Betina ainda estava incrédula com o que via. O seu passado havia voltado para assombra-la. Diante dela, um homem desconhecido.
Ele começou a atacar, era rápido, forte, ágil. Betina se desviava do homem com dificuldade, era como se homem pudesse ler seus movimentos.
Ele deu um chute em seu peito que a mandou a 3 metros de distância, ela caiu de costas no chão, com dificuldade para respirar. Ela levantou-se cambaleando e foi até o homem.
-Que decepção. Me disseram que você era forte como um touro. Neste momento você parece mais um cordeirinho. - ele debochou.
Betina recuperou o fôlego, cerrou os punhos e acertou em cheio o rosto do homem. Ele caiu em cima de uma das barracas. E levantou com dificuldade alisando o rosto.
-Caramba. Se eu fosse um cara normal tinha quebrado minha mandíbula. Punho pesado.
-Cara normal? Quem é você? Eu não vou perguntar de novo!
-Kenny Ackerman. Mas, me conhecem por aí como Kenny, o estripador.
Betina arregalou os olhos. Já ouviu esse nome. Uma lenda urbana que os soldados diziam. Dizem que matou mais de 100 policiais militares com um corte na garganta. Cruel, impiedoso. E por algum motivo que ela não sabia, ele estava a procura dela.
-Como você... soube sobre mim? - Betina disse com os olhos arregalados. - Quem te contratou para me matar?
-Te matar? - Ele deu uma risada assustadora. - Não. A pessoa que me contratou não quer que você morra tão facilmente. Eu só vim te dar um recado.
-Contratar uma pessoa como você para me dar um recado? Fala sério.
-Mesmo? Pra você ver que eles não estão brincando. Betina Drachen, as Fúrias estão vindo.
-Como sabe de tudo isso? Nós...
-São de fora das Muralhas? É. Eu sei.
-Te contataram de fora das Muralhas e mandaram vir me dar um recado desses?
Ele se aproximou de Betina e ela se afastou. Ele tinha uma presença intimidadora. Ela poderia confronta-lo, até mesmo matá-lo ali mesmo. Mas, não podia correr o risco, na pior das hipóteses poderia ser presa pelo reconhecimento e morta. E ainda tinha o Levi.
-Menina, você terá mais um tempinho. Mas, quando chegar a hora, elas virão buscar você. O recado está entregue. Passar bem, Betina.
Betina ficou parada sem saber o que fazer. Tudo que ela conhecia poderia ir por água a baixo em questão de segundos. As Fúrias estariam ali. Era só uma questão de tempo.
Alguns minutos depois Levi foi ao encontro de Betina. A mulher ainda tinha olhar assustado e várias escoriações.
-O que aconteceu? - Ele foi ao encontro dela, tocando em seu rosto.
-Eu... fui atacada.
-O que? Por quem?
-Vamos sair daqui. - Ela disse olhando ao redor lotado de pessoas.
Pararam num hotel para descansar e depois retornariam a viagem para casa. Levi ajudava Betina com os ferimentos.
-Me conta. O que aconteceu?
-Fui atacada por um homem chamado Kenny.
Levi parou o que estava fazendo e arregalou os olhos.
-Kenny? Ele está aqui?
-Sabe quem é ele?
-Sei... sei bem até demais. E o que ele queria com você?
Ela ficou em silêncio tentando achar uma resposta que o convencesse, mas ela sabia que seria em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Dragão
Fanfiction[SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA FANFIC NO CONCURSO NOVE CAUDAS DE 2023] Betina Drachen fugindo de seu passado acaba parando em um lugar desolado e esquecido da humanidade. A Ilha de Paradis é alvo de ataques de titãs, seres gigantes que devoram seres hu...