Pesadelo

2.2K 138 6
                                    

"Me diz do que tem medo?
De te perder"

FRED

Já era de noite e como sempre coloquei meu pijama, me deitei na cama, fechei minhas cortinas e fiquei olhando para cima pensando em tudo o que passei nesses últimos dias e adormeci.

Meu sonho começou com a loja de Gemialidades Weasley que como todos sabem é o sonho meu e de meu irmão, então tudo mudou eu estava em uma sala vazia não me pergunte onde, pois não faço a menor ideia, me viro e me deparo com uma Hermione chorando vou ate ela desesperado sem saber o que fazer, ela me olha bem nos olhos com um olhar acusador e me pergunta.

- Porque? - Sem saber o que responder, olho em seus olhos e tento saber o por que dessa pergunta tão acusadora, tento tocar em seus rosto mas ela se afasta e começa a gritar comigo.

- POR QUE FRED VOCÊ FEZ ISSO COMIGO ? ACHEI QUE ME AMACE, MAS VEJO QUE ESTOU ENGANADA FIZ PAPEL DE OTARIA ESSE TEMPO TODO, PRIMEIRO SEU IRMÃO AGORA VOCÊ E O PIOR AQUELA CÓPIA IDIOTA SUA E SEU AMIGO BABACA SABIA DE TUDO, POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES? EU TE ODEIO FRED! - Agora ela esta sussurrando - Eu te amei tanto Fred e agora - Ela me olha com ódio - Eu te odeio.

Eu tentei me explicar, de repente tudo mudou, agora eu não estava na sala vazia, mas sim na loja de Gemialidades novamente, fiquei olhando para todo lado procurando , não sei o que mas procurando. E eu a vi diferente do outro sonho ela não estava de calça jeans, all star e uma blusinha azul, ela estava com um vestido branco rasgado em algumas partes, sujo na barra e descalça, ela corria seu vestido deslizava, fui atrás dela quando sai da loja não sai no Beco Diagonal, sai em um lugar estranho como se fosse uma floresta e a única luz era a lua cheia brilhando no céu. Ao longe há vi correndo ela estava indo em direção a um penhasco, ela parou, se virou na beirada olhou para mim e caiu.

Acordo gritando e todo suado, George esta tentando me acalmar, Lino esta ao pé da minha cama me olhando assustado:

- O que foi? O que aconteceu? - Me diz George assustado.

- Foi... Foi... Foi só um sonho - Digo tentando me acalmar.

Depois que George e Lino voltam para cama, algumas horas mais tarde eu finalmente adormeço, agora sem sonhos.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora