começo

1K 53 5
                                    

Rony

Já faz uma semana que a Hermione está de volta, quando ela acordou venho correndo me beijar, e disse que me ama, meu coração deu pulos de alegria, eu não liguei, de perguntar o porque da quilo, depois minha querida irmãzinha chega e estraga o momento.

Flashback on

Eu estava no salão comunal entediado falando com o Harry, de repente ele parece mira um ponto atrás de mim, e vai até ele, olho para trás e vejo a Hermione, abraçando o Harry toda feliz, ela me vê e toda sorridente se joga em mim e me beija, fiquei surpreso mas retribui, sou louco por ela claro que iria retribuir, ela para e faz uma cara estranha.

- Eu gostaria de ficar mais Rony, preciso descansar - Ela diz corada - É bom saber que a gente ainda namora - Como assim namora ainda? - Até mais Ron - Me dá um selinho - Te amo - Oque?

- Também te amo, Mini - Então ela se vai.

- Ronald Weasley - Grita Gina - Fico maluco de beijar a namorada do seu irmão?

- Mais foi ela quem me beijou - Eu tento me defender, ela aponta a varinha para mim.

- Imbecil, Rony, você é um trasgo mesmo, nem para afastar ela e dizer algo carinhoso, mais não - Ela está estérica - Tinha que retribuir.

- Porque? Ela estava ciente do que vez - Agora ela ficou mais brava.

- Eu vou matar ele Harry - Ele finalmente resolve agir.

- Gina, você tem que contar tudo primeiro - Ela pareceu relaxar.

- Ela perdeu a memoria, só se lembra de estar saindo da casa dela para passar as férias na nossa casa, então isso inclui ainda achar que está namorando você, ela não te ama, ela ainda pensa que sim. - Fico magoado, essa doeu.

- Rony acho melhor dar um fim nisso - Diz o Harry.

- Porque? - Pergunto chateado.

- Porque, seu trasgo, ela ama o Fred - Gina tão carinhosa - Só não se lembra.

- Vamos deixar a decisão com você, prove que a ame e a liberte ou traga seu lado egoísta e fique com ela, mais saiba escolher bem - Depois ele puxou a Gina e foi andar.

Oque eu faço, por Merlin.

Flashback off

Nessa uma semana que fiquei com a Mi, no primeiro dia foi maravilhoso, depois ela começou a fugir de mim, sempre na biblioteca, mal comia, e quando via o Fred, parecia distante de tudo, seus olhos brilhavam bastante, eu juro que tentei mais não dá, eu sei que ela não me quer. Estou indo nesse exato momento conversar com ela, sei que vou me arrepender, mas infelizmente é o certo a se fazer, chego na biblioteca e ela está, interdita com um livro grosso.

- Hermione - Ela me olha.

- Sim? - Respiro fundo.

- Precisamos conversar - Ela parece assustada.

- Claro - Ela guarda o livro e a levo até o jardim, no caminho ela fica em silêncio, quando chegamos perto do lago paro e me pronuncio.

- Mione, precisamos terminar - Ela arregalou os olhos.

- Porque? Fiz algo? - Balancei a cabeça

- Hermione vou te fazer uma pergunta e quero que seja honesta - Ela assentiu - Você me ama? - Ela riu.

- Claro que sim Ron, não seja bobu - Suspirei.

- Não como um irmão - Ela para de rir, e começa a pensar.

- Você que pediu honestidade, no primeiro momento quando acordei pensei que sim eu te amo, mais ai vi que estava enganada, desculpa Ron, mais te beijar parece tão errado que simplesmente fugi de você, eu não sei oque acontece comigo - Eu já sabia, sim estou magoado, mais me iludi por conta própria.

- Mione - Beijei a testa dela - Saiba que te amo, mais sei também que não sou o dono de se amor, podemos ser amigos? - Ela sorri.

- Claro - E me abraça - Eu vou dar uma volta, tchau.

Então ela se foi me deixando sozinho com meus pensamentos.

Hermione

Oque foi isso? Sai de lá antes de enlouquecer, ainda bem que ele terminou, eu ia fazer isso de qualquer jeito, parece errado ficar com ele, Merlin que coisa estranha, estou perdida, e eu fico mais tempo com o Fred de que com ele, falar em Fred acho que estou apaixonada, eu não consigo ficar longe dele um segundo, parece imã. Estou andando sem rumo, quando avisto a porta da sala precisa, vou até ela, e escuto um choro, abro a porta aos poucos e vejo uns cabelos ruivos

- Fred - Ele se assusta, reparo que ele está sentado no chão

- Mione oque faz aqui? - Ele está tão triste.

- Porque você está assim? - Ele ri - Qual é a graça?

- Hermione, eu ... - Levantei as sobrancelhas

- Rony terminou comigo - Por que eu disse isso?

- Você venho aqui por isso? - Ele esta magoado

- Não, só estava andando e te vi - Suspirei - Mais o problema é que não o amo - Ele vem até onde estou, coloca suas mãos em meu rosto

- E quem você ama Hermione? - Minha língua foi mais rápida

- Você - Que se dane - Eu amo você Fred Weasley, desde o momento em que te vi quando acordei, sei que faz uma semana, mas não me importo, não sei mais ficar sem você, eu sinto paz, amor, alegria tudo quando estou com você, tive até um sonho engraçado esses dias, sonhei que você dizia que me amava e que precisava de mim - Eu dei um meio sorriso, e continuei a encarar seus olhos, claro que não ia contar para ele, vi a gente fazendo amor, me pareceu mais uma memoria que sonho.

- Hermione eu sempre vou te amar, e não é loucura oque está dizendo, você pode não se lembrar mais a gente namorava - Como assim? - Sei que fiz merda antes, mais depois de tudo, eu soube que ainda me amava, e eu disse mesmo para você que preciso de ti, a gente tem uma ligação, volta para mim Hermione, eu te amo tanto - Ligação? Eu já o amava? 

- Só volto se contar, tudo oque houve - Eu digo irritada, ele dá risada

- Mais antes - Ele me puxa pela cintura, e me beija, sem pensar uma vez retribuo, tem gosto de caramelo, paramos por falta de ar - Juntos até o fim? - Ele diz com a testa encostada na minha.

- Com toda a certeza - Digo sorrindo - Meu Fred.

- Minha Hermione - Naquele momento eu soube que seriamos sempre um do outro.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora