Verdade

2K 103 66
                                    

Hermione

Depois daqueles beijos que ainda tiram meu sono, por mais que fico tentando tirar tudo da minha cabeça, não consigo, não da eu não consigo entender, Malfoy me odeia, tem nojo de nascidos-trouxas e ainda sim me beijou, o Ronald até entendo, mas ele? E porque, ficam me seguindo, sempre repetindo que Fred esta mentindo para mim, é o que me deixa mais irritada. Estou andando sem rumo pelos corredores quando, tentando esquecer tudo ouço vozes, vou ate onde elas estão e vejo Gina com Fred.

- Não Fred, eu não vou contar nada - Sua voz parece desesperada.

- Por favor Gina - Fred parece estar suplicando. 

- Mas você sabe quando ela descobrir nunca vai te perdoar - Meu coração bate forte.

- Por isso por favor não conte.

- Claro ai eu conto e você vai pessoalmente contar ao Harry que fiquei com Malfoy quando ainda estou com ele, lindo não - Coloco a mão na boca, não acredito nisso.

- Não eu não vou contar. - As vozes foram se distanciando, é realmente Fred está mentindo para mim e Gina esta nessa e o pior ela ficou com Malfoy namorando Harry. Me encosto na parede e vou deslizando para o chão, sento abraço meus joelhos e fico lá olhando para o nada ate que Malfoy aparece.

- Hermione, oque aconteceu? - Olho para ele e abaixo a cabeça.

- Você tinha razão - Olho bem naqueles olhos - Você ficou com a Gina? - Ele ficou todo desconcertado.

- Olha não me leva a mal eu tive uma quedinha por ela - Tinha algo errado na voz dele como se estivesse escondendo algo.

- E comigo é oque uma brincadeira? Um passa tempo ? Me diz Malfoy por que insiste em me beijar tanto não entendo você.

- Gina foi antes de você, e eu estou realmente gostando de você Hermione - Ele senta do meu lado não deixo de encarar ele um segundo.

- Por que?

- Por que eu gosto de você? Bom não sei bem, mais você me encantou com esse seu jeito metida toda sabe tudo - Ele pega na minha mão e a beija, depois passa o braço por meu ombro.

- Sabe, eu gosto do seu cheiro, você tem gosto de chocolate sabia? - Suspira por um tempo - Não quero que fique chorando mais por ninguém, por favor Hermione me deixa cuidar de você - Acho que entendi errado.

- Você esta bem, Malfoy? - Perguntei, ele para um momento e fica pensativo.

 - Acho que estou falando demais - Beija minha testa delicadamente e se levanta - Tchau Mi.

- Tchau Draco - Ele me olha como se estivesse admirado, abre um sorriso e se vai.

Continuo sentada lá por longas horas, madame No.r.r.ra já passou duas vezes por aqui, um fantasma o Barão Sangrento também eu já estava vendo o dia virar noite, mas eu não queria levantar, queria que tudo fosse um sonho.

- Mione? - Era o Harry - Oque aconteceu ficamos preocupado você não apareceu mais - Ele agora sentou do meu lado.

- Harry, é o Fred ele anda mentindo para mim e quero muito saber sobre oque - Desabafo conto tudo para ele deis do começo os beijos que transcorreu e tudo o mais.

- E tem mais Harry a Gina esta nessa também, sei que Gina vai me odiar mas não quero mentir para você, conhecendo ela como a conhece tenho a certeza de que nunca faria isso, ela te ama demais - Olho bem nos olhos dele - Promete por mim por nossa amizade que irá pergunta para ela o por que e a ouvirá? - Ele me olha desconfiado e responde.

- Sim, prometo.

- Esta bem, Gina ficou com Malfoy enquanto estava namorando você - Me senti uma dedo duro, mais oque posso fazer ele é meu melhor amigo.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora