Fred
Acordei assustado, com oque a Hermione me disse, levantei rapidamente e fui até a cama de George.
- Ei George, acorde - Falei
- A não mamãe, hoje é natal - Ele resmungou, revirei os olhos e joguei ele dá cama.
-Ai - Ele disse, passando a mão na cabeça, de repente ele me viu, e fechou uma carranca - Tá ficando louco, por que me empurrou da cama?
- Falei com a Mione - Ele se levantou e sentou na cama
- Então? - George me perguntou interessado - Transaram de novo? - Revirei os olhos.
- Ela me disse que conseguiu fugir da ilha, e apagou a memória do Malfoy - Ele abriu um largo sorriso.
- Então ela já tá vindo cara, eu sabia que ela ia dar um jeito - Ele pareceu perceber uma coisa - Ela conseguiu oque nem o ministério, nem a gente conseguiu em semanas - Ele sorriu admirado - Hermione é demais mesmo, sua namorada deveria receber um prêmio por sua inteligência - Ele parecia realmente admirado com ela.
- George - Ele ainda tava perdido em seus pensamentos - Para de ter pensamentos, com minha eu espero ainda namorada, que ela é minha - E dei uma tapa na cabeça dele - Acorda.
- Ai Fred - Ele olhou para mim- Por que não está feliz com a notícia?
- Por que George, ela está sobre a poção do amor, e está obsessiva, está vindo até aqui não por mim, mais sim para matar uma garota que não tem nada a ver com a história - Eu tava muito irritado - E a gente tem que impedir, antes de que ela tenha que conviver com a culpa de ter matado alguém.
- Tá bom cara, a gente vai impedir - Ele disse sério - Ela disse onde estava?
- Não - Eu disse.
- Cara, como a gente vai saber quando ela estiver aqui? - Me sentei, não queria admitir mais George tinha razão.
- Não sei, George, espero que tenhamos sorte - Suspirei, droga onde você está garota?
Hermione
Acordei com um sol irritante entrando, pela porta da cabine do barco, sai de lá minha barriga roncava muito, bebi uma das poções do Draco, que tinha o cheiro dele, olhei em frente e vi o porto, suspirei de alivio, fazia dois dias que eu estava nesse barco, minha água acabou ontem a noite, e eu não comia, só tinha levado água. Quando cheguei lá amarrei o barco, e aparatei.
Como não dava para aparatar diretamente em Hogwarts, acabei indo para Hogsmeade, lá tinha uma passagem secreta, fui até a Dedos de Mel, tinha apenas uma atendente que nem prestou atenção em mim, fiquei olhando todos aqueles doces, e minha barriga roncava, até que vi que a bruxa saiu e entrou em um banheiro, aproveitei e fui até os fundos, onde estava a passagem secreta, entrei depois de um longo caminho acabei chegando na escola.
Sai de lá e fiquei pensando no que fazer, estou perdida e nem pensei em nada quando sai da ilha, estou a mais ou menos meia hora andando sem rumo, quando a vi, a Astoria está aos beijos com um sonserino qualquer, aponto minha varinha para eles, como não me percebem, acerto o garoto e ele desmaia, a Astoria ficou sem entender nada, só apontei a varinha para ela, quando senti um braço em minha cintura e alguém retira minha varinha.
- Me solta - Eu me debatia.
- Astoria corre e chama a McGonagall - uma voz que não reconheci, falou, fiquei com muita raiva dele.
- Me solta garoto, eu preciso mata-la - Eu disse, irritada.
- Não você não precisa - Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...