Fred
Por Merlin como estou ansioso para vê-lá eu não a vejo desde ontem, estão quase todos aqui, no salão comunal e Hermione não chega nunca, já são quase sete horas e nada dela.
- Fred ansioso? Acho que ela vai te dar bolo - Cheio das piadinhas sem graça.
- Cala a boca, George - Olho para eles, Angelina esta linda com um vestido azul escuro com detalhes prateados.
- A Gina com o Harry esta chegando - Olho em direção a porta e vejo os dois, minha irmã muito bonita com um vestido vermelho, com uma abertura na perna, sorrindo de orelha orelha, segurando o braço do Harry, eles vem em nossa direção.
- Oi irmãzinha -Dou um sorriso, eu acho que foi um sorriso estou tão nervoso.
- Oi Fred, George, Angelina - Ela da um sorriso vejo que esta feliz com o Harry e então eu a vejo descendo a escada, com um vestido azul, que dança em seu corpo enquanto desce as escadas em minha direção, tão linda, dou meu melhor sorriso.
- Você esta linda - Finalmente consigo dizer.
- Obrigada - Sorri, meu coração parece que vai saltar do peito.
Entrelaço sua mão na minha, a levo até os outros, queria poder andar de mãos dadas com ela todos os dias.
-Fred - Olho para o George - Tem uma babinha aqui - Aponta para o canto da boca, todo mundo ri ate Hermione, a vendo rir assim, só piora o estado do meu coração, nos dirigimos ao salão, onde tinha várias pessoas com veste a rigor, a música começa a tocar lenta e alguns casais vão para o meio do salão dançar.
- Me concede essa dança? - Falo dando minha mão para ela.
- Aceito - Fala sorrindo.
Fomos para o meio do salão, dançamos a música lenta e calma, coloco uma mão na sua cintura e outra na sua, Hermione coloca a mão em meu ombro, encosta a cabeça em meu peito, no momento só vejo ela e mais ninguém, a quero muito, a música para , agora é uma mais agitada começamos a dançar feito loucos e quando não aguentamos mais, sentamos em uma mesa lá no fundo conversamos e rimos como nunca, comemos alguns petiscos a castanha estava radiante, pelo menos é oque acho.
Quase no fim da festa, o Harry pega o microfone dos cantores que eram as Esquisitonas e se ajoelhar em frente a Gina, que coloca a mão na boca, não acreditando no que está vendo.
- Ginevra Molly Weasley, sei que não sou muito bom com as palavras, posso ser meio lento em relação a relacionamentos, porém a minha maior certa é que eu amo você, então aceita namorar comigo? - Gina começou a chorar, essa é uma das poucas vezes que a vejo chorar e finalmente quando parece ser capaz de falar.
- Eu amo você Harry, e aceito ser sua namorada - Os dois se beijam olho para Hermione,que esta encantada demais com a atitude do amigo.
Só que essa noite, tinha mais uma surpresa, nada legal, de repente ouvimos alguém gritar com a voz saindo feito de um bêbado era Ronald, que novidade, vinha em nossa direção, segurei na mão de Hermione por instinto, ele começou a falar auto.
- Gosta de brinquedos usados irmão? Essa dai não serve nem para me satisfazer na cama, acha que a virgindade dela é relíquia, faz igual a mim arranja uma melhor que vadia - Não me julguem ele é meu irmão mas, o ouvir falar daquele jeito com a Mione me deixou maluco dei um soco, em seu rosto que o fez cair - Por que está nervoso? - Cuspiu no chão - Você e essa dai se merecem - Saiu cambaleando, Mione me olha surpresa, vejo lágrimas já se formando em seus olhos e corre.
Hermione
Esperei o Fred vim até mim, me puxa e dizer que está tudo bem, mais ele nem reagiu, idiota, vou correndo para meu quarto, não aguento mais chorar, que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...