Hermione
Acordo tarde no outro dia, meus olhos está muito vermelho e inchados. Respiro fundo sem saber oque fazer estou perdida, me sentindo a ior pessoa domundo, por ter falado aquilo para o Harry, acho que acabei com o namoro dos dois, não queria ter falado. Coloco uma calça jeans escura, uma blusa preta regata , uma blusa de frio cinza, meu sapato como sempre um all star e logo depois que fiz minhas higienes faço um coque desajeitado no meu cabelo e desço as escadas.
De começo não tinha percebido que o casal que estava sentado rindo e se beijando era Gina e Harry, quando finalmente percebo, fico irritada não por eles estarem juntos, mas por não ter nenhuma explicação, a mais com certeza eu quero uma explicação do que está acontecendo.
- Bom dia - Falo irritada.
Eles olham assustado para mim, ergo a sobrancelha e bato o pé.
- Por favor alguém me explica oque está acontecendo aqui? - Falo com calma, querendo gritar.
- Olha Hermione, não devemos explicações nenhuma para você - Fala Gina, fazendo cara feia para mim.
- Vocês também vão esconder, coisas de mim? Não basta o Fred? - Agora estou realmente irritada - VOCÊS NÃO TEM ESSE DIREITO, VOCÊS QUE SE DIZIAM MEU AMIGOS, AGORA FICA ESCONDENDO COISAS DE MIM!
Saiu dali sem mais delongas, e sem dar a eles tempo para falar qualquer coisa e quando estou descendo as escadas me deparo com Malfoy.
MALFOY
Acordo cedo estou muito inquieto para continuar a dormir, ultimamente ando sem dormir direito, quer dizer eu quero muito a Hermione não consigo dormir mais pensando nela eu amo cada parte dela, e eu a quero somente para mim. Odeio mais que tudo aqueles Weasley por isso fiz questão de colocar aquela ruiva que vamos concordar é muito gostosa, mais prefiro a minha Hermione, em meu plano de acabar com o namoro de Fred com a minha Hermione, não aguento mais ver aquele cara colocando as mãos nela, tenho vontade de mata-lo.
Ainda lembro como se fosse ontem quando coloquei os olhos nela eu já a quis, só que ela era sangue-ruim, ralé, então escondi essa paixão, agora que meu pai se foi fico livre para tomar oque é meu ninguém tem o direito de beija, abraça-la, possui-la somente EU e EU vou pega-la de VOLTA nem que eu tenha que matar cada Weasley.
Primeiro aquele Rony nojento, quando eu o via com ela.. Enfeiticei a Gina gostosa que além de brinquedo, serve muito bem para oque estou pensando, lógico que ela não se lembra de tudo oque faço com ela, se ela soubesse, aquela vagabunda não é mais virgem desde o ano passado perdeu não sei com quem, mais é uma gostosa na cama. Pena que ela não se lembre das nossas noites.
Fiz ela me beija por que sabia que o Fred estava de olho, só um passa tempo para acabar com o namoro dela, vagabunda idiota, Fred tenho muita vontade de tortura-lo e depois mata-lo bem divagar, só pelo fato de estar com oque é MEU.
Logo depois de enrolar bastante, fico esperando a MINHA Hermione na escada e quando ela sai fico imaginado em como ela está linda hoje.
- Oi, Hermione - Queria tanto falar MINHA Hermione.
- Oi, Malfoy - Ela diz seca. Quero agarra-la.
- Hermione, está indo almoçar? Posso te acompanhar?
- Não Malfoy - Ela sai e me deixa prantado ali, a puxo pelo braço sem me controlar. Ela reclama
- Me larga Malfoy está doendo - Ela choraminga.
A levo para um lugar onde ninguém vai nos incomodar, a encosto na parede e a beijo, ela tenta resisti mas sou mais forte, coloco minha mão de baixo de sua blusa, sinto uma lágrima dela rolar silenciosa e isso me excita, sinto seu peito em minha mão. Ela tem me acertar seguro sua mão a deito no chão ela começa a gritar sorriu sei que aqui ninguém vem, logo que tiro sua roupa e estou pronto para penetra-la. Alguém chega.
- Mais que porra é essa.
Essa pessoa que vejo que é Fred Weasley me tira de cima dela e me dá um burro na cara, enquanto ele vai socorre ela coloco minhas roupas e parto para cima dele, e a gente começa a brigar feio, Hermione está inconsciente no chão. Fujo quando vejo que estou perdendo.
FRED
Hoje acordei inquieto parecia que algo de errado estava acontecendo, no café é assim, no almoço e em nenhum lugar vejo a Hermione, ando pelos corredores sem rumo quando ouço alguém gritar, vou nessa direção quando vejo Malfoy em cima de alguém pronto para entrar nessa pessoa vejo na hora que é Hermione.
- Mais que porra é essa? - Pergunto irritado, mais logo vejo que ela estava "vazia" tiro Malfoy de cima dela e dou um murro em sua cara. Vejo se ela está bem mas ela parece que não me enxerga.
- Hermione, por favor responde - Falo querendo gritar, mais ai Malfoy vem para cima de mim a gente briga feio e ele apanha muito, estou cego de ódio, no fim foge com medo, covarde.
- Hermione, Hermione, HERMIONE - Ela parece acordar piscando, e diz assustada
- Me ajuda Fred por favor - Ela começa a chorar.
- Ei calma já acabou ele se foi, ele não conseguiu .. - Não consigo terminar a frase. Ela parece entender e me abraça, mesmo estando nua, não me importo eu a abraço - Eu te amo, Hermione.
- Fred - Ela suspira meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...