Gina
Harry saiu furioso, fui atrás dele tentando impedi-lo.
- Harry por favor me escuta não faça isto.
Eu corria atrás dele praticamente.
-Harry, por favor - Imploro, quase sem folego.
- Malfoy - Ele gritou e eu me assustei.
- Potter - Malfoy cuspiu o nome dele com nojo.
Harry só avançava cada vez mais e mais, eu nem vi quando aconteceu mais Malfoy levou um belo de um soco do que o vez cair no chão.
- Você perdeu o amor a vida Potter.
- Encoste na Gina mais uma vez e eu te mostro quem perdeu o amor a vida.
- Eu vou matar todos vocês um por um, começando por essa sua namoradinha. Quer saber uma coisa Potter ela é muito boa na cama, logico que ela não se lembra e...
- Cala a boca Malfoy - Levantei a varinha e estuporei ele.
- Gina, calma.
- Harry eu quero matar ele.
- Se isso te faz feliz - Olhei bem nos olhos do Harry.
- Não deixa para lá, não sujo minhas mãos com gente nojenta que nem ele.
- Gina tem certeza que tá tudo bem?
- Oque você acha Harry?
Nem esperei pela resposta sai de lá o mais rápido possível. Eu não acredito que aquele garoto nojento colocou as mãos em mim, não sei oque é pior não saber oque ele fez ou saber oque ele pode ter feito. Eu sinceramente odeio o Malfoy.
Ótimo aqui estou eu correndo que nem uma louca nos corredores de Hogwarts tem alguma coisa de errado comigo, Merlin dá para explicar para mim oque ta havendo?
- GINA - Alguém grita.
Mais quem é o idiota que está gritando meu nome???
Continuo correndo sem olhar para trás, até que alguém me puxa pelo braço. A pessoa em questão é....
Olho para cima e vejo olhos acinzentados ,cabelos loiros, pele branca até demais, droga é o Malfoy, fico com nojo só do fato dele me encostar.
- Me solta Malfoy.
- Gina eu queria pedir desculpas, eu tive que fazer tudo isso para proteger vocês, principalmente você que a namoradinha do Harry.
Não consigo acreditar nele, a boca fala, mais os olhos diz outra coisa.
- Não precisa fazer isso eu sei me virar..
- Olha Gina eu sei que você sabe se virar mas presta atenção eles estão aqui dentro tão sobre efeito da poção polissuco, alguns dos seus amigos pode ser um deles, eles querem todos os que participaram na queda de Voldemort.
- E por que você venho dizer isso à mim?
- Eu não preciso dizer meus motivos.
Ele parece bravo comigo, como se eu não entendesse nada, ou deveria entender alguma coisa.
- Fale! - Exigi.
- Você não vê mesmo né, você acha que é dá Hermione que gosto, mais não, não é. Quer saber eu sou loucamente apaixonado por uma garota ruiva, e teimosa que tem o sobrenome Weasley.
Ele se virou e saiu andando fiquei ali pregada,não acredita que está brincando comigo, no meio do caminho se virou me encarou e perguntou
- Por que estuporou aquele garoto e não a mim?
Ficou me olhando por um tempo balançou a cabeça e se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fremione
FanfictionCom o final da guerra bruxa Hermione Granger volta a escola de magia e bruxaria Hogwarts, mas antes que acabasse as férias, ela é surpreendida com uma notícia nada boa, apesar de ter ficado magoada, a bruxinha da mais uma chance para seu coração e a...