-Sabe o que eu vou fazer hoje Cammie? -Alicia entra no meu quarto deixando a porta escancarada enquanto se joga na cama.
-Pode fechar a porta, o ar está ligado! -Digo e ela revira os olhos se levantando e fechando a porta. -Obrigada!
-Não me respondeu! -Diz e se joga novamente.
-Não Alicia, por Deus, eu não sei o que vai fazer hoje! -Me viro completamente pra ela, eu estava sentada na minha mesa de estudos verificando algumas atividades que poderia passar aos meus alunos.
-Vou fazer um bate-bola com o Bruno Henrique pra Fla TV! -Ela diz animada, balançando as pernas de um jeito muito esquisito.
-Um bate-bola com o Bruno Henrique? -Pergunto cruzando os braços. -O que é bate-bola?
-Tipo um ping-pong, eu faço uma pergunta breve e ele responde com uma resposta breve! -Diz sorrindo.
-Justo com o Bruno Henrique? Ele não é muito bom com as palavras! -Digo rindo e me viro de volta pra minha mesa.
-Isso não importa, faria isso até com um mudo! -Diz se levantando e se sentando na beirada da cama. -Eles confiaram em mim pra fazer isso, tem noção? É a primeira vez que a minha cara vai pra mídia!
-Bom, isso é incrível, prometo deixar meu like! -Digo e abro uma nova janela no meu computador que mostra algumas noticias em sites qualquer.
-É mais do que incrível, é fantástico, maravilhoso, é... fala adjetivos Cammie! -Diz e eu reviro os olhos, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, vejo uma noticia que me faz ter uma crise de risos. -Do que está rindo?
-Olhe só, leia! -Digo apontando pra tela do computador.
-Gabriel Barbosa foi visto com uma morena misteriosa na saída do jogo? -Ela me olha e ergue a sobrancelha. -Tem até foto Cammie, meu Deus, por que está rindo, é horrível!
-Porque sou eu sua anta, veja a foto! -Digo me levantando.
-Nossa, tive um mini ataque cardíaco, nem era eu a corna! -Diz e eu reviro os olhos.
Caminho até a minha penteadeira para pegar meu celular que estava tocando, atendo assim que vejo que era Fabinho.
-Oi Fabinho! -Digo assim que atendo.
-Oi Esperanza! -Diz e parece bem estressado.
-Aconteceu alguma coisa? -Pergunto preocupada.
-Sim, preciso que faça algo! -Ergo uma sobrancelha e caminho até a cama me sentando. -Gabriel vai te ligar, aposto que deve está tentando agora!
-Não estou entendendo!
-Ele me disse que vai te levar pra patinar, onde já se viu? Ele nem sabe patinar, na verdade ele nem gosta! -Diz e eu tento entender o que ele dizia, mas acaba escapando uma risada ao imaginar Gabriel patinando.
-O que tem de mal em patinar? -Pergunto com um sorriso no rosto.
-Como assim o que tem de mal? -Ele pergunta como se fosse obvio. -Ele saiu mancando do campo ontem Esperanza, como ele vai patinar? Que brincadeira!
-Ele saiu mancando? -Pergunto confusa. -Mas estive com ele depois do jogo, e posso te garantir que a perna dele estava muito boa!
-E você lá é medica Esperanza, me diz, pode garantir como? -Ele pergunta e eu tento procurar por respostas na minha cabeça, não podia falar das minhas intimidades com Gabriel, seria ridículo! Mas realmente, não vi Gabriel mancando, muito menos vi ele reclamar de dor.
-Não importa! -Digo e solto um suspiro. -Tem razão, não sou medica! O que quer que eu faça?
-Diga não, invente uma desculpa e não vá patinar! -Ele diz e eu até faço uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 - Gabigol
FanficEsperanza Nunes é uma jovem estudante que acaba de terminar sua faculdade e em uma viagem para o Rio de Janeiro tem sua vida completamente mudada após sem querer encontrar o Camisa 10 do seu time. Gabriel Barbosa, jogador de futebol, atacante do Fla...