23.

319 23 3
                                    

Eu tinha escolhido uma péssima data para esse jantar, era uma segunda feira e o flamengo havia perdido no domingo contra o internacional, Gabriel estava super estressado, ele estava recebendo uma chuva de comentários negativos dos torcedores, isso só fazia ele ficar irritado e ainda mais estressado no dia a dia, eu não o via desde sábado, já que ele havia viajado pra o jogo, me ligou algumas vezes, e na maioria das vezes eu nem sabia o que dizer, eu tinha certeza que o flamengo iria melhorar, mas com a negatividade de alguns torcedores, o elenco estava quase acreditando no contrario. 

-Onde vocês vão? -Pergunto vendo Alicia e Aleandro arrumados, ultimamente eles tem passado mais tempo juntos do que comigo, eu tinha suspeitas de algo rolando, mas quando eu tocava no assunto, era como um ofensa pros dois, preferia ficar calada.

-Você mesmo disse que não queria a gente pro jantar! -Aleandro diz amarrando o cadarço do seu tênis. 

-É... eu disse. -Digo me lembrando de quando eu disse que era pra eles saírem que eu ia receber convidados.

-Jogadores do flamengo vindo pra cá e você expulsando a gente, isso deveria ser crime! -Alicia diz olhando no espelho.

-Falta meia hora, vão agora! -Digo enquanto leio o rotulo do vinho que eu tinha comprado, eu não conhecia tão bem quanto Gabriel, mas eu sabia que esse era gostoso. 

-Cadê o Gabriel? -Aleandro pergunta finalmente levantando do sofá.

-Eu não sei, mas ele vai chegar logo! -Digo largando o vinho na bancada e correndo atrás do meu celular, faltava meia hora e Gabriel não havia chegado, mesmo tendo dito que chegaria cedo pra me ajudar. 

Entro no meu quarto e pego o celular que estava jogado em cima da cama. Ligo para ele e era o mesmo que nada, ia para a caixa postal todas as vezes, lhe mando mensagem mas da mesma forma ele não responde. Espero muito que ele esteja subindo no elevador.

Não viria muita gente, Gabriel havia convidado Pedro e sua esposa assim como Bruno Henrique com sua esposa. Eu queria mesmo me enturmar, pelo menos assim participando mais do mundo do Gabriel, acho que era isso que faltava. Me jogo na cama pensativa. 

Mas logo minutos se passam e finalmente a campainha toca, me levanto pronta pra acertar uma panela na cabeça de Gabriel, não estava acreditando que ele tinha mesmo se atrasado tanto. Mas quando abro a porta me deparo com Isa e Cebolinha. Não era Gabriel...

-Chegamos cedo demais? -Isa diz sorrindo e eu tento dar o meu melhor sorriso.

-Eu estava tão ansiosa que me aprontei à uma hora. -Digo e os dois riem, dou espaço e eles entram.

-Mandei mensagem pro Gabriel, mas é o mesmo que nada. -Everton diz passando o braço pela cintura de Isa.

-É, ele estava ocupado. -Digo dando um sorriso sem graça. 

-E cadê ele? -Pergunta Cebolinha. 

-Teve um probleminha, vai se atrasar um pouco. -Sem me prolongar muito aponto para a sala e eles caminham se sentando no sofá. Mas antes de eu conseguir me sentar a campainha toca e eu espero que seja Gabriel, eu o mataria.

Bruno Henrique e Gisellen.

Depois de alguns minutos chega Fabricio Bruno e Ana Clara, e logo atrás vinha Marilia e Everton. Eu estava conseguindo desenrolar muito bem as conversas com eles, e as meninas eram tão incríveis, me faziam perguntas e sempre me incluíam em assuntos que eu não dominava. Estava me sentindo segura. Mas nada de Gabriel.

Logo Pedro chega com sua esposa Fernanda, e não demora muito pra Tayane e Rodrigo Caio chegarem, eles até trouxeram um vinho, eu estava até me saindo melhor do que imaginava. Estavam todos ali, e eu estava arrumando a mesa com a ajuda de Gisellen que eu havia conhecido naquela hora, ela era incrível, super simpática. Infelizmente ao colocar algumas taças na mesa eu derrubo uma, que bom que não para no chão.

𝑶 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora