Fred
Faz três dias, que a Hermione está desacordada, não entendo o por que já que a poção do amor depois de passar o efeito a pessoa fica bem novamente. Madame Powfrey diz que ela está assim pois passou por muitas coisas, mas eu necessito que ela acorde, quero que ela diga que ainda me reconhece.
Estou nesse exato momento, sentado em uma cadeira na enfermaria, segurando sua mão, já deve ser umas oito da noite, olho para a Mione pela milionésima vez ela está tão calma tão serena, suspiro.
- Hermione meu amor acorde preciso de você - Eu digo passando a mão em seu cabelo, alguém toca meus ombros levo um susto.
- Fred calma sou eu - Olho irritado para Gina - Vai lá tomar um banho e descansar eu fico aqui com ela.
- Não - Falo
- Vai sim Fred, agora - Dou um olhar feio para ela e saiu de lá, tem hora que parece minha mãe credo.
Vou para a torre da Grifiória, tomo um banho, e deito na cama, adormeço, parece que se passarão alguns minutos quando alguém me chama.
- Fred acorde - Era George
- Só mais cinco minutos - Digo sonolento
- É a Hermione - Agora estou super acordado
- Oque houve? - Me sento rápido na cama.
- Ela acordou - Arregalo os olhos.
-Olha George se isso for uma brincadeira, foi a mais sem graça que você já fez - Eu digo de mal humor.
- Não é piada, vamos Fred vê-la - Me animo, vou correndo tomar um banho me vestir e trocar de roupa, e saiu correndo em direção a enfermaria, chego lá ela está sorrindo lindamente
- Hermione - Eu digo feliz.
- Fred? George? Que surpresa vocês aqui, você viu o Rony - Fico encarando ela sem entender - Eu queria saber por que ele sendo meu namorado, não venho me ver - Meu mundo caiu, ela não se lembra, olho para Gina e ela está tão chocada quanto eu, ela parece perceber - Gente oque houve? Rony está bem né?
- Mini, você não se lembra? - A Gina perguntou
- Lembrar oque? - Ela perguntou sem entender - Além de que parece que eu não me lembro, nada da minha vida, desde que sai da casa dos meus pais, nas férias?
- É mais ou menos - Gina diz.
- Então cadê o Rony? - Nessa hora não me aguento e saiu de lá, droga agora que acho que tudo vai ficar bem, isso me acontece. Hermione, volta para mim. Sento em um corredor qualquer no chão e choro.
Hermione
Estou correndo oque me parece horas não entendo por que estou sendo seguida desse jeito, tropeço em uma raiz de árvore, me levanto e continuo a correr
- Eu vou te achar - A voz grossa diz
Continuo correndo, como se minha vida estive em risco e é isso que sinto, de repente eu o vejo, e sei que não é meu perseguidor, mais sim o cara que amo, vou até ele, mais não consigo ver seu rosto e por mais que eu tente, não consigo ouvir sua voz, não lembrar seu rosto, começo a chorar desesperada, ele me abraça forte, sinto seu cheiro, tão bom, ele puxa meu queixo para cima encaro o borrão que é seu rosto, mais com muita dificuldade conseguir ver sua boca, e ela pronuncia "eu te amo".
Acordei assustada com o sonho, já era dia, e eu estava em uma enfermaria, Giny está do meu lado, seus olhos me encaram ansiosa.
- Hermione? - Sorriu para ela, e balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...