Lilá Brow

1K 62 7
                                    

Lilá

Eu não acredito que aquele traste do Malfoy, vai embora antes de eu concluir meu plano para ter o Rony só para mim, a mais ele vai ser somente meu, isso posso afirmar. E agora para ajudar to aqui na sala da diretora junto com os Weasley nojento (tirando meu Rony claro), e tendo que ouvir um monte de idiotice fala serio oque aquela Granger tem? Ela é muito idiota. Uma coisa eu sei, eu vou matar o Malfoy quando eu acha-lo, como ele pode me deixar nessa sozinha, traste mesmo.

Não estava prestando atenção ao que estavam dizendo até ouvir oque o Potter sabia, eu não acredito que aquela garota conseguiu contar oque Malfoy fazia para ela, Merlin aquele garoto nem para fazer o serviço direito, estou ficando com muita raiva, e vejo que estava chegando minha vez, começo a suar, e também começo a rezar a Merlin que o efeito da poção tenha passado. Então o bruxo virou para mim.

- Sua vez - Droga, droga, droga to ferrada, o Rony não vai querer nem me olhar depois, olho para ele, que estava vermelho de raiva - Pode começar senhorita Brow - Pode não, mais aquela poção idiota me impeliu a falar.

- Bom - Comecei - Como todos sabem, sou completamente louca pelo Ronald - Respirei fundo - E quando a vi com aquela Granger - Falei o nome dela como se fosse uma doença contagiosa - Fiquei com muita raiva, quer dizer eu sei que o Rony é o homem da minha vida, eu sonhei todas as noites com meu casamento com ele - Minha voz estava em um tom sonhador - Então ele começou a namorar - Fechei a mão em punho - Eu tinha que fazer algo, e eu meio que tava tendo um caso com Malfoy, e descobri que estava gravida, eu sabia que ele ia me matar, então fiz um plano com ele - Poção idiota que não me deixa calar a boca, tentei não falar mais nada.

- Que plano senhorita? - Bruxo idiota.

- Eu - Droga, droga, droga - Ia fingir estar gravida do Rony, enquanto ele enfeitiçava a Weasley fêmea, mais para deixar tudo mais divertido decidimos deixar eles acabar com o namoro do Rony, então um dia Lino estava no Beco Diagonal e Malfoy meio que deu a ideia da aposta para ele, claro que ele não se lembra, pois estava enfeitiçado, então, só assistimos o circo pegar fogo, foi legal, até o Fred se apaixonar por ela, Malfoy ficou com muita raiva, queria matar ele, mais tinhas a Gina do nosso lado, mais ou menos, enfeitiçamos ela assim que colocou os pés na escola, claro que Malfoy a usou - Dei uma risada, me divertindo com tudo isso - A Gina, ele me disse que você é muito boa de cama - Gina levantou, e apontou a varinha para mim, eu dei um sorriso de deboche para ela.

- Senhorita Weasley, sente-se - Dize o bruxo.

- Eu. Vou. Matar . Ela - A Weasley fêmea disse tudo pausadamente, direcionando sua raiva em cada palavra.

- Gina, a gente precisa descobrir onde a Hermione está, lembra? - O Harry tentou abrir a mente dela.

- Claro Hermione - Então ela se sentou.

- Continue senhorita Brow - Eu continue com meu sorriso.

- Malfoy me disse que queria, levar a Hermione daqui, então a Gina deu um jeito de separar ela e Fred, ai ela ficaria descuidada o bastante para ele a pegar, eu falei para não levar para a mansão Malfoy seria muito obvio ele concordou, e disse que ia levar para um ilha de uma amigo, mais não me disse qual, eu também nem queria saber, estava aborrecida por causa do Rony, então ontem a noite ele e a Gina desceram em direção a floresta proibida, vi de longe quando a Gina a estuporou, e ele a carregou até um barco no lago - Eu estou me divertindo com a cara deles - E foi isso. - Acabei de falar como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- É serio quero matar ela - A Weasley disse.

- Calma Gina - Harry segurou a mão dela.

- Então já que a senhorita teve parte disso, vamos ter que puni-la - A diretora disse - A senhorita está expulsa de Hogwarts - Fiquei em estado de choque.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora