo da floresta e o deixei lá sozinho, estou completamente confusa, perdida, sem rumo e sem saber oque fazer, na verdade isso é loucura realmente não entendo como Fred Weasley se apaixonou por mim.

Eu Hermione Granger desisto de pensar nisso é muito ilógico, quer dizer até um tempo atrás eu corria atrás dos gêmeos para implicar com eles por causa das brincadeiras e agora Fred vem me dizer que me ama esse mundo tá cada vez mais maluco.

Eu lembro que no quinto ano a gente discutiu feio por causa de uma daquelas coisas que eles criaram, na época eu disse que ia mandar uma carta para a mãe deles, ficaram horrorizados, mesmo assim, eu ainda me pegava observando como ele sorria ou como parecia sempre alegre, isso tudo é tão estranho, não entendo, como um cara como ele, que gosta de brincadeiras, festa, poderia gostar de uma garota como eu? Que gosta de livros e sossego.

Talvez eu esteja apenas confusa, acabei de saber que levei uns chifres de brinde, então Fred se declara, qualquer pessoa estaria confusa, ou eu goste de saber que ele me ame, por incrível que pareça me sinto bem melhor, sabendo disso.

Cheguei correndo na casa dos Weasley me sentei no quarto de Gina, logo depois do Fred falar, que me ama não sei direito mas acho que ele não esperava minha reação, ou talvez sim, eu parecia uma louca, eu deveria ter falado algo? Mas, oque dizer? Não sei o que se passa comigo direito, meus sentimentos estão confusos.

Amanhã é o grande dia vou finalmente voltar para Hogwarts, não acredito nisso ter algo com oque me ocupar sem essa coisa toda de Rony e Fred, caramba, como tudo isso fica cada vez mais difícil, espero que tenha muita lição, por que realmente quero pensar em mais nada só em passar nos N.I.E.M.s, por falar nisso esse ano deve ser mais difícil que o quinto ano, aqueles N.O.M.s foram muito cansativos e a quantidade de dever de casa que nos passaram foi absurda, mas é disso que estou precisando para esquecer.

Desço para o jantar estão todos a mesa reunidos, depois da queda de Voldemort o senhor Weasley teve mais tempo para ficar em casa com a família, o Primeiro Ministro lhe concedeu umas férias, Gina e Harry estão quase namorando, fico muito feliz por eles, super fofo ver os dois juntos.




FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora