03.

671 36 2
                                    

-Desde quando você joga vôlei? -Alicia pergunta me encarando de braços cruzados, eu tinha acabado de tomar um banho, limpei minhas feridas com o soro que conseguiram pra mim. Eu tinha contado qualquer história pros dois, mas como sempre, não bastava só a minha palavra.

-Por isso eu não jogo, resolvi jogar hoje e olha no que deu. -Disse secando meu cabelo com uma toalha, vejo Alê olhar pra mim como se eu estivesse mentindo, eu estava, mas ele não deveria duvidar de mim. -Conheci algumas pessoas, ninguém importante.

-Por que? -Alê estava sentado na beirada da cama me olhando, resolvo cortar nosso contato visual antes que eu comece a rir.

-Por que o que? -Sento de costa pra ele pegando uma escova para pentear meu cabelo.

-Por que disse que não era ninguém importante? -Mas que menino hein.

-Ue, não sei. -Digo. -Eu preciso dormir um pouco, fiquei cansada.

-Já são Cinco horas, vamos sair daqui as oito. -Alicia diz tentando achar algo em sua mala.

-Eu não sei se quero ir. -Digo me deitando, olho rápido e vejo Alê ainda me olhar com aquele julgamento.

-É nosso primeiro dia no Rio, vamos sair sim. -Alicia que aparentemente já tinha achado o que procurava, diz se sentando do outro lado da cama. -Amiga, é uma festinha de leve, e eu gastei o dinheiro da comida de amanhã nas entradas da festa.

-O QUE? -Falamos ao mesmo tempo.

-Você não tá falando sério? -Alê diz se levantando.

-Gente, vamos estar de ressaca, nem vamos sentir fome.

-Alicia, por favor diz que isso é brincadeira. -Digo levantando.

-Caralho eu sabia que essa menina ia aprontar. -Alê já começou a andar pelo quarto.

-Como a gente ia se divertir sem dinheiro? -Ela diz como se fosse óbvio.

-Amiga você só pode está muito doida, como a gente vai ficar um dia inteiro sem comer? -pergunto irritada.

-Pega o dinheiro do outro dia.

-Em algum momento vai faltar Alicia, caralho. -Alê se senta novamente.

-Eu vou tomar um banho tá, passa no crédito.

E ela simplesmente some. Entra no banheiro e deixa a gente sem uma resposta de verdade. Evito olhar para o Alê novamente, ele estava muito estranho, eu deixaria pra ficar preocupada depois, parecia que tinha passado um caminhão em cima de mim, estava tão cansada. Eu só precisava dormir, querendo ou não, eu teria que ir a noite, mas tudo bem, estamos aqui para nos divertir né.

Eu havia trocado de roupa várias vezes, mas realmente nenhuma parecia ficar bonita no meu corpo, eu havia engordado durante o último ano, não que eu estivesse acima do peso, na última vez que fui ao médico, estava tudo bem, mas eu não me sentia be...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia trocado de roupa várias vezes, mas realmente nenhuma parecia ficar bonita no meu corpo, eu havia engordado durante o último ano, não que eu estivesse acima do peso, na última vez que fui ao médico, estava tudo bem, mas eu não me sentia bem em nenhum vestido. Resolvi colocar uma calça jeans com uma blusa transparente, não estava tão animada para sair mesmo.

𝑶 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora