Maníaca

930 58 15
                                    

Malfoy

Desde que a Hermione tomou aquela poção, ela anda menos brava, quer dizer ela não quer me assassinar nem nada, mais ela não me larga já faz uma semana que estamos aqui, e nesse exato momento to tentando fazer ela descer de uma árvore, ela está aos berros.

- HERMIONE, DESCE DAÍ - Eu grito.

- NÃO DRACO, PARA QUE DESCER? PARA VOCÊ FICAR AOS BEIJOS COM AQUELA MULHER DA FOTO? - Merlin ela pirou.

- É A MINHA MÃE HERMIONE

- PARA QUE VOCÊ PRECISA DE MÃE? SE TEM A MIM - Ela parou para pensar, e disse algo em um sussurro, que não escutei.

- OQUE? - Eu grito perguntando.

- VOCÊ NÃO ME AMA MAIS - Agora ela tá chorando e soluçando - VOCÊ ME TROUXE NESSA ILHA, PORQUE VAI ME LARGA AQUI - Ela toma fôlego, olha mais atentamente para mim e desce dá árvore, vem até onde estou e coloca o dedo na minha cara - Eu juro por Merlin que se não ficar comigo, não fica com mais ninguém - Ela me olhou mais um pouco, e abriu um sorriso de maníaco, e saiu, fique estático ali sem saber oque fazer.

Sabe aquele momento da sua vida que você repara que fez merda? Pois é esse foi um dos momentos, só Merlin sabe o quanto amo essa garota, e a queria, tudo bem que nós dois primeiros dias ela estava maravilhosamente bem, toda cheia de sorrisos, carinhos, mas assim que deu o terceiro dia, ela ficava me seguindo, ia aonde eu ia, agora no sétimo dia, ela pirou de vez, acho que não foi uma boa ideia dar aquela poção do amor para ela, estou com um pressentimento ruim sobre isso.

Faz uns dois minutos que estou parado aqui sem reação, balanço a cabeça e vou para a casa da ilha, quando cheguei lá, ela estava sentada no sofá toda pensativa, o olhar dela me deixou arrepiado.

- Aí está você meu amor - Ela disse abriando um sorriso que seria lindo, se não fosse aterrorizante - Venha, sente comigo - Ela disse enquanto dava tapinhas do seu lado no sofá, só concordei e fui - A meu amor parece tão abatido - Agora ela sentou em meu colo - Você sabe que te amo muito né? - Enquanto dizia isso, beijava meu pescoço, e o deixava roxo - Você é tão tentador Draco Malfoy - Me deixei levar por suas caricias, até que paramos sem roupa no sofá, depois disso passamos mais uma semana assim, ela brigava comigo, e depois nos pegávamos.

Uma vez eu dei um tapa na cara dela, por ficar brigando comigo, a troco de nada, ela apenas virou o rosto para mim, e sorriu, um sorriso de louca, me arrepiei inteiro, naquele momento eu soube que aquela não era a minha Hermione, tinha algo muito errado com essa garota que está aqui comigo. Eu posso ser doido, esquentado, mais ela passou do normal.

- Oque você tá pensando Draco Malfoy? - Ela perguntou rispida.

- Nada meu amor - Eu disse rapido.

- Você estava pensando naquela garota que estuda com você - To ferrado - Como era o nome dela mesmo? - Fez cara de pensativa - Já sei - Ela sorriu - Era Parkinson né?

- Que? - Eu disse chocado - Eu e a Parkinson nunca tivemos nada a Pansy é apaixonada por um amigo meu.

- Sei - Ela disse desconfiada - Se não é ela então ...

- Olha Hermione, vamos dormir que está tarde...

- É a Astoria então? - Essa garota tá me tirando do sério, Merlin que saco - Vai me responder Draco?

- Não, não é - Eu digo irritado - Você sabe que só tenho olhos para você.

- Só acredito se disser onde estamos - Mais que chantagista, como ela percebeu que eu não queria falar nada, ela se levantou.

- Tudo bem Draco, fiquei com a Astoria - Droga essa garota me tira do serio, respirei fundo.

- Tudo bem, tudo bem, eu digo - Respiro fundo - Estamos em Gotska Sandon, na Suécia - Ela me olhou chocada.

- Por que me trouxe aqui? - Ela perguntou desconfiada

- Porque, é uma ilha bonita e achei romântica - Seus olhos brilharam.

- Você sabe que te amo, né?

A levei para a cama e tivemos uma noite incrível, quando acordei, senti um cheiro bom, fui ver oque era a Hermione estava preparando nosso café, comemos depois, nadamos, pegamos um bronzeado, brincamos como se fossemos um casal a anos, resumindo foi o melhor dia da minha vida. Quando chegou a noite, Hermione me levou para a cama e estava, muito cansado, ela me deu algo para beber e apaguei.

Hermione

Eu sei que ele não me ama, jurei a mim mesma, que vou fazer com que ninguém mais toque nele, eu o ama tanto, ele tem que ser só meu, então o plano venho em minha mente, de inicio queria queimar a casa com ele dentro, mais ai pensei, como vou viver sem ele, então venho a ideia, e foi a melhor e podia voltar para ele, quando matasse aquela garota.

Como sabia exatamente, onde ele guardava a varinha, fiz o melhor dia da vida dele, e eu vi em seus olhos, o quanto ele amou, então quando chegou a noite dei uma poção para ele dormir, peguei do estoque dele, bebeu sem duvidar de nada, e apagou.

Com sua varinha em mãos, o levitei e levei até uma cadeira, o amarrei com cordas enfeitiçadas, e esperei, não dormi aquela noite, só observei ele, até que ele abriu os olhos e se assustou com a situação.

- Hermione, me solta - Ele ordenou, olhei firme para ele.

- Há Draco eu te ama tanto, mas tenho que te fazer só meu - Eu disse, ele pareceu confuso.

- Do que está falando Hermione?

- Eu vou matar aquela menina - Ele me olhou chocado.

- Você vai matar a Astoria? - Agora ele entendeu - Ficou louca? - Ouvir isso, me deixou irada.

- Desculpa amor, mais você vai ser meu - Apontei a varinha para ele e disse - Obliviate - De repente, os olhos dele de chocados e traído, ficou opaco, o beijei levemente nós lábios, com lágrimas nós olhos o desamarrei, deixei apenas uma carta para ele e sai dali, peguei o barco, quanto ia me distanciando da ilha, comecei a chorar, como nunca até que adormeci.

Abri os olhos e estava deitada em uma floresta linda, os raios de sol aqueciam minha pele, senti dedos encostando em minha pele, e eram tão reconfortantes.

- Fred - Suspirei seu nome.

- Hermione - Ele se levantou e sentou - Onde você estava? Sabe como fiquei preocupado, faz duas semanas que te procuro e nada - Me levantei também.

- Eu não sei oque ouve, desculpa - Ele se virou e me beijou, e foi como se de repente o sol brilha-se mais forte, mais quente, nós afastamos por falta de ar - Fred preciso te contar, eu descobri onde estou - Ele pareceu animado, esperançoso.

- Onde? A gente vai ai te pegar imediatamente -Balancei a cabeça.

- Eu sai da ilha, e deixei o Malfoy sem lembranças lá - Agora ele sorriu encantado, me coração se apertou.

- Mais o meu eu consciente, não está indo por você - Seu sorriso morreu - Aquela eu, está louca, obcecada, e vai matar.

- Fred faça algo por mim? - Ele encostou a testa na minha.

- Sim? - Ele disse por fim.

- Me impeça - Ele me olhou assustado.

- Porque diz isso?

- Por que aquela eu está, obsessivamente apaixonada por Draco Malfoy, e não vai parar, até cumprir seus objetivos - Ele me olhou assustado.

- Que é?

- Matar a ex namorada do Malfoy, Astoria Greengrass - Eu digo por fim.

FremioneOnde histórias criam vida. Descubra agora