09.

528 31 0
                                    

Você colhe exatamente aquilo que você planta, e não pense que plantando tomates você colherá morangos, pois a vida, não são morangos. Minha mãe costumava dizer que não existia relacionamentos saudáveis, mais existia apenas relacionamentos, e você escolhia se ele seria bom ou não, e tinha que ser exclusivamente pra você, já que só você desfrutaria dele, então não viva um relacionamento esperando que os outros achem ele bom ou não, que os outros se inspirem e diga ''Minha meta de relacionamento'',  porque todos sabemos que o que se vive em quatro paredes, não é mostrado. Mas há uma forma de você colher bons frutos em um relacionamento, sem precisar escolher o bom ou o ruim, plante sementes de confiança e amizade, quando os frutos começarem a aparecer, você verá que na verdade, está colhendo exatamente o que plantou, e as pessoas irão ver, e você nem vai precisar expor nada, e aquelas benditas frases ''Minha meta'', na verdade serão julgamentos, sabe por quê? Porque as pessoas julgam aquilo que não é artificial, ai sim, você saberá que venceu.

Blog pessoal - By Cammie

Fecho meu notebook, eu estava a quase duas horas tentando escrever algo, mas era quase impossível eu escrever qualquer coisa sem lembrar daquele bendito dia, eu estava fingindo que nunca aconteceu, mas era inevitável. Voltei de taxi, gastei mais do que deveria, mas valeu a pena, cheguei aqui e disse apenas que tinha caminhado na praia, eu não estava pronta pra debater sobre como eu fui completamente emocionada com o camisa 10 do flamengo.

-Amanhã é o jogo, estou tão ansiosa, vou fazer tantas fotos. -Diz Alicia se maquiando, eles iam em uma festa, mas eu não estava muito afim, então resolvo apenas ficar e descansar, também não queria irritar meu nariz, logo agora que ele finalmente estava cicatrizando. -Estou sonhando com esse camarote desde que você nos contou.

-A gente já pode dizer que vencemos na vida? -Alê diz saindo do banheiro, estava todo arrumado e tinha feito algo diferente no cabelo, mas estava bem bonito.

-Não, lembrem que ele está fazendo isso porque quebrou meu nariz, se não, nem lembraria quem somos. -Digo guardando meu notebook na minha mochila.

-Você é tão amarga Cammie. -Alicia diz se levantando, ela estava tão linda naquele vestido vermelho, ela era linda. -Seu nariz deveria agradecer por ser quebrado pelo Gabigol.

-Eu já agradeci! -Aleandro termina de calçar seus sapatos e agora se olhava no espelho.

-Saiam, e me deixem em paz. -Digo entrando no banheiro e fechando a porta. Ultimamente eu realmente estava amarga, mas eu tentava evitar falar dele, me deixava frustrada. Levo um momento para sair do banheiro, só queria me certificar que eles haviam saído, e assim que vejo pela brecha, saio do banheiro. 

Deito na cama e fico encarando o teto, pensei varias vezes nesses dias em ligar pra minha mãe, eu sempre ouvia Aleandro falando com ela, dizendo que eu estava bem, mas eu nunca fui tão próxima dela, sempre foi meu pai, e ao falar dele me lembro de todas essas aventuras que tenho vivido nesses últimos dias, ele estaria amando, mas talvez nos dias de hoje, ele prefira viver novas aventuras com sua nova família. Eu não atrapalharia isso.

Ouço toques na porta e imagino ser algumas das meninas, esses dias Dona Rosa tem sempre mandado uma delas pra me fazer companhia quando os dois saem, dou até risadas sozinha pensando o quão deprimente eu devo parecer pra que ela que ela faça isso.

-Srta. Esperanza! -Vejo Penélope parada do outro lado da porta, lhe entrego um sorriso. -A Srta. tem visita, está no salão.

Visita? Será que era ele? Não podia ser, ele não entraria, da ultima vez não entrou, mas e se... Ai meu Deus, eu estava horrorosa, mas ele não merecia me ver linda, na verdade eu que não merecia, quer saber, eu não vou.

𝑶 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora