Acho que de todos os contos mais bizarros que eu já tive a oportunidade de ler, este era o meu favorito, a vida real. Sem o clichê romântico que dita apenas o que vai ou possivelmente pode acontecer com o casal principal sem se preocupar com os outros personagens. Mas aparentemente esse era o meu problema. Eu tinha a capacidade de me preocupar apenas com os outros, em como estão ou como ficarão, sem pensar em como eu ficarei. Mas tudo isso mudava quando estava com Gabriel, era como se a vida fosse um barco a vela, e ele fosse o timoneiro.
-Morar aqui? -Aleandro estava olhando pela janela, a vista era incrível, e dava para ver mais estrelas por aqui.
-Ele te deu um apartamento? -Alicia já tinha entrado em todos os cômodos do lugar, e parecia mais confusa do que nós todos juntos.
-Acho que ele gosta de dar presentes! -Digo dando de ombros, ele me convenceu a ficar com o apartamento, apesar das minhas insistências em negar, pensei que seria uma boa ajuda, mesmo sendo contra a tudo que eu acredito, eu tinha aceitado.
-Você acha? -Aleandro se vira cruzando os braços. -Você não acha que talvez isso esteja indo, sei lá...
-Rápido demais? -Completa Alicia.
-Não estou entendendo vocês, você foi a que mais apoiou tudo isso! -Digo apontando para Alicia.
-Eu não estava falando dele te dar um apartamento. -Diz dando alguns passos ainda observando tudo.
-Que níveis de presentes vão ser o de vocês? -Alê pergunta me encarando. -É, porque se ele te dá um apartamento, o que você poderia dar pra ele?
-Acho que não é bom ela dizer em voz alta. -Alicia diz e eu a repreendo com um olhar.
-O que querem que eu faça? -Abro meus braços em rendimento. -Eu devolvo, pego a chave e dou pra ele de volta.
-Não Cammie! -Ela caminha até mim tocando meu ombro. -Só garanta que esse relacionamento esteja no seu tempo também.
Eu estava parada ali a mais tempo do que gostaria, Gabriel havia me avisado que íamos sair, ele tinha um evento pra ir e queria que eu fosse com ele. Eu estava nervosa, e confusa, seria a primeira vez que nos veriam juntos, em publico, sendo um... casal? Eu realmente não sabia o que éramos, mas quando duas pessoas estão juntas, é assim que chamam, não?
-Você está linda! -Alicia diz enquanto terminar de guardar sua maquiagem, ela havia me maquiado, e me emprestado um vestido ridiculamente brilhoso, com certeza aquele não era o meu estilo.
-Eu nem vou falar nada! -Digo parada na frente do espelho me encarando.
-Ele chegou! -Aleandro abre a porta e me encara por alguns segundos. -Uau, essa ai com certeza não é a minha irmã.
-É sua forma de elogiar? -Pergunto e ele rir. Pego a minha bolsa e respiro fundo antes de sair do quarto. Apareço na sala vendo Gabriel de costa mexendo no celular, ele estava usando uma calça que parecia um saco, eu que não iria falar nada, mas mesmo dentro daquele saco ele estava lindo. -É demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 - Gabigol
FanficEsperanza Nunes é uma jovem estudante que acaba de terminar sua faculdade e em uma viagem para o Rio de Janeiro tem sua vida completamente mudada após sem querer encontrar o Camisa 10 do seu time. Gabriel Barbosa, jogador de futebol, atacante do Fla...