I know you
We've been here before
No surprises
A settled scoreI know the darkness
From inside
Reckless rage
And poisoned prideEu conheço você
Nós já estivemos aqui antes
Sem surpresas
A pontuação está estabelecidaEu conheço a escuridão
De dentro
Raiva imprudente
E orgulho envenenadoI Know You
The White BuffaloMikasa ficou atônita. A expressão de seus companheiros era de puro pavor ao ver a jovem ruiva ensanguentada no chão, o rosto da garota estava numa expressão de dor e tristeza, como uma fotografia melancólica. Mikasa num impulso, tentou descer, mas foi impedida por Levi.
-Não. Se for lá vai ser pior. - Depois virou-se para Sasha. - Corra para a floresta Sasha. - A garota obedeceu receosa e saiu correndo sem olhar para trás.
-NÃO! Eu tenho que ir lá! - Mikasa gritava.
-Não! Estamos cercados!
Mikasa manteve-se onde estava, mas seu coração estava destruído, queria saber como Ygritte estava, era só isso que ela queria.
Foi em questão de segundos. Um urro assustador que parecia de uma fera surgiu na escuridão, e um a um os soldados foram caindo.
-O que é aquilo? - Connie perguntou.
-Um urso? - Jean perguntou tenta do ver o que abatia os soldados.
Demorou um tempo, mas em meio às tochas a silhueta de uma mulher alta surgiu. Furiosa, Implacável. Ela esmagava crânios com as mãos e torcia o pescoço dos soldados como se torce de uma galinha. Ela arrancava corações e tripas como uma fera selvagem, enquanto mordia a traqueia do outro como um leão. Quem viu aquela cena aquela noite ficou horrorizado. Alguns soldados nem saíam do lugar. Outros urinaram de medo ao ver aquela mulher monstruosa se aproximando. Os soldados eram muitos, mas não houve nenhum homem que conseguiu derrubar a mulher. Uma roda de homens tentou cercar a fera. A mulher deu um suspiro e fumaça saiu de suas narinas. Teve gente que duvidou nos que os próprios olhos viram, ela cuspiu fogo pela boca e incendiou dezenas de homens ao seu redor. Quando o fogo clareou a face da mulher, Levi teve certeza.
-Betina...? - Ele tinha os olhos arregalados diante do que via.
-Tem certeza? - Jean perguntou.
-Tá de brincadeira né? - Connie perguntou pesaroso. - Ela não é assim, né?
-O que vamos fazer? Quer que eu use o Colossal? - Armin perguntou a Levi.
-Por enquanto nada. Aproveitem a oportunidade e peguem a Sasha e ficamos aqui aguardando. Não se movam sem necessidade ou todos nós morreremos. Se usar o Colossal será pior ainda. Se descobrirem que é um titã poderemos perder você aqui. E não podemos correr este risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Dragão
Fiksi Penggemar[SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA FANFIC NO CONCURSO NOVE CAUDAS DE 2023] Betina Drachen fugindo de seu passado acaba parando em um lugar desolado e esquecido da humanidade. A Ilha de Paradis é alvo de ataques de titãs, seres gigantes que devoram seres hu...