O capítulo de hoje tem até trilha sonora...
Oh non, rien de rien
Oh non, je ne regrette rien
Wenn ich ihre Haut verließ
Der Frühling blutet in ParisOh não, nada disso
Oh não, eu não me arrependo de nada
Quando eu deixei sua pele
A primavera sangrou em Paris
Em ParisFrühling in Paris - Rammstein
🔞O capítulo a seguir contém insinuação sexual e cenas bem quentes🔥
Betina ficou surpresa ao ver Levi sentado em frente a porta do seu quarto. Era a última pessoa que ela esperava.
-Vai ficar chorando pelos cantos agora?
-Não... eu só... - ela começou a dizer sem graça.
-Tudo bem, se não quiser contar.
Ela abaixou a cabeça e seguiu em direção à porta.
-Vai entrar? - Ela perguntou olhando para Levi.
-Sim. Apesar de aqui fora estar bem confortável. - ele disse ironicamente.
Ele acompanhou Betina em silêncio e com uma expressão meio triste e diferente do arrogante habitual. Ela sentou-se na cama e ficou olhando para ele com a expressão de pesar. Aquela podia ser a última vez que ela o veria, a última vez que sentiria seu perfume suave e a loção pós barba. De quem acabou de sair do banho. Seria a última vez que olharia para aqueles olhos azuis maçantes intensos e a expressão de tédio de sempre. Não ia ouvir as piadinhas sarcásticas e o humor ácido. O jeito dele ver a vida. A forma como ele disfarçava e tentava não demonstrar o quão emotivo e sensível ele era. Que ele não gostava de ficar sozinho e se importava com todos ao seu redor. Betina sentiu um aperto no peito e a vontade de chorar voltava enquanto ela tentava segurar.
-Levi... eu.. - ela começou a dizer.
-Não. - Ele a interrompeu. - gostaria que só ouvisse.
Ele mantinha os braços cruzados e depois olhou nos olhos dela.
-Eu sinto que você não quer me contar muitas coisas. E isso me deixou irritado. Você se machuca, enfrenta pessoas que nunca vimos por aqui, perde soldados envenenados em plena luz do dia. E mesmo assim, você não me diz nada. E para piorar descubro do seu envolvimento com o Erwin. Um envolvimento bem íntimo. E mais uma vez você não diz nada. Como espera que eu confie em você, se você não confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Dragão
Fanfic[SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA FANFIC NO CONCURSO NOVE CAUDAS DE 2023] Betina Drachen fugindo de seu passado acaba parando em um lugar desolado e esquecido da humanidade. A Ilha de Paradis é alvo de ataques de titãs, seres gigantes que devoram seres hu...